Capítulo 17

121 8 3
                                    


S/n on

Fui ate o mercado comprar algumas coisas e percebo que estou sendo seguida, tem um cheiro desconhecido, melhor eu me livrar disso logo. Pego as compras e coloco no porta malas, entro no carro e vejo o cara entrando em outro carro, estou em uma estrada deserta e o carro ainda me segue, vou fazer um teste pra ver se esse cara esta me seguindo mesmo. Paro o carro bruscamente e saio dele rápido indo para a floresta e subindo em uma árvore. Pouco tempo depois, ouço o barulho dos galhos quebrando, preciso ficar em silencio total.

???: Cadê ela? Eu perdi ela?merda

Eu me transformo bem devagar sem fazer nenhum tipo de barulho e desço da árvore, e fico atrás dele. Pego por atrás e o seguro enfiando as minhas garras no seu peito.

Eu: Porquê está me seguindo?

???: ...

Eu: Não vai falar.

Eu não dou chance para a sua resposta e o mordo no pescoço, o seu sangue não é muito bom, então eu quebro o seu pescoço. Escondo o corpo no meio da floresta e uivo chamando os lobos para come-lo. Vou até a estrada e vejo o carro do mesmo, abro a porta e olho, tenho que ver se eu acho alguma coisa sobre esse cara. Abro o porta luvas e tem uma pistola de prata que está carregada, bom agora é minha, Aqui também tem a carteira de motorista, Cris Lohan, temos também mandado de prisão por roubo, estrupo e assassinato. Que interessante, então você me escolheu pra isso, que má escolha você fez. Deixo o carro ali na estrada e vou ate meu carro, e sigo ate a casa de Jackson, preciso ver uma coisa antes de ir embora. Nunca fui de agradecer por ter essa habilidade de vampiro e lobo dentro de mim, mas se eu não tivesse poderia está morta agora.

Paro meu carro e entro em outra parte da floresta e sigo em frente, estou perto da casa agora. Me concentro e uso apenas a visão de de lobo e olho ao redor, a mais ou menos 20 metros vejo eles e todos estão acompanhados, parece ser uma festa ou um casamento, tento chegar um pouco mais perto. Posso ver o Mark e ele está beijando outra mulher.

Coloco a mão na minha boca para não fazer barulho, eu não sei como reagir.. Ele disse que nunca iria se apaixonar por outra pessoa, era mentira... Eu sinto tanta raiva que acabo fazendo com que minhas garras crescerem arranhando a árvore. Saio dali e vou ate meu carro indo, direto pra casa eu preciso sair daqui.

S/n off




>>>

Espero que gostem desse capitulo e não se esqueçam do voto. Se quiserem dar suas opiniões ou perguntas sobre esse ou outro capitulo, irei responder assim que receber a notificação.

Eu sou a cura (CONCLUÍDA)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ