O Jantar

12.4K 908 467
                                    

Lena Luthor P.O.V

Hoje eu acordei feliz, pois eu iria jantar com a uma loira de olhos azuis, Kara Danvers, ela chamou minha atenção desde daquele dia que ela entrou em minha sala pra fazer a entrevista, percebi que estava apaixonada por ela mesmo sendo cedo demais. Em cada instante e em cada momento meu pensamento sempre ia nela, estou me perdendo em meus devaneios achando que ela iria querer a mesma coisa comigo.

Devo estar louca mesmo, talvez ela queira apenas minha amizade, portanto quero algo mais do que uma simples amizade, mas eu não irei desistir. Já perceberam o volume que ela tem no meio das pernas? 

Me perco em meus pensamentos quando escuto batidas na porta, me levanto e vou abri-la, eu travei ao perceber que era minha loirinha de olhos azuis por qual eu me apaixonei.

- Kara, entre fique a vontade - Digo lhe dando um abraço.

- Não queria atrapalhar você. Só queria saber se você leu a revista da Cat-Co? - Ela perguntou mexendo em seus óculos que estavam perfeitamente alinhado em seu rosto.

Que fofa!

- Eu adorei. Você tem dom com as palavras, Kara Danvers - Digo deixando ela corada e fiquei rindo por dentro, afinal ela era linda de qualquer jeito.

- Obrigada! - Disse ela ajeitando os ocúlos, mesmo estando perfeito em seu rosto. Queria tanto beijar aquela boca, aquele corpo. Eu iria fazer um estrago.

Lena para com isso!

- Nos vemos hoje a noite Sra.Danvers? -Pergunto bebendo um gole do meu Whisky e lembrando do nosso jantar hoje á noite.

- Claro! Até de noite, Sra. Luthor - Disse  ela me deixando corada. Ela me chamando de senhorita fez meu corpo todo esquentar e deixar minha intimidade pulsando.

Eu não sabia o tanto bobo era está se apaixonando e agora eu vejo que é a melhor coisa do mundo, principalmente quando estou com ela.

Kara Danvers POV

Eu resolvi ir até L-Corp. Isso foi a pior decisão, mas foi a melhor coisa. Nós conversamos, rimos, até que ela me lembrou do nosso jantar hoje, não tinha a mínima ideia do que vestir, foi a que eu pensei na Alex e resolvi mandar uma mensagem:

 Aleeex! Preciso da sua ajuda maninha

Alex: O que foi?

Só vem aqui please, vou jantar e não tenho roupa.

Alex: Com quem você vai sair?

Com a Lena

Alex: Tô chegando aí

Não demora muito a Alex chega me dando um tapa na cabeça

- Isso doi Alex - Digo passando a mão aonde ela tinha batido. - Alex me ajuda a escolher uma roupa pra hoje de noite pro jantar?- Peço fazendo um biquinho.

- Tá bom - Se faz de convencida. Ninguém resiste ao meu biquinho do Gato de Botas. Todo mundo odeia quando faço isso.

Já tinha escolhido a roupa, já havia tomado banho, me passado perfume, afinal tinha que tá cheirosa, tava com blusa suéter com um paletó por cima, uma calça jeans e salto. É bem simples, pois eu não queria ficar feia na frente dela.

Quando eu me dei conta já tava na hora do jantar. Fui até o restaurante que nós tínhamos marcado e quando eu cheguei fiquei de cara com ela.

Ela estava linda de cabelo solto, batom vermelho e um vestido que realçava sua bunda e suas cintura. Fui tirada de meu pensamento com a voz mas doce que já ouvi.

- Oi Kara! Pensei que não viria. -  Disse ela me deixando vermelha, Lena tinha o poder de me deixar com vergonha com aquele olhar e aquele sorriso.

- Obrigada Lena. Não pense uma coisa dessa, é impossível não vim jantar com você - Digo deixando ela com vergonha. Um dia da caça, outro do caçador.

(...)

Jantamos, sorrimos, cantamos. Está do lado dela é como esquecer todos os problemas, esquecer que não sou heroína, esquecer que não trabalho na Catco. Ali somos apenas eu e ela.

SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora