Capítulo 61

6.2K 358 14
                                    

Íris

Tomamos banho juntos e eu desci de toalga peguei meu biquíni e coloquei novamente.

-Vamos para piscina aproveitar nosso final de tarde.
Falei em seu ouvido dando uma mordida.

Ele colocou a bermuda pegamos bebidas e fomos para piscina entramos na mesma juntos eu fiquei abraçada nele nos beijamos.

- Voce é muito gostosa.
Ele falou pegando em minha bunda.

-E você não cansa.
Falei dando um selinho nele e o mesmo negou.

-Tira uma foto para mim então.
Falei sai da piscina peguei meu celular voltei para piscina e dei para ele o mesmo tirou uma foto para mim e eu postei.

Instagram

Curtido por @issaacxs e por mais outras 12778 pessoasÍrismarquesz foca no sol💕💤📷:@Caralhobiel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Curtido por @issaacxs e por mais outras 12778 pessoas
Írismarquesz foca no sol💕💤
📷:@Caralhobiel

@EduRbeiro Não tem como focar no Sol tem uma raba que merece uma salva de palmas q isso👏👏👏👏👏
Resp.@euelis Obrigada eu fiz parte do processo de criar essa obra de arte

@melsoares gata d+😻

@euelis Que isso ein filha linda

@beatrizvianna Maravilhossaaa

@beatrizvianna QUENN👑

Ele voltou a me beijar eu estava com a taça na mão abraçada com ele o mesmo me levou até a borda e me colocou sentada tirou minha calçinha


- Voce realmente não cansa...
Falei bebendo na taça e ele sorriu

Ele começou a me masturbar eu gemia revirava meus olhos ele enfio dois dedos dentro da minha buceta eu gemi alto eu acabei gozando em seus dedos ele levou meu dedo até a minha boca eu chupei fazendo uma cara de puta. Ele começou a me chupar com sua língua eu segurei em sua cabeça fazendo carinho em seu cabelo em quanto ele se deliciava em minha buceta ele estava com a mão em minha perna em vez em outra ele apertava eu acenei gazando em sua boca ele olhou para mim e me puxou de vonta para piscina e voltou a me beijar ele desfez o no do meu biquine e começou a chupalo a brincar com eles eu gemia eu estava encostada na parede da borda fez um jeito tão rápido que o mesmo tirou sua bermuda junto com sua sunga e penetrou em mim começou a fazer movimentos de vai e vem nossos gemidos eram juntos como uma sinfonia gostosa eu me deliciava como todas as vezes em seu pau arranjava suas costas acabamos  gozando juntos. Realmente não sei o porque compramos roupas de banho ficamos nadando pelados na verdade eu nem nadei ficamos nos beijamdo bebendo na piscina transando mais um pouco só que ai eu lembrei dos caseiros que moravam meio afastados mais sei la vai que eles passam...

-Amor como a gente vai sair pelados daqui.
Eu falei um pouco com a voz arrastada por conta da bebida estava chapadona confesso.

-Saindo.
Ele olhou para mim sorrindo.

Ele saio da piscina eu saí atrás fomos corendo para dentro da casa como dois adolecentes loucos em tempo da gente bater de cara com chão subimos as escadas e fomos até quarto onde estávamos dormindo deitamos na cama e respiramos aliviados e rumos da situação eu estava com um fogo de transar queria fuder a noite inteira com esse homem subi em sim a dele ficando de quatro empinando peguei em sua buchecha com a mão apertando.

- Voce vai me comer não vai a noite inteira.
Falei sontando sua buchecha ele colocou a mão em minha bunda e apertou comecei a beijar em seu pescoço que não cabia marca de chupões voltei a beijalo seu beijo agora tinha gosto de bebida e que delícia.

-Senta na minha cara safada.

Ele me pediu batendo na minha coxa eu concordei balançando minha cabeça eu levantei sentei na cara dele e aproveitei fiz um 69 queria sentir seu pau em minha boca eu fazia um boquete nele enquanto ele chupava minha buceta e que chupada puta que pariu eu revirava os olhos chupando ele que estava usando a língua e os seus dedos acabei gazando eu parei de chupalo e me levantei de sua cara.

-Que bucetinha gostosa que você tem em.
Ele falou rouco de tesão sentei de uma vez em seu pau ele gemeu alto errou e que delícia eu beijei ele senti o meu gosto e eu sou muito gostosa puta que pariu comecei a sente a para ele beijava ele meus gemidos eram altos não tinha controle deles eu estava sentando que nem uma louca estava agindo como uma louca eu sou louca eu contrai miga buceta ele me deu um tapa fiquei contraindo minha buceta e ele me olha os mordendo lábios eu voltei a cavalgar nele e ele acabou gozando ficamos transando até o amanhecer vi o sol nascer enquanto estava sendo chupada dormimos juntos agarradinho com cheiro de porra definitivamente eu amo esse homem demais.

Ninguém precisa saber Where stories live. Discover now