CAP 6 - Com alguém como ele eu não podia competir

112 22 4
                                    

Coréia do Sul
GWANGHJU
7 anos Antes

Segundo o que diziam depois que eu saí daquela festa Jess terminou com Edwin. Ninguem me disse o porquê deles terem terminado, nem a razão de Jess parecer tão decidida sobre seu namoro de repente.
Mas o fato é que nada importava, porque eu não sabia daquilo quando Jess apareceu na porta da minha casa muitas horas depois.
Ela estava arrasada, a maquiagem borrada pelas lagrimas que devia ter secado no seu rosto. Com o nariz avermelhado e soluçando ela me encarou quando eu abri a porta.

-Eu sinto a sua falta.- disse ela com a voz embargada de lagrimas.

Se havia uma coisa no mundo que me destruía era ver Jess chorando, imagina quando eu era o causador de suas lagrimas. Rapidamente a envolvi em meus braços, deixando que ela chorasse no meu peito, como sempre fazia quando estava triste por algo.

E nunca falamos sobre aquela noite, nunca mencionamos a minha declaração que tinha sido clara para todos ao nosso redor, menos para ela. Nem falamos sobre o término do namoro de Jess e porque ela tinha tomado aquela decisão.
Depois daquela noite eu e Jess voltamos a andar juntos, não como era antes já que nem todos os nosso amigos eram ps mesmos. Eu ainda saia com meus amigos, ainda beijava garotas desconhecidas, ainda dormia com garotas sem nome, mas ao mesmo tempo eu era o Jimin da Jess.

Nós tínhamos superado a barreira que existia entre nós, aprendido que apesar de melhores amigos ela era uma garota e eu um garoto. E nas raras vezes em que bebemos eu vi Jess me olhar com o mesmo desejo que eu via em outras mulheres. Mas eu já tinha ficado tempo de mais longe dela, e não estava disposto a correr aquele risco outra vez.
Ignorei todas as vezes que Jess alisou meu corpo depois de beber um pouco, assim como a forma que ela dormia agarrada em mim toda vez que eu dormia na sua cama sem querer.

-Quando você começou a ficar tão malicioso assim, Jimin?- perguntou Jess entre meus amigos ao me ver dançar.

Todos olharam na minha direção, depois começaram a rir.

-Se você voltasse a ir nas minhas aulas de dança ia saber que eu mudei de estilo, porque o ballet era comportado de mais para mim.- disse, depois me juntei aos demais que riam a minha volta.

-Meu melhor amigo virou um pervertido!- disse Jess fingindo horror, antes de sorrir junto com o resto, apesar de eu saber que por dentro ela estava mexida.

No dia seguinte Jess decidiu ir me ver dançar. Me ligou uma hora antes de eu ir para escola avisando que iria comigo, e se eu soubesse jamais teria levado ela comigo naquele dia.
Um misto de turmas acontecia aquela semana na academia. Era uma forma de aproximar todos os alunos, mesmo que dançassem estilos diferentes, e aquilo estava causando alvoroço em todos os alunos que queriam chamar a atenção dos olheiros que vinham ver as aulas conjuntas. Então era comum ver pequenos grupos dançando ao redor da escola, assim como no seu estacionamento.

O dia era bonito aquela manhã, e estava tudo tão propicio ao erro que nem se eu tivesse tentado evitar, aquele encontro não teria acontecido. Jess estava andando ao meu lado em direção a porta da escola de dança, animada por ver tantas pessoas dançando ao mesmo tempo, quando parou para encarar através da grade o grupo que dançava ao som de uma música improvisada por uma pequena caixa de som.

E eu já conhecia Hoseok naquela época, ele era o monitor do grupo de hip hop e não havia alguém naquela escola que não tivesse se inscrito nas suas aulas. Ele era fantástico, e possuía um espirito que raramente vi nas pessoas.

Eu tinha me atrasado para a apresentação no dia que conheci Hoseok, e ele estava passando por mim quando me viu com a camisa da escola. Ele ofereceu carona quando me viu correndo, mas não foi isso que me fez admirar ele, mas sim o fato de que ele ficou me incentivando o caminho todo a dar meu melhor, depois que percebeu como eu estava nervoso.
Depois daquela carona Hoseok passou a me cumprimentar todas as vezes que cruzamos um o caminho do outro, mas eu nunca fiz parte do seu grupo, já que nossos estilos eram diferentes.

4 - UnilateralWhere stories live. Discover now