Entrelaço das nossas mãos e lembranças

317 31 12
                                    


Nunca foi um esforço fazer com que minhas mãos se perdessem em meio às suas.

Sempre amei o fato de nossas mãos terem tamanhos similares, mesmo que por algumas vezes você tente fingir que seus dedos são maiores que a realidade.

Gosto do calor quando suas mãos envolvem as minhas, de brincar com os inúmeros anéis que você usa, de ligar os sinais em suas mãos, formando uma infinidade de desenhos. Gosto da imagem das nossas mãos entrelaçadas.

Com uma playlist ao fundo, olho para o seu perfil que observa deitado ao meu lado o desenho dos nossos dedos contra luz de teto do meu quarto. Observando assim de perto, é possível ver algumas pequenas sardas que você tem pelo nariz e bochechas, e quando seu cabelo preto fica caído para trás e deixa sua testa a mostra, revela três pequenos sinais que estão espalhados ali.

"O que está olhando?" você me pergunta virando seu rosto em minha direção. Olho mais uma vez atentamente para cada linha tua, eu já sei todas decoradas, mas mesmo assim, nunca me canso de rever cada uma delas.

"Você." Observo seus olhos formarem duas linhas quando você sorri com minha resposta e eu não consigo não sorrir junto. Gosto de ver esse sorriso estampado no seu rosto, quero que ele esteja sempre com você, que ele seja sua melhor companhia, porquê é tão bonito quando você sorri, menino.

É tão bonito como você sorri com os olhos.

Uma nova música começa a tocar e você sussurra a letra dela, fecho meus olhos e me concentro unicamente no tom macio da sua voz, poderia ouvir ela por horas sem me cansar. Sinto seus dedos acariciarem meu rosto e abro meus olhos quando você para de cantar por um momento.

"Quero dançar essa música." não tenho tempo para pensar quando você levanta e me puxa pelo meu apartamento, suas mãos segurando as minhas enquanto a música invade todo o ambiente e eu seguro o riso enquanto tento concentrar em não pisar nos seus pés.

Você me rodopia e me puxa para você de novo, afundo meu rosto em seu peito rindo e me deixando inebriar pelo cheiro de hortelã do shampoo que você usou para lavar o cabelo. Sinto seu riso contra meu cabelo quando você descansa seu rosto na minha cabeça. Pouco a pouco o som das nossas risadas diminuem e a música parece ficar mais alta.

* "Where you at? What you doing? Baby come inside

(Onde você está? O que você está fazendo? Querida entre)

Kkeuteopsi saenggakna jami ojil anhneungeol

(Eu penso em você o tempo todo, eu não consigo dormir)

Oneul bam neowa na mannaja

(Vamos nos encontrar a noite, eu e você)

Oh baby oh baby oh baby"

Nossos corpos balançam de um lado para o outro no ritmo, puxo sua mão para perto do meu rosto e deposito um leve beijo em seus dedos que estão entrelaçados aos meus.

"Eu queria poder ficar aqui para sempre." você sussurra enquanto as notas finais da música estão tocando. Te abraço um pouco mais forte e levanto o rosto, te puxando para mais perto e beijo seus lábios, permanecemos assim por um tempo, mas me afasto só o suficiente para fitar seus olhos.

"E eu queria que você ficasse aqui para sempre, Chim."



--------------------------------------------------------------

* Música: Touch My Body - Sam Kim

N/A: Oi! Criei uma playlist para a história, se alguém se interessar, aqui o link dela: https://open.spotify.com/playlist/24WGXTcSEek8hriRUd3rqy?si=oZpCG6MTRMSz0PVOK_TVWA

Obrigada por quem tirou um tempinho para ler, espero que tenha gostado 💛


Detalhes, JMWhere stories live. Discover now