Capítulo 21 - Beijado

243 40 7
                                    

Raiana tinha  feito um enorme trabalho de divulgação do tal " encontro" a escola inteiro sabia, talvez o bairro todo. Em  mês ela teria avisado até mesmo os astronautas fora de órbita terrestre.
Por sorte eu não precisava provar minha inocência a todas essas pessoas, somente uma bastava, e ela estava ali a menos de vinte passos, conversando com uma menina ruiva de óculos, o assunto parecia animado, aposto que não era sobre roupas, ou garotos, as duas tinham aquele olhar de quem é uma calculadora humana em sua melhor forma, sintonia de garotas inteligentes, tem algo melhor de se ver?
Caminhei até elas ,fugindo da manada que se despersava aos poucos , sempre iguais, loucos para sair da escola, como o diabo foge da cruz. Madeline franziu o cenho quando me viu , mal sinal, após nossa conversa e o suco de maracujá achei que tudo estava resolvido, mas com as revelações recentes vi que era apenas uma ilusão masculina, até que ela me dissese tudo o que queria o assunto jamais seria resolvido, eram assim todas as garotas.
A menina ruiva deu dois passos para trás, e um tchauzinho cauteloso, o resto não vi , ela havia sumido em segundos, vantagens de ser invisível aos olhos de todos. Anos de prática em deixar os lugares sorrateiramente.
Enfim sós, é claro que era só modo de falar, em uma escola nunca se está só.  Aquilo era simples , mas minhas pernas tremiam, sempre era assim, coisas fáceis perto dela pareciam uma jogada arriscada.
Eu estava decepcionado, com tudo, ela devia ter me dito que estava incomodada , eu teria explicado.
— Oi. — mente a milhão, várias frases prontas, explicações fugindo em 3...2...1....
— Oi, aconteceu alguma coisa?

— Sim! Você está brava comigo sem motivos.
— Não estou brava, você não deve explicações a mim, somos amigos, espero que dessa vez seja diferente, sabe com a Raiana.
— Não existe essa vez, eu interpretei a situação errado, achei que ela queria me ver, não ficar comigo...
— Eu não preciso de explicações, tenho de ir...
— Mas eu quero explicar, você ficou claramente magoada.
—  No começo fiquei, mas sabe de uma coisa? Não tenho motivos! Você não é nada meu.
  — Eu já disse que não vou sair com a Raiana. Ela que saiu espalhando o tal " encontro " para todo mundo.
— Ben você pode sair com ela, vai lá se divirta.
— Não seria divertido, sair com mais ninguém, eu gosto de você, só de você.
— Então porque trocar mensagens com ela, o beijo foi tão inesquecível assim?
E ai estava a raiva guardada, deixa fluir!
— Não, e você ainda se lembra do seu primeiro beijo? Ou ele era tão ruim assim..
E foi assim que eu fiquei muito feliz em calar minha boca, pela primeira vez na vida não tinha objecções. Ela me beijou , da para acreditar? Logo ela, tão inesperado quanto isso foi o tapa que veio em seguida .
  — Respondendo sua pergunta, foi bom gostei bastante, e sim você é um babaca.
— Louca! Isso doeu.— passei as mãos em minha bochecha agora ardida.
— Você mereceu, talvez eu tenha exagerado, poxa Ben! Deixa eu ver...
— Eu to bem! Não toque nisso , dói. Eu mereci. Espera! Eu sou seu primeiro beijo? Isso aqui, agora foi seu primeiro beijo?
— Foi... Como eu fui? Sabe sempre quis saber.
— Quer uma nota? Por isso? Não deu nem tempo sabe, de sentir. Não vou deixar seu primeiro beijo ser isso, cancela o outro.
— Que outro...
E essa foi minha gloriosa deixa, eu beijei ela, com toda aquela vontade e sentimento , foi incrível, de um jeito que não poderia ser com qualquer outra garota, foi bonito e delicado, foi tão nosso, como se a gente estivesse unindo algo maior ,talvez nossas almas? Não sei, eu queria mais, queria que não acabasse, poderia viver disso, viver de Madeline. Perdi o fôlego! Era amor.
  Quando acabou, parecia que eramos outras pessoas, gente grande, mas no fundo era só o sentimento mesmo, grande demais maior que eu ou ela, ou qualquer um, transbordando. Ela sorriu. Àquilo era felicidade, eu também podia ser a felicidade de alguém..
Nos minutos segyintes bateu uma onda de vergonha, eu devia estar vermelho como uma pimenta, mas ela me abraçou mesmo assim, esse era o momento, ela estava enganada sobre rudo, eu era dela, de liver e espontânea vontade. Ela iria saber. Ainda com ela abracada em mim, respirando sob o meu casaco, tomei coragem para dizer.
— Você quer namorar comigo?
— É sério? — reposta nada provável.
— Sei que eu não sou o melhor partido  mas eu te amo Madeline.
— Não somos novos demais para isso?
— Para namorar?
— Não, para amar. Acho que sou precoce, também te amo. E respondendo sua pergunta, eu quero Ben, quero demais.
Aquele dia trágico iria terminar bem, com nós dois juntos, andando de mãos dadas até a saída, sob olhares incrédulos e raivosos e alguns cochichos . Mas quem se importava? O mundo era meu,  a sorte estava ali comigo, uma garota incrível demais para ser lida só com um olhar, tinha cada vez mais pena de quem não conhecesse Madeline, não provasse de uma amizade de verdade, de conversas boas, cheias de frases bonitas e inteligentes, de ver as combinações malucas de cores e gostos que ela tinha. Queria mesmo que tudo isso fosse eterno, como meu sentimentos por ela.

  Segunda parte hehe, sim teve um extra de dia dos namorados! Feliz dia dos Namos para vocês, esteja solteuro ou juntos e shallow now!❤💏👨‍❤️‍💋‍👨👩‍❤️‍💋‍👩
Deixe seu votinho, e um comentário para deixar a autora aqui felizona?! Beijos

O que Madeline me ensinouOnde histórias criam vida. Descubra agora