CAPÍTULO 2

8.4K 724 362
                                    

Continuo caminhando em passos lentos, quando uns barulhos estranhos se fazem presentes e chamaram minha atenção, pareciam vir de um beco não muito longe de onde eu me encontrava , então decido me aproximar para tentar satisfazer minha curiosidade, mais alguns passos e já estava próxima o suficiente para conseguir ouvir um diálogo entre duas vozes masculinas, decido então aproximar-me mais um pouco e colocar-me atrás de uma parede de forma a cobrir meu corpo e ter visão para os donos das vozes que despertaram minha curiosidade.
Um deles aparentava um semblante importante devido à sua roupa social e parecia estar na casa dos 50 /60 anos , provavelmente possuia um cargo importante e um outro que vestia apenas uma roupa desportiva simples preta cujo rosto era impossível de enchergar e parecia ameaçar o suposto homem de roupa social com uma arma, rapidamente o sentimento de arrependimento surge ao reparar no que estava prestes a acontecer, sem nem ao menos pensar pego em meu celular e ligo de novo para Hoseok, que atende logo em seguida.


Estou chegando dentro de minutos, não precisa ficar com medo! - o mesmo fala animado.

Hoseok você tem que se apressar, eu estou prestes a assistir a um homicídio! - falo sussurrando para que não me escutas sem.

Do que você está falando, onde você está? - questiona com preocupação.

Estava caminhando e ouvi umas vozes vindas de um beco aqui perto e decidi ver o que estava acontecendo e um homem está sendo ameaçado com uma arma, Hoseok você precisa se apressar! - falo em desespero observando o homem de preto apontar a arma para o homem de idade


O que você foi fazer Yejin!? É demasiado perigoso você estar aí! - fala preocupado e um tanto exaltado.

Eu sei, mas... - antes que pudesse proferir mais alguma palavra, o som de um disparo se faz presente no local me fazendo soltar um grito devido ao susto.

Yejin...Yejin! - escuto do outro lado da linha.

E- ele d-disparou... H-hoseok e-ele matou o h-homem! - falava soluçando devido ao pânico que estava sentido por ter assistido algo tão horrível, algo que nunca na vida pensei em assistir e que nunca quiz.

Yejin saia daí! - ordena Hoseok, entretanto observo o homem de preto olhando em volta.

Quem está aí? - questiona o homem com a arma em suas mãos vindo em minha direção.

Corra, Yejin, corra! Eu vou te achar! - é a única coisa que consigo ouvir do celular antes de começar a correr, que para piorar estava difícil visto que estava bastante machucada no joelho " droga, droga, droga!" estava mais ferrada que nunca, não me devia ter deixado levar pela curiosidade, nem devia ter assistido a cena e muito menos devia ter gritado, pois hoje certamente meu destino seria o mesmo que o homem de roupa social.

Estava correndo com todas as minhas forças para que aquele assassino não me pega se, mas meu joelho não me permitia fazer mais esforços, então decido me esconder atrás de uma casa aparentemente abandonada daquele bairro e me me agacho de forma a não ser descoberta.

Meu cansaço era notório devido à minha respiração ofegante e o medo e angústia me consumiam , ser pega e morta por um assassino era o que eu menos queria no momento, embora me livrasse de minha tão atormentante vida, mas por incrível que pareça eu não desejava a morte, mesmo tendo a vida cercada pela escuridão, pelo vazio que sentia por não ter uma vida comum, sabendo que a morte poderia terminar com meu sofrimento em três tempos, nao a desejava, tento espreitar um pouco me mantendo ainda atrás da estrutura de cimento tentando enchergar se o caminho estaria livre para eu finalmente poder me encontrar com Hoseok, olho em volta e verifico que não havia ninguém, a rua estava bastante escura e silenciosa, tornando-a absurdamente assustadora, dou alguns passos saindo do perfeito esconderijo que havia encontrado e dou passos apressados na tentativa de sair daquela rua, quando sinto um enorme impacto em meu crânio e minha visão fica fosca me fazendo cair nos braços de alguém desconhecido.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Where stories live. Discover now