1.1

3.8K 438 776
                                    

゜゚・*2° dia*・゜゚

Rosé abriu os olhos com dificuldade. Se espreguiçou e olhou para o lado vendo Lalisa ainda dormindo e sorriu mesmo assim.

Havia decidido que iria passar a acordar mais cedo, mas parece que ela colocou o despertador para tocar cedo demais. Levantou devagar da cama para não acordar a outra e foi no banheiro fazer suas necessidades, banhar e escovar os dentes. Saiu vestida do banheiro e quando ia se acomodando na sala para assistir tevê ela viu a porta de seu quarto sendo aberta.

Lalisa estava com o rosto um pouco inchado e seus olhos pareciam ainda menores, seu cabelo estava um pouco armado. Rosé sentiu seu coração bater mais forte ao se deparar com aquela cena. Nem o sono derruba Lalisa Manoban. Ela continuava impecável.

- Você acordou cedo, unnie.- Lisa apontou e sentou ao lado de Park no sofá.

- Sim! Você vai sair que horas?- Lalisa piscou e sorriu.

- Está querendo me expulsar?- Rosé empalideceu.

- Não! Eu só queria saber...

- Você tinha que ver sua cara, sério.- uma Lalisa sonolenta deu risada.- ah sim, quase me esqueci. Nesse horário as câmeras não estão ligadas, elas só começam a funcionar às 6:30.

Rosé balançou a cabeça, legal.

- Mas porque não?

- Pra eles não nos verem em nossos piores estados, claro.- Rosé bufou.

- Só se for o meu pior estado, você já levantava pronta pra um stage.

- Só se for tema circo dos horrores.- Lalisa deu um sorrisão o que deixou a Park fraca.

- Lá vem a biscoiteira.- Lisa fez cara de ofendida.

- Nunca nem vi.

- Nem finja, o mundo inteiro já sabe a verdade sobre Lalisa Manoban ou, a maior biscoiteira do globo.- Lisa balançou a cabeça mas ainda havia um sorriso ali.

- Nem vou perder meu tempo.

- Onde você vai?

Ótimo Rosie! Você estava começando a virar amiga do amor da sua vida e você acaba de fazer ela ir embora! Otária!

- Só vou tomar banho, quer ir junto por acaso?- Lalisa saiu pelo corredor rindo, Rosé se mexeu desconfortável antes de ligar a televisão.

Quero sim.

Tentou afugentar os pensamentos impuros mas fechou os olhos por alguns instante e imaginou Lalisa sorrindo para ela enquanto tirava sua camiseta do corpo, Rosé já conseguia ver a barra de seu sutiã e aquilo fez ela se sentir bastante "animada". Ela sorriu e levantou os braços, só tocar não mataria ninguém certo?

- Chaeyoung-ah?- Rosé corou em todas as tonalidades rubras possíveis e olhou fixamente para o rosto de Lalisa que havia sentado a seu lado. Observou que a Manoban usava uma camiseta branca como em sua imaginação e isso a fez engolir em seco. A Lisa cheirava a sabonete de fruta e Rosé queria chegar perto daquele pescoço e aspirar mais perto.

- Sim?- Talvez fosse imaginação de Rosé mas ela sentiu que a Lalisa havia se aproximado dela ainda mais. Decidiu que olharia para a tevê, já bastava a sua imaginação, tê-la tão perto assim era um grande martírio. Ela só queria beijar aqueles lábios cheios e rosados, que estavam sempre com um gloss ou um batom vermelho, o que os deixava ressaltados...

- Decidi não fazer caminhada hoje, vou ficar com você.- Okay, agora era sério. Lalisa não tinha coração? Porque ela estava brincando com Park? A neozelandesa sentiu seu corpo amolecer de paixão.

- Não precisa, pode ir.- Lalisa tinha agora se inclinado para perto de Rosé de uma forma que seu torso ficasse na frente de Rosé e ela pudesse ver seu rosto que estava sorridente. Completamente linda.

- Unnie, eu quero ficar com você.- Chaeyoung afastou Lisa delicadamente e levantou de um salto, se sentiu guerreira por ter aguentado essa provação divina. 

- Vou beber água então.- Lalisa levantou de prontidão.

- Vou com você, também estou com sede.- Rosé sorriu fraco e ficou consciente da tailandesa a seguindo em seu encalço. Ela só queria se virar e pular em cima de Lisa.

Chegaram sã e salvas na cozinha e Lisa sentou na cadeira do balcão com dois copos na mão enquanto Rosé pegava a garrafa de água na geladeira. Beberam em silêncio.

- Às 22 também.- Rosé olhou confusa para a outra.- as câmeras desligam às 22 horas.

Rosé assentiu. Lalisa levantou e saiu voltando um tempo depois com uma câmera.

- Vamos preparar um café da manhã e gravar, eles irão ficar se perguntando o que ficamos fazendo esse tempo todo.- Rosé achou sensato.

Ela estivera tão absorta em suas paranóias que quase esquecera do programa.

- Olá, pessoal! Eu e Chaeyoung-ah acordamos hoje bem cedo e vamos fazer um café da manhã agora.- Lisa sorriu para a câmera e mudou o foco para uma Rosé meio desnorteada.- O que iremos preparar hoje, Chefe Park?

- Quê?- Rosé coçou a cabeça e engoliu em seco.- Panquecas e café preto?

- Isso aí!- Lisa deu um sorriso irônico e Rosé quis tirá-lo de seu rosto com um beijo.- Qual é, Chae-ah, mais animação.

Rosé deu um sorriso forçado e Lisa riu, deixou a câmera de lado e pegou dois aventais nos armários.

- Como profissionais.

[...]

- Meu Deus!- Rosé observou horrorizada a cena em que ela batia a cabeça na parede em vários ângulos diferentes.- Você disse que eles iriam cortar essa cena.

Lalisa deu risada alta. Elas estavam assistindo juntas ao primeiro episódio do programa e aquela cena definitivamente havia sido a melhor até agora.

- Eu pedi, mas eles foram certos em não obedecer, é pra isso que existe a internet.- Rosé só passava vergonha.

Continuaram assistindo: Rosé com uma carranca e Lalisa a rir da sua unnie.

O dia passou aparentemente normal e logo elas estavam no carro a caminho do cinema. Era igualzinho aos vídeos que ela havia visto. Rosé estava realmente animada, elas iriam assistir Toy Story 4 e a Lalisa era a mais animada entre elas.

- Olha o tanto de pipoca, vou morrer de tanto comer hoje.- O programa mal havia começado e Rosé já ia falir a empresa só com gastos com comida. Lalisa sentou ao seu lado já com seus óculos 3D.

- Isso parece aqueles encontros de filme americano. Não se assuste se eu me espreguiçar e meu braço ficar sobre o seu ombro.- Rosé achou graça.

- Não se preocupe, meu pai não está lá atrás nos vigiando.- Lalisa sorriu perto demais para o gosto de Rosé.

- Ainda bem.

A sala havia sido interditada de modo que somente as duas e toda a produção estivessem lá, sem nenhum incômodo.

O filme correu bem mas para tristeza de Rosé a Manoban não colocou o braço no seu ombro como havia dito mais cedo.

Poxa Lalisa.

[...]

Rosé contou mentalmente os segundos. 60.

- Lalisa? Está acordada?- Lisa murmurou qualquer coisa, obviamente com sono.- Só queria dizer que te amo muito.

Claro que já havia passado das 22.

Rosé deitou e voltou a se embrulhar.

Lalisa Lalisa, pare de ser a protagonista dos meus sonhos todas as noites.


[...]

hã, gente ouve a música que eu botei aí em cima

se chama parents e é do yungblud, é muito boa

#0 ʟɪsᴀ sᴛᴀɴ ;; ᴄʜᴀᴇʟɪsᴀWhere stories live. Discover now