AUD 242

609 48 0
                                    

Base de Lin Mei

Após alguns momentos Le Chang espalhou seu Sentido Divino sobre todo o vilarejo.

Então, após atestar que Min Jia já havia deixado o local, ele se levantou, pagou a conta e saiu da estalagem.

No instante seguinte, com um movimento extremamente rápido, ele sumiu.

Ele sobrevoou o vilarejo, imperceptível, nem mesmo o líder do local, que estava no Dao do Espírito, sentiu qualquer oscilação.

Le Chang havia retirado a Aura de Qi, que deixava à mostra seu nível de cultivo, senão, ele sempre iria aparentar não ter cultivo algum, afinal ninguém neste pequeno planeta poderia sentir a Energia Primal.

Lin Cai podia sentir a Energia Yin em Le Chang, mas não a Energia Primal, já que essa, como o próprio nome diz, é primordial. De qualquer forma, ele continuou seu caminho, voando em alta velocidade. Ele sempre observava o entorno, afinal, ele tinha medo de que houvessem batedores na região. Segundo Min Jia, este vilarejo era conhecido por aparecerem vários bandidos, muitos deles usavam este local para comprar mantimentos, mas nunca foram rastreados a lugar algum.Na realidade, muitos tinham dúvidas quanto ao chefe do local, acusando ele de envolvimento em diversos crimes, como o auxílio para fugitivos e tráfico de pessoas.

Le Chang deixou esses pensamentos no fundo de sua mente e se movia a altas velocidades, ele estava tão veloz que o ar a sua volta se deformava e criava um cone de vento, o qual fazia as árvores e o solo tremerem sob ele.

O capuz que cobria seu rosto havia sido retirado e Le Chang sentia o vento bater em seu rosto.

O manto que ele usava para cobrir seu corpo era simples e barato.

Em seu dedo estava um Anel de Armazenamento, ainda melhor do que Cai Bo havia lhe dado.

Dentro daquele anel estavam alguns tesouros.

O Ouro Celestial, um dos ingredientes para criar uma Arma Suprema.

Também a Pérola do Extremo Yang, um item com o Qi Fogo mais puro que poderia existir, tanto que ele era o mais próximo da Energia Yang que se poderia chegar.

Le Chang havia guardado para dar a Lian Mei.

O restante de suas posses eram várias Armas Santificadas, de diversos níveis de Refinamentos, bem como seus ingredientes para as fazer.

Entretanto, para Le Chang, seus maiores tesouros eram Wuhan Xie, Chi Ziyun, Lian Mei e Lin Bo.

Ainda haviam Gao Yao, Seiryuu e a Energia Dourada, os quais não havia tesouro em toda a Existência que poderia os pagar.

Dessa forma, Le Chang continuou a repassar seus planos, calculando os benefícios e malefícios de seus movimentos.

Ponderando qual seria o efeito sobre os seus tesouros.

O sonho de Le Chang era erradicar o mal, não forçar uma paz ou acabar com o livre arbítrio dado a todas as raças, mas destruir a maldade instintiva dentro de todo o ser.

É um fato de que dentro de cada Ser há uma tendência para o Eu e não para o Nós, essa era o objetivo que Le Chang almejava.

Todavia, isso era uma Lei Universal, e elas eram as Leis supremas que regem toda a Existência, em algum canto, escritos nos Firmamentos da Existência, estão gravadas as leis que regem a vida e o instinto de cada ser, sendo assim, ele precisaria às reescrever, mas para isso, bom, ele precisaria estar acima delas.

************************************

Algum tempo depois, Le Chang finalmente chegou até seu destino.

Ascensão de um Deus (AUD) 2Where stories live. Discover now