1.0

6 0 0
                                    

eu- diz-me. - começo. encontravámo-nos um pouco afastados de lua, do outro lado do rio ao pé de umas rochas nas quais nos sentámos para conversar.

ele retira de um dos bolsos do casaco um saquinho de plástico com uns cristais, maioritariamente brancos com leves tons alaranjados espalhados por eles.

imediatamente soube o que era, era md, a droga do amor, já tinha lido bastante sobre a substância e à muito que queria experimentar. 

um sorriso imediato forma-se nos meus lábios, fazendo adrien sorrir logo a seguir.

adrien- isso é um sim?

eu- é um sim.

sentia-me super segura, num lugar incrível, com pessoas igualmente incríveis, pelo menos até ao momento presente.

ele sorri mais uma vez, retira o seu telemóvel e despeja alguns dos cristais na tela, começando a partir os cristais em cristais mais e mais pequenos até se juntarem todos num pó branco.

adrien- para mim eu costumo tomar uma bombinha e um cheiro, depois vou vendo conforme eu quiser, como queres fazer para ti?

eu- faço como tu. - não me pareceu uma quantidade exagerada, acho que seja uma quantidade boa o suficiente para eu ficar bem, e como ele diz, se for necessário mais, logo se vê.

ele assente e retira duas mortalhas, fazendo pequenos saquinhos com a droga que seriam ingeridos por nós. reparo que ele faz um terceiro com o resto do pó.

eu- vais levar para a lua?

adrien- talvez, mas agora deixa me só ficar aqui.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

- heaven and backWhere stories live. Discover now