AUD 246

527 52 0
                                    

Saqueando

A base tinha somente uma entrada, a qual ficava numa fenda na montanha, em uma parte íngreme e impossível de ser escalada, além disso, haviam algumas formações que escondiam a entrada.

Le Chang flutuou até ela e após analisar em busca de alguma armadilha, atestando não haver nenhuma, ele calmamente seguiu para o interior.

A entrada era um túnel, escavado na rocha.

Quando Lin Mei procurou criar uma base, ela foi até um local afastado e recortou uma montanha inteira e a realocou nesta cordilheira.

Ela aproveitou e escavou o interior dela, deixando ela completamente oca, então fez uso de seus bandidos, como mão de obra, para criar as instalações no interior.

Sendo assim, a base tinha somente uma entrada, que após cinquenta metros, solo adentro, se ramificava em mais alguns túneis.

A cada cinco metros de túnel havia um conjunto de Gemas para iluminar.

Também era possível ver algumas formações, com runas especializadas na sustentação do local, afinal seria problemático se tudo fosse passível de desmoronamento.

Le Chang ia analisando tudo enquanto andava, os Olhos do Dragão estavam sempre ativados e em conjunto com seu Sentido Divino, não deixavam nada passar despercebido.

Ele decidiu tomar uma rota que parecia ter a maior concentração de Qi do local.

Não demorou muito para ele se deparar com uma porta de metal, feita de Ferro Negro e que, como as demais estruturas, possuía alguns círculos mágicos a reforçando.

Era preciso uma chave para abrir a porta, mas Le Chang deu um jeito controlando as engrenagens através da Transformação da Natureza do Metal.

"Click!"

Um pequeno sorriso dançou nos lábios de Le Chang e ele empurrou a porta.

Assim que ele adentrou no local um forte cheiro medicinal invadiu seus sentidos, seu rosto foi preenchido com felicidade e ele regozijou-se por um grande achado.

A sua frente havia um belo jardim, era uma sala oval, no teto havia uma formação ativa que irradiava luz sobre as plantas, nos cantos havia uma que enviava ar fresco e outra que fazia chover periodicamente e até mesmo a temperatura no local era minimamente controlada.

O jardim era rodeado por uma cerca feita também de Ferro Negro e nela havia algumas Matrizes que absorviam o Qi da atmosfera e enviavam para as plantas, acelerando o crescimento delas.

'Um grande achado!!' - Seiryuu.

'Oh! É uma Erva Terrena...' - Gao Yao.

'Terrena?' - Le Chang.

'As Ervas Espirituais, como são chamadas as plantas usadas na Alquimia e também na Forja, são classificadas em diferentes Ranks as mais comuns são as Selvagens, depois tem as Mortais, Terrenas, Singulares, Santas, Celestiais e Divinas...' - Seiryuu.

'Cada Rank é subdividido em Trinta Preciosidades, que determinam o quão rara a Erva é dentro de seu Rank... Além disso, as Ervas em si são divididas em Estágios, sendo eles Brotamento, Perfilhamento, Colmos e Maturação, que são os estágios de crescimento das plantas... Quanto maior for o Rank da planta, maior será o tempo que ela precisará para completar cada estágio, mas isso também aumentará seus efeitos e consequentemente raridade...' - Gao Yao.

'Em um planeta como esse, o máximo que você encontrará é uma Erva Espiritual de Rank Singular... Afinal para Ranks maiores é preciso uma concentração de Qi tão grande que é irreal encontrar neste pequeno planeta... Além disso, cada estágio do Rank Singular chega a dez mil anos...' - Seiryuu.

Ascensão de um Deus (AUD) 2Where stories live. Discover now