Você tira meu sono

543 56 39
                                    

Os olhos cansados de Derek insistiam em ficar abertos, o moreno nunca esteve tão cansado e seu turno mal tinha começado. Ele se condenava por ter passado a noite no apartamento de Mark, bebendo e conversando feito duas meninas do colegial. Sorte a dele que não tinha aceitado a proposta louca de seu amigo de ir para um clube de Strip o que não cairia bem para um cirurgião como ele.

Depois de  duas canecas cheias de café  ele resolveu se sentar em um dos sofás da sala dos atendentes e tentar tirar um cochilo, porém foi quando seus olhos se fecharam a porta abriu.
Ele reconheceu o corpo esbelto da Grey entrando na sala, fez questão de não se mover, nem sequer um músculo.
ele mantém seus olhos fixos no corpo a sua frente, a loira usava um vestido vermelho que grudava em seus corpo e acompanhava suas curvas. Ela deu uma revirada de olhos aparentemente impaciente  antes de ir até seu armário, ela pegou um par de calças e uma camisa do uniforme, tirou seus saltos e seus brincos.
Os olhos curiosos do moreno acompanhavam tudo, cada movimento, incluindo quando a mulher puxou a bainha do vestido para cima, mostrando sua roupa íntima preta de renda, seus seios fartos e suas pernas bronzeadas.

A respiração de Derek se tornou mais pesada, e a medida com que ela ia aproximando seus mãos pra o feixo de seus sutiã seu coração batia mais forte, ele nunca se sentira  tão ansioso quanto naquele momento, nem em uns jogo de futebol do seu time. E quando ela finalmente liberou aqueles seios lindos e fartos ele pode ouvir algo:

~ Derek!  ~Batidinhas foram dadas no seu rosto e ele podia ouvir seu nome várias vezes, mas foi quando ele abriu seus olhos ele pode ver a figura de Mark.

~ Ah, Olá  bela adormecida. Nunca vi um sono tão pesado.

~ Por que me acordou?~ Derek se sentou no sofá mau humorado querendo bater no seu amigo.

~ A "senhorita sou a melhor em tudo" ~ Mark disse com uma Careta e uma voz irritante~ Te bipou~ Derek bufou, se levantou e foi ao banheiro da sala dos atendentes e jogou uma água no rosto. Se olhou no espelho e pensou se ele realmente teve aquele sonho louco ou se foi realidade ? Talvez seu cérebro apenas tenha lhe pregado uma peça. Ele respira, apenas tentando tirar a imagem daquele belo corpo da sua cabeça.

(...)

Meredith estava fascinada com a imagem a sua frente, eram dois tumores incríveis, um se encontrava no lobo frontal e o outro por cima do pâncreas. Era esse tipo de coisa que tirava daquela mulher um sorriso de lado.

~ Me chamou?~ Disse Derek ao entrar na sala.

~ Chamei. Olha isso.~  ela apontou pra imagem.

~uh, é um belo tumor, está localizado no lobo frontal, posso entrar pelo lado superior.~ Derek disso olhando a imagem, ele sentiu o olhar da médica nele  e deu uma olhada para  lado, Meredith retirou o olhar rapidamente dele, o moreno riu fraco.~ Ao menos que não queira entrar comigo na sala de cirurgia. ~ Ele falou se encostando na parede a olhando.

~Problema algum Doutor~ Ela falou olhando as imagens a frente dela, Derek não retira os olhos do corpo dela, seus seios fartos eram escondidos pela camisa azul  marinho mas mesmo assim, eram vistos.~ Perdeu algo aí em baixo?~ A loira falou olhando o médico levar os olhos Para seu rosto.

~ Me chame quando for ver o paciente.~ Ele falou rápido antes de sair, deixado uma Meredith com um sorriso divertido, ela olhou  o médico sair pela  porta,  não deixando de notar sua bela bunda redonda. A loira se repreendeu quando se imaginou apertando aquela parte do corpo dele.

~ Meredith? ~ Seus olhos saíram de uma parte do chão e se levantou para o rosto do pai.

~ Doutor Webber,  como posso ajudar?~ Ela perguntou respirando fundo.

~ Quero explicações doutora, porque eu ouvi uma das enfermeiras falando que minha filha estava presa em um elevador com um cirurgião seminu!

~ O doutor Shepherd não estava seminu,  apenas sem camisa.

~ e como você acha que eu me sinto ao saber que um homem está mostrando o corpo pra minha filha?

~ E que corpo... quero dizer, não aconteceu nada, isso eu posso te garantir, o doutor Shepherd é extremamente irritante além de idiota.

Richard suspirou e concordou, seus olhos castanhos foram para a imagem.

~ Isso é um belo tumor.~ A loira balançou a cabeça.~ Quem vai operar com você?

~ Shepherd! ~ Richard revirou os olhos.

~não quero você dando confiança para esse homem Mer.~ Meredith riu fraco.

~ Não se preocupe pai e Derek Shepherd nem é meu tipo de homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não me deixe assim Onde histórias criam vida. Descubra agora