Capítulo 70

5.6K 339 27
                                    

Maju

Eu e o Edu aproveitamos aproveitamos que o Gabriel e a Íris foram embora é fomos também antes o Edu passou em um traficante para pegar drogas porque queríamos ficar loucos o Edu pegou  MD uma para mim e uma para ele é pegou coca também por que ele queria exprimentar fiquei meia com um pé atrás estavamos no elevador do Ap do Edu eu ja estava um pouco alterada e ele estava um pouco também.

-Migo vou se trocar no quarto depois eu volto.
Falei dando um selinho nele deixando sozinho na sala preparando a carreira para ele.

Entrei no meu quarto coloquei uma Baby doll minha sem calçinha porque não sou obrigada a baixinha tem que respirar gente sai do quarto passei reto a sala tomei um pouco de água voltei e o Edu estava cheirando.

-Cadê a minha MD?
Perguntei

-Ta aqui.
Ele falou me olhando de cima a baixo e me deu.

- Tem alguma vodka?
Perguntei.

-Na geladeira tem sky.
Ele falou parecia que ele estava vidrado em mim.

Peguei a vodka e engoli junto com a MD voltei para sala e sentei do lado do Edu ele tinha tirado o terno e estava somente com a sua camisa social ele pegou um pouco da minha vodka e bebeu e tomou a sua MD acho que já bateu a onda está sentindo um fogo em mim estava inquieta fiz perna de indio começei a beber vodka o Edu ligou sua TV em música olhei para ele o mesmo estava olhando para mim eu estava com vontade de dançar  levantei

-Migo vamo dançar!
Falei.

-To de Boa...
Ele falou brisando olhando para mim

Começei a dançar fazendo graça para ele ensinei a minha bunda e começei a quicar a fazer quadradinho até o chão subi quicando e me virei e fui até ele sentei no colo dele senti ele duro dei uma risada.

Edu

Que está acontecendo comigo não tenho noção a Maju tinha se sentado com a perna de índio me dando a vida da sua buceta depois ela começou a dançar para mim como ela sempre faz mais foi diferente ela veio até mim e sentou no meu colo...

-Migo você tá duro.
Ela falou deu uma rebolada no meu pau e arfou dando uma risada.

Pegue minha mão uma coloquei em sua sintura e a outra levei até sua buceta sua respiração estava acelerada como a minha e sua buceta estava molhada.

- Miga você tá molhada?
Falei um pouco rouco.

Ela me avançou como uma cadela e começou a me beijar eu correspindi ela começou a me dar várias reboladas a beijando meu pescoço eu gemia ela começou a desabotoar minha camisa social quando terminou me arranhou tirei seu Baby doll deixando ela nua mordi meus lábios involuntariamente beijei seu pescoço deixando marcas fui até seus peitos comecei a chupalos

- Vamos pro quarto.
Ela falou em meu ouvido em uma maneira sexy que me deixou com mais tesão.

Ela saio de cima de mim e foi andando na minha frente subindo as escadas so olhava em sua bunda chegamos em meu quarto ela me jogou na cama e veio para cima de mim abri minhas pernas ela ficou entre elas.

-Vou te fazer o melhor boquete de sua vida!

Eu sou passivo da relação quando eu era adolescente eu era bi já recebi vários boquetes...

Ela começou a me chupar fazendo garganta profunda sua raba estava empinada eu gemia sua boca deslizava em meu pau ela parou de me chupar começou fazer uma punheta olhando para mim ela lambeu a cabeçinha do meu pau mordi o lábio ela desceu lambendo até as minhas bolas começou a chupalas.

-Que boquinha Maju...
Falei entre gemidos ela desceu até meu cu e fez um culinguei ainda bem que tinha feito chuca espero que ela também...

Maju

Parei de chupar ele e comecei a sentar dar rebolas em seu pau eu e ele gemia juntos sincronizados parei de sentar e beijei a sua boca rosa como seu pau.

- Voce vai gozar na minha buceta.
Falei e ele concordou durante o beijo.

-Fica de quatro.
Ele pediu.

Sai de cima dele e ficando de quatro senti o seu dedo estimular meu cu.

-Nao Edu!
Falei já sentindo tesão mais nunca eu dei o vi tenho medo ele está limpinho pois fiz chuca mais tenho medo da dor.

-So a cabecinha.
A cabecona ele quis dizer melhor megamente!

-So a cabeça sem mais e nem menos falei.

Ele saio pegou KY colocou no meu vu estimulando pincelou seu pau na minha buceta gemi ele colocou so a cabeça senti um encimado dele querendo colocar mais nao deu e ele voltou a folder minha buceta era sucadas violendas.

-Aannn.
Gemi alto

-Vou gozar.
Ele falou me avisando.

- Eu também.
Falei .

Ele voltou a me fuder mais rápido dava tapas na minha bunda de vez ou outra acabamos gozando juntos ele gozou dentro da minha buceta Boa jogamos na cama rindo que nem retardados.

Ninguém precisa saber Where stories live. Discover now