hoseok

1.8K 237 132
                                    

| primeiro de tudo: MUITO OBRIGADA PELOS 10K DE VIEWS!!!!!! eu nem sei como agradecer, de verdade. sinceramente, nunca achei que essa história poderia se tornar o que ela é hoje, e eu devo muito à vocês! obrigada por votarem e comentarem, é muito gratificante ver que algo que eu produzo os entretêm e que vocês gostam do que leem. 

segundo: HOJE É O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE MINT TEA!!!!!! me sinto muito orgulhosa da minha nenê ser o que ela é hoje, por isso é um dia feliz. esse capítulo não é um presente de aniversário, já que esse só será postado no final do mês. talvez eu dê mais detalhes depois, mas vou dar um pequeno spoiler do que será: é uma memória de um casal que todos estão esperando o desfecho. 

terceiro: espero que gostem desse capítulo! lembrando: faltam apenas 3 para o final! | 

O corpo de Hoseok estava sendo abraçado pelo de Yoongi. Era de manhã, em um domingo, e faltava alguns minutos para o despertador tocar. O vermelho gostava das manhãs ensolaradas, pois os raios entravam pelas cortinas claras, aquecendo seu corpo.

Ouviu a musiquinha chata do despertador, e o mesmo foi desligado pelo azul. Sorriu ao constatar que ele já estava acordado, fazendo carinho nos fios claros e macios.

"Você não acha que já é hora de levantar?"

"Não." Min respondeu, abraçando ainda mais o vermelho, impedindo que o mesmo levantasse. Hoseok aproximou seu rosto do mais velho, lhe dando um beijo de esquimó.

Ficaram daquele jeito por mais alguns minutos e depois resolveram que precisavam levantar, não podiam se atrasar. O irmão mais velho de Yoongi odiava atrasos. Jung mentiria se dissesse que não estava nervoso, iria conhecer o irmão de seu namorado (isso ainda era surreal, chamar Yoongi de namorado), então precisava que a primeira impressão que ele tivesse sua fosse impecável.

"Já disse várias vezes, não precisa se preocupar com Geumjae. Ele é tranquilo." Yoongi deixou uma xícara de chocolate quente na frente de Hoseok, que estava sentado à mesa.

"Você também ficou nervoso quando conheceu minha mãe e minha irmã, nem quis continuar aqui. Agora vocês ficam falando mal de mim pelas minhas costas." Apontou a colher com que comia seu Vigor de flocos para seu hyung. "E não podemos esquecer que você quase quebrou meu celular quando atendeu uma chamada de vídeo do meu pai. Então, eu tenho todo o direito de estar nervoso."

"Okay, você venceu. Agora anda logo, temos que sair para não nos atrasarmos. Aquele velho odeia atrasos."

Rindo do namorado, levantou-se e foi escovar seus dentes, passou no quarto para ver se tinha fechado a janela e pegou a mochila que fora arrumada na noite anterior. Min já estava na porta, com cara de impaciente, usou sua chave para trancar e foram para o carro do mais novo.

Era a vez de escutarem a playlist de Jung, o deixando contente enquanto dirigia. Na viagem de volta provavelmente escutariam a de Yoongi, já que ele quem voltaria dirigindo. Levariam em torno de duas horas para chegarem em seu destino, e almoçariam com o Min mais velho. Estavam saindo em um horário onde acreditavam que não pegariam trânsito.

Fazia tempo que não dirigia pelas rodovias, e estava gostando de lembrar da sensação. Quando ainda morava com a mãe e a irmã, eles três sempre viajavam para as cidades vizinhas de sua cidade natal. E ele era, depois que o pai se mudou, o único da casa que tinha carteira na época. Antes de se mudar para o Japão, o pai de Hoseok morava em uma cidade próxima de onde morara com a ex esposa e os filhos, e quando ia visitá-lo sempre ia de carro.

mint tea || myg + jhsWhere stories live. Discover now