0.4

15 1 0
                                    

o frio apoderou-se de nós, esta é a terra dos extremos, de dia é um inferno de quente, à noite nem com a sweater mais quente ele passa.

o que resultou em nós dois abraçados para nos proteger-mos do frio como podíamos.

foi uma noite agradável, a fumar, ele a cravar-me cigarros, a ouvir o uivar dos lobos enquanto milhares de estrelas brilhavam sobre nós e a falar sobre nós próprios, o que é uma coisa complicada mas com ele pareceu normal.

adrien- hm, pergunta talvez estranha... queres acompanhar-me até casa? - realmente era um pouco assustadora, sendo que eu acabei de o conhecer, mas às vezes as coisas ultrapassam o físico e só sei que ele não é má pessoa.

eu- alguma razão em especial? - questiono, olhando para cima para tentar encontrar os seus olhos. ele olhou para baixo para encontrar os meus.

adrien- não gosto do escuro, seria bom se viesses comigo já que... está escuro.

eu não consigo evitar rir um pouco e ele olha para mim de sobrancelha arqueada.

eu- desculpa, é mais um riso nervoso, isso soou tão verdadeiro... acho que nunca vi ninguém admitir uma coisa dessas com essa naturalidade, geralmente é o tipo de coisa que as pessoas escondem por vergonha ou medo.

adrien- pois, eu acho que neste momento tenho muito pouco de ambos, então isso é normal. mas ainda não chegámos a uma resposta concreta...

eu- eu vou.

adrien- boa.. e já agora, tu tens onde dormir por aqui?

eu- nope, estava à espera de conseguir encontrar algum sítio barato para passar as noites.

adrien- "as noites"? planeias ficar aqui quanto tempo?

eu- sinceramente eu não sei, aquele que eu sentir que precisar.

adrien- por mais que concorde com essa perspetiva tenho de te dizer que é impossível, imagino que não tenhas mais de 100 euros contigo, lamento miúda...

eu- na verdade tenho 200, mas sim tens razão, eu sei disso, e vim preparada para isso. - ele parou por breves instantes, onde apenas ficou a encarar-me.

adrien- tu queres ficar lá em casa?

- heaven and backWhere stories live. Discover now