Capítulo 21

13.5K 1.2K 85
                                    

Gioh

Enrico havia chegado hoje cedo, eu o ví passando pelo corredor quando eu estava indo pro seu quarto no caso, e agora meu também, ele estava com presa, caminhava como se fosse voar a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Enrico havia chegado hoje cedo, eu o ví passando pelo corredor quando eu estava indo pro seu quarto no caso, e agora meu também, ele estava com presa, caminhava como se fosse voar a qualquer momento.

Havia feito uma encomenda muito especial que chegaria no dia do nosso casamento, meu querido esposo ía adorar.

Só mais dois dias Gio e você vai ver todos eles se rastegeram como as cobras que são.

Enzo fica por aí me olhando como se eu não soubesse que está me vigiando como isso me irritar, ser uma prisioneira dentro da sua propia futura casa. Más ele também não perdia por esperar.

Eu não estava preparando nada muito violento, seria algo mais engraçado e hulmilhante do que mesmo ruim para todos, mesmo assim meu querido noivo ia ficar de mal perante todos os demais convidados e pessoas da mafia.

Eu não tinha muitas opções de entreterimento nessa casa, e uma delas seria tomar banho por isso não me restava outra coisa se não isso.

Odeio esse banheiro é escorregadio, e escuro, mesmo com a porcaria da luz, tudo nessa casa é meio escuro, como se o sol não existisse aqui, e tecnicamente isso acontece, o sol quase sempre está entre nuvens, ou todos são vampiros que construiram a casa em um lugar tecnicamente estrategico para não receberen a luz do sol, ou tem feitiçaria nessa casa.

Não que eu acredite nessas coisas, más o clima aqui é muito pesado para todos serem uma família feliz e unida.

Enzo quase nunca conversa com a minha madrinha, Anna só tem a mim, e eu a ela, nem se parece de longe com o modelo de famiia quase perfeita que eu tive em Nova York, lá meus pais agiam como pais preocupados e que amavam a filha, eu sempre saía sobre a proteção deles, nunca costumava ficar sozinha, eu me pergunto como eu conseguia ver o Jason ? Meus pais mudaram da água pro vinho, esqueceram de mim. Me tratam como se eu fosse um nada.

Sim, por que permitir que eu me case c Enrico sem amor, é me tratar como nada sim. Daqui a dois dias eu seria a infeliz senhora Grego, em vez da Giovanna cheia de sonhos e alegre que existiu um dia em Nova Yorkr.

Saudades daquele tempo.

Eu tinha que parar com isso, tentar aceitar o meu destino, más nada me parecia fazer querer aceitar tal coisa, eu nem ao menos sabia o que esperar da minha vida daqui a dois dias.

Não se compara com nada em está indo para cadeira eletrica, ou caminhar no corredor da morte, más era assim que eu estava me sentindo, um pexinho americano fora do aquario, e não uma italiana nata preste a se casar com um dos homens mais importante do mundo, posso afirmar isso se duvidas.

Enrico era bonito sim, um pouco velho pra mim, más ainda sim bonito, eu não sentia vontade de querer amar ele, más sabia que ele não era de se jogar fora, ele despertar algumas coisas em mim, como naquela vez que ele me beijou, eu gostei daquele beijo, mesmo não imaginando que um beijo poderia ser tudo aquilo.

Um Mafioso - Occhi Non Azzurri ☆ Família Grego - Livro I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora