16 - Noite X Sombras

346 27 0
                                    

-Que? Querido, Taehyung nem passou perto do seu quarto.
-Eu sei, mas enquanto eu estava desacordado, não parei de ver o rosto dele, rever as cenas daquele. ..daquele dia. Mas nas últimas 24 horas eu vi cenas que nunca aconteceram.
-Quais, baby?
-Taehyung. ..Ele. . Rezava por mim. Quer dizer, eu não via o rosto dele, mas ouvi ele pedindo que eu ficasse bem...a voz dele era tão clara, às vezes, eram dele chorando, pedindo ajuda. .às vezes eram apenas gritos. A última imagem foi..Hoseok, eu estava no lugar de Taehyung, Hoseok apontava uma arma para mim, eu gritava, ele sorriu e me entregou a arma.
-E depois?
-Eu matei o Yoongi do sonho. E aí eu acordei assustado no hospital. Os médicos me contaram os que houve, aí fizeram exames até ter certeza que tudo no meu corpo funcionava bem, me deram alta e o resto você sabe.
-Você ainda os odeia não é?
-Sim, mas estou administrando um pouco melhor esse ódio. Eu não sei o que faria com eles se os vissem. Eu amei os dois incondicionalmente, e eles me destruíram.
-Mas você ainda ama o Cavaleiro, não é, Yoongi?
-Sim. E isso me irrita.A essa hora ele já deve está longe.
-E se tivesse uma chance de você conversar com ele? Você o faria, Yoon? Por mim?
-Não faria isso nem por mim. Eu o odeio, Jimin. Ele foi pior que Hoseok. Quero ele morto.
-Bebê, não fala assim, você é luz lembra?
-Não mais, Jimin, acabou pra mim.
-Yoongi. .
-Eu sou bom com adagas, Jimin, não atiro mal, se eu...
-Você não vai atrás do Taehyung para matá-lo ,Yoongi. Deixa ele viver em paz, viva em paz também!
-Ele não me deu essa escolha, Jimin. Porque ele deve ter paz? Eu nunca terei enquanto ele e Hoseok viverem. Hoseok sempre arrumará um modo de me machucar.
-Não vai mais, nunca mais.
-Como sabe?
-Porque eu vou proteger você.
-Como?
-Yoongi, eu sou...
Meu telefone começou a apitar como louco, recebi várias mensagens ao mesmo tempo. Abri as mensagem. Meu coração parou.
Fotos de Taehyung acorrentado, completamente ensanguentado explodiam no meu celular sem parar, junto delas uma mensagem.
" Obrigado por cuidar tão bem do meu Cavaleiro, Angel, mas eu o peguei de volta, espero que não se importe. Havia um rapaz junto dele, ele lutou bravamente, mas ele não era tão bom assim. ..acho que ele deve durar umas duas horas mais ou menos, bom, obrigado por tudo.
Abraços, Hoseok."
Deixei o celular cair. Jungkook, Tae...
-Jimin? Jimin. o que aconteceu?
-Yoongi. ..você pode ficar sozinho por um instante? Jungkook precisa de mim no hospital, prometo voltar logo.
-Claro, pode ir. Eu te amo.
-Eu também.
Respondi mais para última vez que ouvi Jungkook dizer isso pra mim. Não devia ter deixado você sozinho. Me desculpa.
Saí voado do prédio. Quando cheguei no hospital tudo parecia normal, mas nenhum dos meus homens estavam por lá, perguntei a recepcionista onde Taehyung estava, quando cheguei lá arrombei a porta. Quatro caras gigantescos vieram para cima de mim. Tiros só alertaria os seguranças do hospital, não havia muito jeito. Cravei meus Sais nas cordas de dois deles e passei a lutar com os outros dois. Eu não estava entendendo nada, Taehyung e Jungkook estavam no quarto, apenas presos e amordaçados, nenhum deles estavam machucados. Quando quebrei o pescoço do último cara, corri para tirar as mordaças.
-SAÍ DAQUI!
-FOGE!
-Tarde demais.
A porta do banheiro se abriu, revelando Hoseok.
-Então você é Angel, Jimin? Impressionante. Nunca desconfiaria se não tivesse deixado Jungkook no hospital.
-Hoseok. .
-Um homem, Jimin. Precisei matar apenas um homem seu, pegar o celular dele e mandar algumas fotos de quando Tae estava preso comigo que você veio correndo. Os outros três se mataram tomando algum veneno, gritaram "Angel " antes disso. Eles são mesmo leais em. Como consegue isso?
-Não consigo, conquisto. Meus homens não estão nisso por acaso, alguns querem, outros me pedem, mas ninguém está comigo de brincadeira.
Eu sorri débil para ele, descravei meus Sais.
-Devo lhe agradecer, Hoseok, ficou bem mais fácil te matar agora.
Antes de eu dar um único passo, Hoseok ergueu um tablet, a imagem de Yoongi na mirra de um revólver se materializou na tela. Eles estavam andando por corredores escuros, pareciam subterrâneos.
-Isso é ao vivo, Angel. Encoste um dedo em mim e Yoongi estará morto antes que consiga chegar até ele.
-Como? Eu tinha oito homens com ele. Como conseguiu?
-Você não soube? Vagou um apartamento bem próximo ao Yoongi, um tal de Taehyung saiu e deixou o imóvel, o proprietário não se importou em alugar para um desconhecido, desde que pagasse o dobro do aluguel.
-Como saíram sem serem vistos?
-Sabia que embaixo do hotel existem velhos túneis de Minas abandonadas? Não pensei muito neles antes, mas agora me foram bem úteis.
-O homem no prédio, no quarto do Tae..
-Foi para você saber que eu estava por perto e temer por Yoongi, não sabia se Taehyung estaria em condições de dizer que estou vivo, não o culpe, ele não sabia de nada, apenas usei o desespero dele para salvar Yoongi. Isso fez com que você me desse espaço para entrar aqui pelos fundos do hospital, depois disso, foi fácil, eu ainda não sabia que você era Angel, apenas sabia que Angel estava lá. Seus homens são leais, os de James também. ..mas e os que tem as duas marcas?
-Harris.
-Isso mesmo, ele trabalha para mim. Trabalhava na verdade, foi ruim ter que matá-lo, nem tive tempo para chegar em James através dele. Ele me contou das marcas, contou sobre você está lá com Taehyung, mas se recusou a descrevê-lo ou dizer seu nome. Seu pai deve está encontrando o corpo dele nesse exato momento. Sabe, Angel, esvaziar o prédio tem suas desvantagens, sem pessoal, sem segurança, mas você não precisa dela. Quanto a mensagem no seu celular, eu precisava tirar você de lá caso você fosse Angel. Vê Jungkook cuidando do Tae me deu a luz que eu precisava. Você é quase perfeito, Angel. Quase.
-O que acontece agora? Você mata todos e acabou?
-Não, Tae claro que não. Eu quero brigar com vocês ainda. Sabe, Cavaleiro, eu tive uma idéia medíocre a um tempo atrás, cogitei fazer de Yoongi o meu novo Cavaleiro, mas, agora vejo meu erro. Por mais que eu seja bom em persuadir, Yoongi não viraria meu prostituto, ele me odeia, mas odeia você também Taetae, eu posso usar esse ódio a meu favor. Que tal uma luta? O Dono da noite contra o Cavaleiro das sombras? Não seria recorde de audiência? Além disso, poderei me livrar de vocês dois de uma vez só.
................
Enquanto Hoseok falava com o Mochi, puxei uma das adagas da minha bota e cortei a corda das minhas mãos.
-Mas você, Angel. .você eu posso matar e exigir o comando dos negócios de James pelo seu corpo.
Ele apontou uma arma pra Jimin. Eu tinha a adaga na mão. Haviam duas formas de fazer isso. Se eu jogar a adaga de onde estou direto para Hoseok do ângulo que estou, vou consegui acertar a parede ou a Taehyung. Tenho que mirar no único local que está a minha frente, a mão de Hoseok.
Lancei a adaga. De fato lhe acertei a mão. A faca atravessou a mão dele e ele largou a arma.
Não antes atirar em Jimin.
-JIMIN!
Corri até ele. Hoseok estava em choque, Taehyung tentou ir até Jimin, mas caiu assim que saiu da cama. Jimin sangrava e gritava sem parar, o ombro perfurado pela bala. Eu abracei Jimin com medo de Hoseok voltar a atirar, mas isso não aconteceu, Hoseok furou a própria perna para sair do choque e se obrigar a se mexer e fugir, Jimin não parava quieto, o sangue escorria solto. Eu não sou capaz de matar o Hoseok e cuidar de Jimin e Taehyung ao mesmo tempo, Hoseok iria esperar, meu anjo vem em primeiro.
Tirei os Sais dele e escondi embaixo da cama, a pistola eu pus junto da minha.
-SOCORRO, ME AJUDEM!
Gritei saindo no corredor. Voltei para Jimin, ele estava quase apagando pela dor.
-Amor! Amor, olha pra mim!
Jimin me chamava
-Vá até o prédio do meu pai, diga: "Eu vim pela divindade." Eles te levarão até meu pai, diga a ele que o Anjo caiu, peça proteção a você e a Taehyung, ele sabe o que fazer.
-Eu não vou sair daqui, Jimin! Vou cuidar de você!
-Você tem que ir! Se não for, Hoseok poderá matar vocês dois e a mim, precisamos de proteção, não posso perder mais homens. VAI AGORA!
Jimin perdeu os sentido. No mesmo instante, enfermeiros e médicos entraram no quarto, levaram Jimin e alguns ajudaram Taehyung a voltar para a cama.
-Senhor! é responsável por ele?
-Sim... mas eu tenho que ir avisar a família dele, tem problema?
-Se tem que ir, vá, provavelmente ele irá para a cirurgia, vá rápido.
Corri para fazer o que Jimin me pediu. Voltei com mais de 20 homens, fiquei ao lado do Mochi o tempo todo quando o trouxeram para o quarto. Eles retiraram a bala, ele ficará bem...mas Yoongi não, sei que Chim não estará bem até Yoongi voltar.

6 meses depois....

O Cavaleiro das sombras e o Dono da noite. Taegi- JikookWhere stories live. Discover now