#21

14.1K 950 42
                                    

{HELLENA POINT OF VIEW}

Eu estava no avião quando olhei para a tela do meu celular e pensei com ironia: Pronto, já se foram 24h dos 2 anos de contrato. Eu estava sentada perto da janela e ignorava a presença de Liam no banco ao lado, coloquei meus fones de ouvido, coloquei minha playlist preferida para tocar e fechei os olhos. Eram 11 horas de viagem e eu pretendia dormir por pelo menos 8 horas, assim só restiam 3 horas tendo que aguentar conscientemente a presença do Liam ao meu lado.

Eu só percebi que havia pegado em um sono profundo quando despertei com um pouco de luz incomodando meus olhos e os abri, me deparei com um lindo sol nascendo através da janela do avião. As nuvens estavam todas iluminadas em um tons de rosa e laranja, eu sorri enquanto admirava as cores, que de alguma forma me trouxeram um pouco de paz, mesmo em meio a tempestade que havia se tornado a minha vida. Olhei para o celular e só havia se passado 5h do vôo. Olhei para o lado e Liam estava dormindo, seu cabelo loiro estava bagunçado de um jeito que eu nunca havia visto e ele usava uma mascara para dormir. Eu me levantei para ir ao banheiro, bebi um pouco de água e em pouco tempo estava dormindo novamente.

Quando acordei vi que já se faltavam apenas 2 horas para pousarmos, olhei para o lado e franzi a testa quando encontrei Liam acordado com os olhos atentos em um livro. Me inclinei para frente para ler a capa do livro descobri que o título era "O Sucesso é Treinável". Liam direcionou seus olhos para mim com uma sobrancelha erguida.
- Algum problema? - Ele perguntou. Eu me encostei rapidamente no meu acento de novo, ainda inconformada com o fato de que Liam Suller lê livros. Eu nunca havia imaginado isso.
- Nenhum. - eu disse, voltando a olhar para a janela do avião.

Nos trouxeram uma refeição e assim que terminamos de comer, ao entregar os pratos para a comissária de bordo, eu notei algo estranho no rosto de Liam. Eu forcei os olhos para enxergar melhor, quando ele reparou que eu o encarava virou-se para mim e eu abri a boca em choque quando vi que seu rosto estava machucado. Havia um pequeno hematoma roxo próximo ao seu olho e um corte perto do lábio. Me perguntei como não havia reparado antes, mas obviamente ele estava usando maquiagem para cobrir aquilo desde o casamento e deve ter saído enquanto dormia. Minha primeira reação foi rir.
- O que é isso no seu rosto? - eu perguntei. Ele levou a mão no corte do lábio como que por impulso. Não devia saber que a maquiagem havia saído.
- Nada que seja da sua conta. - Ele respondeu com dureza virando o rosto para frente novamente.
- Você esteve em uma briga? - Eu disse baixo para que ninguém ouvisse. Ele bufou e pegou seu livro novamente, me ignorando propositalmente. Eu sentia uma enorme curiosidade para saber quem havia batido em Liam, eu daria um troféu para essa pessoa.
- Vai me conta, quem foi? Quando? - Insistia, ele ainda me ignorava. Por um instante foi como se uma lâmpada tivesse se acendido da minha cabeça. - Ai meu Deus! Foi o Kevin? - exclamei e ele respirou fundo, a reação dele me deixava uma estranha certeza que tinha sido o Kevin. Eu ri.
- Minha nossa... homens são tão... trogloditas! - Eu disse, mais para mim mesma.
- Falou a garota que me bateu na primeira vez que foi na minha casa... - Ele disse baixo em tom de ironia. Olhei para ele incrédula.
- Aquilo foi diferente. Você mereceu. - Eu disse. Ele fechou o livro e olhou para mim, seus olhos azuis me intimidavam mais do que eu gostaria de admitir, então eu engolia seco e fingia não me afetar.
- Ele também mereceu o que eu fiz na cara dele. - Ele disse. Eu não contive a risada.
- Então realmente foi o Kevin. - Eu disse com um sorriso sarcástico. Eu senti satisfação em saber que eu tinha afetado ele a ponto de ele brigar feio com alguém, mesmo que aquilo não chegasse perto do estrago que ele fez na minha vida, eu estava satisfeita até o momento.
- Por que você parece feliz? - Ele perguntou parecendo realmente curioso. Eu olhei para a janela do avião para fugir dos seus olhos intimidadores.
- Por que estou indo para Paris. Não é óbvio? - Eu disse. Ele bufou ao meu lado.
- Praticar vingança e se alegrar com a desgraça alheia não torna você muito melhor que eu. - Ele disse despretensiosamente e eu olhei para ele.
- Eu já disse que não estou me vingando de você... e não estou feliz por você e seu amigo terem resolvidos suas desavenças como dois homens das cavernas... eu só... achei engraçado. - Eu falei. Mas era mentira, meu humor havia melhorado de 10 para 100 com aquela informação, eu já estava até mesmo ansiosa para estar em Paris, imaginava os lugares que iria rever e matar a saudade. Seguimos o resto do vôo em silêncio.
Ao chegar em Paris, pegamos um táxi até o hotel. Fiquei olhando as ruas através da janela do carro. Estava tudo exatamente como eu me lembrava, eu senti um encanto surgir dentro de mim, como se fosse a primeira vez que eu estava lá. Eu já nem me importava com a presença de Liam ao meu lado, acho que estava começando ficar boa em ignora-lo.

Ao descermos do táxi em frente ao hotel, alguns funcionários vieram buscar nossas malas e eu ouvi pela primeira vez de novo a voz de Liam após muitas horas.
— Arg... Não gosto de Paris. — ele disse olhando ao redor, com uma expressão de desgosto.
— Que tipo de pessoa não gosta de Paris? — falei.
— O cheiro é ruim, a torre é superestimada mas é sem graça, não tem nada de interessante para fazer aqui e você encontra um casal de turistas apaixonados a casa metro quadrado. - Disse Liam quase num desabafo enquanto entrávamos no Hall do luxuoso hotel.
— Bom... azar o seu! Aproveite a suíte enquanto eu estarei fazendo passeios e tomando gelatto. - Eu disse enquanto fazíamos o Check-in.

A suíte era lindíssima, afinal era um hotel 5 estrelas. O chão era revestido de madeira clara, havia um extenso sofá preto e uma decoração vintage, duas portas de vidro abertas revelavam uma varanda com uma linda vista para a Torre Eiffel. A suíte tinha três portas, uma delas era o banheiro e as outras duas dois quartos idênticos, cada um com uma grande cama king e janelas com grandes cortinas marrom douradas. A decoração dos quartos da suíte eram semelhantes a de todo o hotel e me lembravam um antigo palácio.
Eu entrei em um dos quartos e levei minha bagagem, Liam arrastou as malas dele para o outro, então eu fechei a porta e me joguei na cama e fiz um pequeno Chek List mental:

1: Estou em Paris!
2: Preciso de um banho.
3: Estou CASADA com Liam Suller!

Amor em Chamas: O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora