32

2.7K 230 177
                                    

Carl Grimes/Narrador

Meu quarto estava uma bagunça. Os papéis estavam jogados no chão e minha cama estava mal estendida, se Michonne ou qualquer um que entrasse ali iria dizer que estava parecendo um chiqueiro. Eu não estava mais me importando com a bagunça, era para uma boa causa. Porra, era por Ana.

Comecei a colar os papéis com fita adesiva atrás da minha porta, colocando cada mísera parte daquele mapa pregado ali. Todas as entradas estavam desenhadas ali, cada ponto de vigia que havia sido analisado estava marcado. Era só esperar o anoitecer e pegar as armas no porão que Robin guardava, pegar um carro e ir até o santuário para salvar Ana.

— Trouxe seu café, pode abrir a porta pra mim?  - Michonne diz.

— Só um instante.

Joguei todos os papéis debaixo da cama e peguei alguns gibis, fingindo estar lendo. Segui até a porta a abrindo e deixando ela entrar.

— Você não sai mais desse quarto. - ela diz - O que esta aprontando?

— Nada! - repondo mais rápido que o normal. — Não estou aprontando nada.

— Eu sei que você está. Carl, consigo escutar você falando sozinho a noite, seus passos dentro desse quarto. O que você está aprontando?

— Eu só quero a Ana de volta, só isso! - grito jogando as hq's sobre a cômoda. — Ela pode estar sofrendo nas mãos do Negan, pode estar passando fome e frio, pode…

— Gente - Enid fala interrompendo minha fala e entrando no meu quarto. — O Negan está aqui.

Michonne me encarou antes de sair do quarto correndo. Enid ainda estava parada na porta com um pequeno sorriso no rosto.

— Ana está com ele.

Peguei meu chapéu e deixei o quarto com ela atrás de mim. Os moradores de Alexandria estavam nas ruas enquanto os salvadores entravam em suas casas.

Mesmo de longe, consegui identificar os cabelos e o sorriso de Ana. Ela estava sorrindo pro Negan? Corri sua direção tentando me aproximar dela, porém, antes mesmo de conseguir os salvadores que estavam perto de Negan me impediram.

— Calma aí meu rapaz! — Negan diz se aproximando. — Não se pode chegar assim depois tudo que você fez ela passar.

— Negan está tudo bem! — Ana diz segurando o braço do homem em sua frente.

Ela estava diferente, ela me transmitia paz.

— O que você quer? - ela questiona passando em frente ao homem.

— Como você está? Eu estou…

— Estou bem. Muito bem! Onde Enid está?

Ela não queria falar com ele, preferia ficar perto de Negan ou de Enid, onde se sentia bem e segura. Carl já não era mais a pessoa com quem ela queria contar todos seus segredos e novidades.

— Ela está com Judith. - ele responde triste por perceber que ela não queria saber dele.

— Eu vou ficar a Enid, estou com saudades dela. Qualquer coisa pode me chamar, vou estar na casa dela ou na floresta. — Ana diz para Negan, fazendo-o parar de falar com Rick.

— Ok! Tome cuidado não quero ter que gastar recursos com machucados atoa.

Ana sorriu sabendo que ele estava apenas usando sua máscara de homem mal e caminhou em direção a casa de Carl, onde logo de cara encontrou Enid com Judith no lado de fora.

— Se Rick te ver aqui de fora  com Judith, ele te mata! — Ana diz subindo as escadas e abraçando a amiga. — Senti sua falta!

— Eu também. Vamos entrar!

A casa dos Grimes continuava a mesma, Ana se jogou no sofá e esperou Enid se sentar no outro enquanto cuidava da pequena Judith.

— Estavamos montando um plano para te tirar do santuário. — Enid conta vendo Ana se levantar logo depois e se mexer desconfortável. 

— Eu não quero voltar pra cá!  Eu gosto do santuário, gosto do Negan e…

— Ele matou pessoas Ana!

— Todos matamos. - ela rebate - Ele é bom pra mim Enid. Tenho um quarto lá, com  livros bichos de pelúcia, comida e jogos. Negan e eu passamos quase o tempo todo juntos vendo filmes ou jogando. Ele é bom pra mim, eu sei que podemos dar um jeito de…

— Está defendo ele? — Carl questiona abrindo a porta.

— Sim! Se vocês não gostam dele o problema não é meu
Eu gosto dele, prefiro ficar lá do que aqui! - ela responde saindo da sala - Vou estar na floresta te esperando Enid!

Tem merda vindo...merda causada por Carl Grimes
Deixem seus votos e comentários, me digam o que estão achando

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒  ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢWhere stories live. Discover now