Um tempo antes

312 84 39
                                    

Quando finalmente chego no meu reino sinto como se algo estivesse errado, como se uma bomba tivesse prestes a explodir.

As pessoas estão eufóricas! Haviam membros do conselho, alguns de fora do conselho que precisavam estar ali, eles falavam alto quase gritavam, o que não facilitava muito para minha audição já que eu acabava não entendendo nada. Os únicos realmente calados no reino de Idris eram os guardas que com certeza já deveriam estar cheios disto também.

Entro na sala do meu pai onde está acontecendo uma reunião com os nossos melhores soldados.

-  Deixo Idris por três dias e já está acontecendo um caos? - Digo batendo a porta e chamando a atenção dos soldados.

Um reino próximo havia sido massacrado sem rastros de nenhum sobrevivente ou do possível criminoso. Junto com minha equipe fui até o local averiguar, mas infelizmente foi em vão.

Fui treinada desde que me lembro, talvez quando meus poderes começaram a se manifestar. Meus pais procuraram os melhores magos da galáxia  para me ajudar a controlar eles e com o tempo me tornei mais forte que meu pai que é o Guardião de todas as jóias atualmente. Mas ele não conseguiu o poder de todas as jóias, já eu manipulo cada poder que cada jóia tem.

Mas isso quase custou minha vida diversas vezes, o poder delas são automaticamente destrutivos. Quase explodi um planeta tentando controlar o poder de uma das jóias .

Minha maior missão como a próxima guardiã é proteger as jóias, algumas se perderam em outros reinos antes do meu pai pegar o trono.

- Há boatos na galáxia que as jóias foram encontradas de certo modo. Thanos está com um número significativo. - Diz o líder dos soldados.
- Falta apenas uma. - Diz meu pai com a mão no queixo, provavelmente estava a pensar em uma estratégia.- Se não, ele já teria começado o seu plano, teria feito algo.

Thanos sempre foi um criminoso conhecido da galáxia, mas agora ele passou dos limites.

- Provavelmente.- Pego um mapa do bolso e abro na mesa.-Ele está vindo para cá, atrás da última jóia. O plano dele é diminuir a população.-Digo colocando o dedo em cima do Planeta Terra.- Na terra tem algumas jóias escondidas, e é onde mais tem habitantes,depois de pegar a pedra ele deve ir pra lá atrás das outras.
- Como sabe disso?- O líder dos soldados me pergunta analisando o mapa.
- É o que eu faria.-Respondo olhando dentro do olho do mesmo.
- São apenas argumentos de uma das possíveis coisas que o Thanos possa estar planejando. - O líder diz relutante.

O chão treme, nos encaramos e eu vou até a janela mais próxima de onde tenho a vista de todo reino.

- Uma explosão próximo das vilas.-Digo olhando uma fumaça cinza subindo.
- Ele já está aqui. - Meu pai diz se levantando com preocupação e desespero na voz. - Quero todos os soldados nos seus postos imediatamente.

O líder acena com a cabeça e sai da sala juntamente com os outros soldados.

Quando passo pelo meu pai para ir lutar junto com os soldados ele me segura pelo braço.

- Você não irá lutar dessa vez.- Ele diz ainda segurando meu braço.
- O nosso povo precisa de mim. Comigo lutando lá fora a gente pode vencer o Thanos. Não deixarei que ele destrua o nosso planeta. - Digo me soltando bruscamente.
- Eu não estou te pedindo, isto é uma ordem Lia. - Fico relutante enquanto ele puxa seu cordão e diz algumas palavras, umas luzes envolvevaram o cordão e a jóia do nosso planeta apareceu em sua mão.
-  Eu não irei fugir como uma covarde. Irei ficar e lutar.
- Eu compreendo, mas você é a futura guardiã. Seu dever é desde já proteger todas elas custe o que custar, sabe que o poder que elas carregam nas mãos erradas pode custar mais que um reino. Thanos está com um número considerável de jóias não iremos vencer.
- Posso lutar de igual para igual com ele.
- Não podemos arriscar,eu preciso deixar você segura e a nossa jóia também. Caso o que eu mais temo aconteça nosso planeta já está preparado para se destruir automaticamente. Eu sinto muito minha filha.- Meu pai segura a jóia com mais força, a jóia fica no ar na minha frente.-Amo você. Com toda certeza você é a  jóia mais especial que temos e é exatamente por isso que aqui não pode ser seu túmulo.

Essas são as últimas palavras do meu pai que escuto . As luzes estão ao meu redor, olho o rosto do mesmo pela última vez e seus olhos estão marejados.

Então as luzes se intensificam me cegando,meu corpo fica leve e logo perco a consciência.

           ♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪

Vou ficar louca com esse tanto de fic kkkkkkk mas enfim, espero que gostem. Comentem e de estrelinha pra não florpar, caso aconteça eu vou apagar e fingir a egípcia KKKKKKKK XOXO girassóis 💙

A GuardiãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora