Amor Incompatível

51 4 0
                                    

Taehyung suspira ao se olhar no espelho do banheiro. Este deveria ser o melhor dia de sua vida, entretanto há algo em seu peito que não lhe deixa aproveitar o bom momento.

Desde que disse a palavra "aceito" em alto e bom som, na frente de familiares e amigos, seu coração tem errado algumas batidas.

Talvez fosse a senhora Min sentada em um local acessível para seu ponto de vista, trazendo a Tae memórias com Yoongi.

Talvez fosse o próprio Yoongi que, mesmo deixando claro que o deixaria em paz no dia de seu casamento e cumprindo tal promessa, ainda não saísse de sua mente.

No fim, era tudo sobre ele.

Taehyung e Yoongi foram prometidos um ao outro, como em uma mitologia japonesa onde seus dedos mindinhos estão ligados por um fio vermelho do destino. Os dois acreditam serem almas gêmeas, contudo parecem não ser compatíveis.

Suas almas se encaixam, seus corpos se conectam e funcionam melhor juntos, isso os faz pensar que tais fatores rotule o que ambos tem como amor.

Todavia o amor não lhes foi suficiente.

Min Yoongi, mesmo sendo aquele que acalenta o corpo e alma de Kim Taehyung, é o completo oposto da homem.

E, em ambos os conceitos, precisa-se de combinação, aceitação e um acordo, para que um relacionamento siga em frente.

Min e Tae nunca entraram em um acordo, seu relacionamento jamais seguiria em frente.

Decidiram se amar a distância, como bons amigos. Tendo suas recaídas e provando ao mundo que o ditado que diz que a carne é fraca, é real. Se acostumando ao fato de que, jamais encontrarão um ao outro quando acordarem. Não formarão uma família, muito menos serão felizes juntos.

Embora o amor ainda se faça presente e nunca se vá, embora a saudade aperte no peito e esmague ambos os corações e embora a vontade de largar tudo e correr para os braços um do outro seja grande, eles sabem que, jamais serão compatíveis.

Nunca foram compatíveis.

O Kim decidiu dar um basta, aceitou o convite de um amigo próximo e, há dois anos ficou noivo de Jimin. Em sua mente, isso faria todo o seus sentimentos por Yoongi sumirem. Contudo, nada correu como o planejado.

Yoongi e Tae não se permitiram terem suas recaídas desde então. A necessidade de ver um ao outro, ouvir o som da voz e se contagiar com um simples e singelo sorriso foi o que os fez manter contato. Apenas isso.

Duas semanas antes do casamento foi a última vez que se viram. Yoongi  prometeu deixá-lo viver a vida ao lado do Park, não queria ser egoísta e decidiu o deixar ir. Mal sabia que tal decisão faria o coração da rapaz sofrer ainda mais.

No fim, Taehyung se encontra trancado no banheiro do salão de festas. Longe de todos os convidados e evitando seu marido. Tentando, de forma falha, tirar de seu peito a dor que é ter Min Yoongi  longe.

O emaranhado de pensamentos são interrompidos por batidas na porta, do outro lado, Namjoon pede para que ele abra a porta. Relutante, o moreno o faz.

Namjoon, como um bom melhor amigo, sabe o que se passa na cabeça do noivo. Lhe oferece um sorriso reconfortante e o abraça com força.

Sem delongas e nenhum preparativo, estende o braço em direção a Tae e lhe entrega uma carta branca. Não há endereços, não há nada. É apenas um envelope com um papel dentro.

Percebendo a confusão nas expressões do amigo, Namjoon suspira e, com certa dor, lhe diz:

— É dele.

A carta é tirada com certa pressa das mãos de Namjoon. E sem pestanejar, Taehyung começa a ler as últimas palavras que Min Yoongi o dirigiu.

"Querido Taehyung,

Eu lhe prometi ficar longe e é isto que farei a partir de agora, não se preocupe.

Contudo, ainda há muitas coisas que eu gostaria de lhe dizer e não consegui, por isso estou lhe enviando esta carta.

Eu não tenho nenhuma dúvida, Taehyung, você foi o único homem que amei em toda a minha vida. O primeiro e único, ninguém jamais poderá lhe substituir.

Eu queria muito mudar e, em um passe de mágica, ser o homem ideal para você. O homem capaz de lhe fazer feliz.

Sei que também sou o amor da sua vida. Sei que sabe que eu também sou o único para você.

Será que eu ainda passo pela sua cabeça como você passa pela minha?

Há muitos questionamentos em minha mente, há muitos pensamentos borbulhando em minha cabeça, Tae.

Sinceramente, não faço ideia de como tenho conseguido me segurar. Te juro que já cogitei a ideia de parar a cerimônia e declarar o meu amor.

Mas também já tive em mente que, é esse meu amor que me impede de acabar com o seu casamento. Por te amar, te quero bem. Te quero feliz e sei que Jimin fará isso, sei que ele irá te dar a família e a vida que sempre quis.

Não sei que sentimentos esta carta lhe causará. Não faço ideia de como irá reagir.

Espero do fundo do meu coração que, ao terminar de ler, não fique para baixo.

Eu não quero arruinar a sua felicidade, amor.

O intuito desta carta é lhe dizer que, eu lhe desejo tudo aquilo que você sempre sonhou.

Te vi correr atrás de seus sonhos a sua vida inteira e é isso que espero que continue fazendo. Persista no que acredita, Tae.

Seja feliz e nunca olhe para trás. Veja o que tivemos como uma boa experiência. Veja o nosso amor como uma boa lembrança e não se lamente.

Ame seu marido, sua futura família e sua vida.

Se cuide e sempre tenha cuidado.

Se ame, Kim Taehyung. Se ame mais do que eu te amo. Mantenha-se pleno.

Independente de onde eu estiver, estarei torcendo por você. Todos os dias de minha vida, pensarei em você e seguirei a minha vida, por você.

Aproveite o seu casamento e tenha uma boa vida.

Com amor,
Yongi"

Taehyung sabia que jamais seriam compatíveis, mas sabia também que, sempre seriam a motivação um do outro.

E a carta de Min Yoongi, foi o gatilho para que o moreno saísse do banheiro com um coração aliviado e um sorriso no rosto.

Ruin • taegiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora