CAPÍTULO 4

6.6K 598 399
                                    


Não tendo muita escolha, opto por me ir deitar, retiro os travesseiros da cama os atirando para o chão mesmo, me deito na mesma me cobrindo com a roupa de cama e acabando por pegar no sono.

Amanhã começaria meu jogo.

***

Acordo com a claridade que provinha da janela, coço meus olhos com a lateral de minhas mãos e finalmente me levanto, fazendo em seguida a cama.

Por muito estranho que pareça dormi consideravelmente bem, secalhar por ter estado bastante tempo presa naquela cadeira, tendo que dormir na mesma posição noite após noite, isso justificaria o facto de ter tido uma boa noite de sono, o cansaço teria me ajudado com isso.

Após deixar tudo arrumado me dirijo à porta, me certificando de que a mesma ainda estava trancada, bufo de frustração, indo até a cama me atirando para a mesma, gritando sobre os travesseiros que abafavam meus gritos, havia deixado de estar trancada num porão, para estar fechada num quarto, que ótimo.

Aaaaaaaaaaaaaaah! - grito ainda sobre o tecido do travesseiro. - Seu cretino, bruto! - chingo depositando alguns tapas e socos no mesmo, fico assim durante alguns minutos, soltando toda minha raiva e ódio neles e paro com um bufo devido ao cansaço, reparando que os travesseiros estavam jogados por todos os cantos do cómodo. Havia aliviado um pouco minha raiva nos travesseiros, mas ela juntamente com o ódio ainda permaneciam dentro de mim.

Sou interrompida de meus pensamentos, quando escuto um som metálico na fechadura, em seguida revelando Taehyung, que encara o estado em que se encontrava o quarto e pousa seu olhar sobre mim, neste momento seu olhar era indescritível, apenas permanecia estático, encarando o que eu havia feito, me deixando com receio de sua possível reação.

Pensei que fôsse mais madura. - se pronúncia com seu olhar de desaprovação sobre mim.

Se você fôsse sequestrado e sua vida estivesse no controle de um assassino bipolar, certamente estaria como eu. - rebato, não me contendo em lhe dar uma boa resposta.

Cuidado com a língua Yejin!- me adverte alterado, com sua voz dura e olhar de fúria.

O quê, vai me matar? Força, era o que deveria ter feito, em vez de tornar minha vida num inferno. - respondo, não sei o que estava acontecendo, mas eu não conseguia me controlar.


CALA SUA BOCA! - grita furioso, dando passos apressados e firmes até mim, segurando na gola da t-shirt que eu estava usando, me fazendo ficar em ponta de pés - Não testa minha paciência Yejin, você não sabe do que eu sou capaz. - fala furioso bem perto de meu rosto, capaz de me matar com os olhos, nunca tinha visto ninguém assim, nem mesmo minha tia, o que me deixou muito assustada, incapaz de conter meu medo e desespero.

M-me d-desculpe. - falo com a voz embargada, devido às lágrimas que escorriam por meu rosto, eu estava com muito medo, medo de o ver nesse estado, medo do que ele seria capaz de me fazer, com medo de Taehyung.

O mesmo continua com seu olhar focado no meu rosto que apenas o olhava assustado, soltando lágrimas de desespero. Vendo meu estado, Taehyung parece voltar a si, me soltando aos poucos, se retirando do cómodo sem proferir uma única palavra.

Fico na mesma posição pensativa, olhando o nada, quando sinto a presença de alguém no quarto, Namjoon, ele me olhava atento, talvez tentando desvendar o que passava por minha cabeça.


Primeiro Taehyung sai daqui mudo e agora encontro você assim nesse estado, com o quarto nessa bagunça - fala soltando um suspiro - O que houve? - pergunta enquanto dá alguns passos até mim, se agachando, ficando assim da minha altura.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora