Capítulo 3

17 2 0
                                    

Meio que marcamos uma data mas ele tem que verificar devido ao curso e tudo mais que faz, ele me pergunta se quero uma noite ou 3 horas, respondo que ele escolhe e paga ele concorda.
Continuamos conversando pelo resto da semana, esse novinho me balança mas, em nossas conversas ele já solta que não é pra nos envolvermos, eu lhe digo que está se achando de mais e que ele precisa ler meus contos para abaixar a bola, lhe envio um ele lê e gosta dizendo que próximo é com ele ( e não é que é mesmo)...kkkkk
Passamos a conversar cada vez mais e algo foi surgindo, em fim chega o dia tao esperado, não sem algumas discussões de horário, mas tudo combinado roupa e tudo mais, saio de casa vestido preto por baixo espartilho preto sapatilha preta, vou busca lo na estão mais próxima pra ele o que nos dar um tempo para conversar.
Pelo celular vamos nos comunicando cheguei primeiro e fico esperando e lhe pergunto como está vestido, ele adora azul, e está de calça jeans azul escura, camiseta azul, tênis azul boné vermelho e a mochila é azul... rsrs
Fico ansiosa e o reconheço assim que ele começa a subir as escadas de costa pra mim eu o admiro, 1,93 de altura, moreno pernas grossas aquela bunda nossa adorei vê lo de costas e melhor ainda de frente, está deixando a barba cresce para não ficar com cara de bebê, mas gosto do que vejo.
Eu o tinha desafiado a me beijar ou eu o faria, ele não curte demonstração em publico é tímido, ele me ve e vem até mim para ao meu lado eu olho pra cima e ele me beija nossa, a ansiedade vi em-bora mas o tesão aparece, vontade de agarrar ele e beia até perder o folego.

Uma viagem através das minhas lembranças. Livro IWhere stories live. Discover now