Capítulo 15

125 9 0
                                    

(Foto do Taehyung acima)

Narradora on

Se passaram 3 dias e infelizmente Mark está inconsolável, depois que ele viu o "o corpo da amada morta e queimada" no chão a sua consciência desapareceu, o mesmo não consegui sair do próprio quarto, não come e nem dorme, apenas fica olhando para a janela. Jackson pegou o telefone de S/n e ligou para o seu amigo de quem ela chamava de irmão, o mesmo explica toda a situação e sobre o velório da mesma.
Do outro lado da linha Jhope e os outros estavam em luto, principalmente Taehyung que à amava em segredo, ela não sabia pois seus irmãos estavam desconfiados a muito tempo sobre esse amor que ele sentia. Eles choram muito e com um pouco de difícil eles arrumaram suas coisas para irem ao enterro.
Não demorou muito até todos estavam reunidos. Ali tinha tristeza e luto. Quando tudo se acalmar vem o terremoto e a briga começa.

Jhope: Sentiremos sua falta minha irmã. (Voz de choro)

Tae: ISSO ACONTECEU POR CULPA DE VOCÊS.

Jackson: NÃO É NOSSA CULPA.

Suga: Tae tem razão. VOCÊS NÃO A PROTEGERAM, A DEIXARAM SOZINHA.

Bambam: COMO A GENTE PODERIA SABER QUE IRIA ACONTECER ISSO.

Jin: Calma gente. Melhor irmos embora antes que nós morremos também.

JB: O QUE ESTÁ INSINUANDO?

RM: JÁ CHEGA. VAMOS EMBORA.

Jimin: Vamos.

Eles foram embora com muito custo, mas o que eles poderiam fazer? A S/n os curou a muito tempo, humanos contra vampiros e um híbrido não iria acabar bem.

Em outro lugar

S/n acorda com muita dor de cabeça, então ela vai até o banheiro e olha no espelho e um de seus olhos esta vermelho, a mesma respira fundo e a dor passa e novamente ela olha para o espelho e seu olho voltou ao normal. A mesma liga a água da banheira e tira sua roupa, ela se olha e repara em suas cicatrizes uma mordida de vampiro e a outra de lobo, a mesma entra na banheira e tenta relaxar fechando seus olhos, uns minutos ali e a mesma dormiu.
Se passou 10 minutos e ela acorda assustada a mesma quase se afogando na banheira.

Narradora off

S/n on

Eu me lembrei, meus irmãos, minha vida, e agora o que eu faço, preciso sair daqui. Não, não é hora de fugir, preciso saber o que querem comigo. Vou ter que fingir muito bem ou esse vampiro pode descobrir tudo.
Vou até o quarto e me troco, desço as escadas e parece que não tem ninguém por aqui, apenas um piano na sala, será uma ótima distração.




Espero que gostem desse capítulo e não se esqueçam do voto.

Eu sou a cura (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now