Capítulo 12 - Força Sobrenatural

166 9 0
                                    

- Uffa! - Eu fiz. - Muito obrigado Perseus. - Eu o dei um abraço forte e demorado. - Não sei como agradecer... - Parei para olhar o rosto dele que já estava mais calmo e alegre novamente, com um sorriso atraente enorme mostrando todos os dentes. - Mas, porque você está igual um fantasma?? Por que não se materializou?? -

- Esse foi o único modo que eu me meu irmão conseguimos de passar para sua dimensão Safira. - Ele respondeu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha para ver melhor meu rosto.

- E porque vocês demoraram tanto para me avisar que o metamorfo estava se passando por vocês para me enganar?? - Perguntei.

- Nós não sabíamos que você estava sendo perseguida por um metamorfo Safira, nós percebemos o esfriamento do seu amor por nós, e suas atitudes estranhas no dia-dia, então depois daquela noite que você nos acusou por horas de termos torturado você, quase serrado sua cabeça, ter sugado sua energia e etc, nós fomos perguntar para nosso tio Eros o motivo dessas acusações,nosso tio gravou tudo e Ele nos mostrou tudo que você passou nas mãos daquele filho da puta, você não acreditariam em nós se contássemos a verdade para você, achamos melhor agir primeiro, deste modo você descobriria a verdade vivenciando ela. - Ele me abraçou. - Nós Agathos Daimons não conseguimos nos materializar para uma dimensão cósmica que é habitada por kakodaemons, deste modo não podemos derrotar ele e nem nenhum outro kakodaemon, esse não é o ofício para qual fui destinado, mas eu posso te proteger então minha alternativa foi aparecer para você como um "fantasminha". - 

Foi quando eu me dei conta de que tinha sido salva duas vezes por eles, Príncipes verdadeiros, isso era prova suficiente que eu precisava para ter certeza da virtude deles. Não há mais dúvidas para mim. - Pelos Deuses! - Eu levei as mãos até a boca impressionada. - Então vocês realmente são filhos dos Deuses, vocês realmente são meus Agathos Daimons!! Pelas barbas de Poseidon, vocês me salvaram.... ninguém se arriscaria ter um inimigo kakodaemon por mim, acho que nenhum humano faria isso! - 

- Eu faria sem pensar duas vezes quantas vezes fosse necessário meu amor. - Perseus falou segurando meu rosto com as duas mãos. - Eu te amo, te amo , te amo , te amo, te amo e te amo para sempre. - Ele terminou dando vários selinhos em mim. 

- Oh meu amor! Eu te amo de verdade! - O dei um abraço forte e apaixonado. 

- Ahhh meu amor, eu queria tanto poder ficar mais com você agora, mas eu tenho que ir, você sabe que não tenho muito tempo nessa forma. - 

- Eu sei amor, me beije! - Eu fiquei passando meus lábios nos dele até que ele me beijou, um beijo loucamente apaixonado de pura saudade. Quando não senti mais a língua de Perseus abri os olhos e eu já estava dentro do meu corpo e ele se fora. Dormi e acordei com o som de um violão tocando uma música alegre e envolvente, o som vinha do meio do meu quarto, olhei para meu violão que meu avô fez para mim sorri e agradeci pela música. 

Quatro dias depois eu fui acordada na dimensão dos meus heróis, Linus e Perseus estavam com uma mão na minha testa e na cabeça, e a outra passando por cima do meu corpo todo, mas sem encostar, por onde as mãos deles passavam, eu sentia meu corpo relaxando, senti toda a tensão e cansaço sumirem, meus músculos pareciam que tinham acabado de nascer novamente, eu me sentia novinha em folha, a cada vez que eles passavam a mão, eu me sentia mais leve e menos carregada. Soltei um suspiro então eles pararam, aquilo é melhor que massagem:

- Meus Príncipes, me perdoem por favor?? Por eu ter esfriado nosso amor, por eu ter te confundido com um demônio, por eu ter desconfiado do seu bom caráter, por eu ter te odiado?? - Eu perguntei apreensiva.

- Desculpo. - Disse Linus com um rosto inocente de cordeiro, uma lágrima escorreu dos olhos dele.

- Te Desculpo Princesa. - Disse Perseus logo em seguida sorrindo todo feliz.

A Escolhida de Eros [MITOLOGIA GREGA]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin