boatos, era isso que eu queria

445 47 8
                                    

Derek rodava os corredores do hospital, a procura de algo interessante. Poderíamos dizer que ele o encontrou, mas não posso lhe informar que ele gostaria de lidar com isso.
Ele a olhou apoiada na bancada escrevendo no seu prontuário, com os olhos focados em seu trabalho, ela era tão jovem para ser atendente, ele tinha pensado isso desde a primeira vez  que a viu. Ele poderia mentir dizendo que não pensou que isso seria pelo fato dela ser filha de um dos melhores Cirurgiões Gerais da costa oeste e também chefe da cirurgia.
Porém teve que rever seus pensamentos quando a viu dando aquela consulta no outro dia percebendo algo que ele nunca notaria.
Ela era boa, mais do que ele poderia imaginar, mas seu humor era cativante, ele se perguntara  algumas vezes aquele dia. Por que diabos ela odeia nova York?  Isso ainda era uma grande dúvida.

Derek entrou na caixa de aço mais próxima que achou, não deixando de perceber a presença pequena e aparentemente frágil atrás de si, ele sorriu de canto vendo as portas se abrirem e um grupo de pessoas saírem deixando o lugar vazio.
Ele entrou primeiro apertando o botão do segundo andar, logo após  a loira entrou e apertou um andar a mais.

Derek se encostou nos fundos do elevador, não se atrevido a falar nada. Um solavanco foi sentido, tremendo todo o elevador, deixando a iluminação instável e por fim jogando o corpo de Meredith  contra o seu.
Os braços dela se  enroscaram nos dele buscando apoio.  Os olhos deles se cruzaram  por alguns segundos antes de Meredith voltar ao seu lugar.

A loira estava visivelmente desconfortável em  ficar ali, ela apertava e batia nos botões esperando uma reação imediata da maquina. O que podemos perceber que não aconteceu.
Enquanto isso Derek se sentou no chão e a assistiu tentar religar o elevador, ele se divertia com a falta de paciência e a agressividade de um ser tão pequeno.

~ Sabe que isso não ajuda, não é? ~ Ele disse cansado de ver tanto esforço inválido.

~ Cala  a boca!~ Meredith berrou antes de apoiar a cabeça na parede  da caixa de metal. Ela suspirou e viu o seu corpo descer na parede alcançando o chão, ela olhou Derek que a observava com atenção e com algo estranho no olhar. ~ Quando essa porcaria vai funcionar?

~ acho que não vai, vamos ter que esperar alguém vir.~ O moreno falou mudando o percurso de seu olhar, olhando pra outro ponto do corpo da loira.

~ Que  Ótimo! ~ Disse a Grey desanimada afastando os cabelos molhados de suor do rosto, coisa que os olhos atentos de Derek não deixaram de ver.

Eles estavam naquele lugar faziam mais de 20 minutos, Ambos mortos de calor, Derek em particular não aguentava mais, haviam partes dele suando que ele nunca imaginou que poderiam suar.
Ele se levantou, segurou a bainha da sua camisa e a puxou pra cima.

~ Não ouse tirar isso!~ Ordenou Meredith o assistindo retirar o tecido azul escuro.

~ Se não o que?  Vamos Grey diga.~ Ele a olhou ainda segurando a camisa entre os dedos, ela rapidamente olhou pra chão evitando olhar para os músculos rígidos e suados de Derek, uma função difícil de fazer já que seus olhos pediam por isso.

~ Apenas vista- se  de novo~ ela disse apoiando a cabeça na parede e respirando com a boca.

~ Não, eu recebi suas ordens e seu respectivo ódio a porra  do dia de ontem e isso não vai acontecer novamente.~ Ele disse frustrado e Meredith  só o olhou. Isso normalmente não acontecia, quando ela mandava qualquer um obedecia, independente de quem seja. Mas Derek não... Ele não queria ser seu submisso em nenhuma hipótese.

~ Me fala Grey, qual é seu problema comigo? ~ E ela não tinha, não, ela não tinha problemas  com o Shepherd mas não era  isso que importava ele parecia ser legal, porém todos de Nova York são iguais.

~ Coloque sua camisa Shepherd antes que essa lata velha se abra...~ E foi isso que aconteceu, o elevador abriu, mostrando um grupo de pessoas com olhares preocupados, bom, inicialmente eram preocupados, mas quando olharam para o moreno sexy sem camisa, mostrando com clareza  seus gominhos e seu tórax definido para a médica estirada no chão, se tornaram maliciosos. Meredith sabia de todos os problemas que enfrentaria depois disso, ela então se levantou e saiu deixando Derek e os boatos para trás

(...)

~ então você e  o bonitão? ~ iniciou Lexy  segurando firmemente a tesoura. Todos os olhares da sala se voltaram a Grey superior,porém Meredith não tirou os olhos da cavidade de seu paciente.

~ eu e quem? ~ Ela perguntou ainda entretida nos cortes que fazia.

~ Você e  o Shepherd.~ Completou Lexy, novamente os olhares foram a Meredith.

~ Me dê uma pinça Adson... Não, acho melhor uma pinça Anatômica 18cm.~ Disse a loira a instrumentadora e logo olhou novamente sua irmã. ~ Bonitão!? Assim que chamam ele?Acho um pouco exagerado.~ ela segurou os instrumentos com força e  tentou alcançar o corpo estranho dentro do paciente.

~ eu não acho, ele é bonito. Mas esse não é o ponto, superou sua fase de Odeio relacionamentos e pessoas de Nova York?

~ Não. Ainda odeio relacionamentos e pessoas de Nova York na mesma proporção e  o Shepherd é o primeiro da lista... Achei!~ ela disse retirando algumas  chaves de dentro do estômago do paciente.

~ Tá vendo porque relacionamentos são ruins? Eles dominam sua mente e no final você e engole  chaves.~ Lexy riu, voltando atenção para o molho de chaves.

~ ele é um cara legal, deveria dar uma chance a ele.

~ ficamos presos no elevador Lexy, não é como termos ido a um encontro transado e  eu não ter ligado.

~ Não é o que estão  dizendo por aí, Medusa.

~ Dane- se  o que andam falando. Fecha pra mim, preciso relaxar.

~ Digo o que pra ex namorada?

~ que vai conseguir ligar o carro de novo.~ Meredith riu e saiu do centro cirúrgico.

Não me deixe assim Where stories live. Discover now