1- Prologo

7.3K 321 146
                                    

A Mal que estava postanda essa adaptação, mas agora a encarregada da fic será eu :)
Tentarei postar o mais rapido possivel, pq vcs sabem q eu tenho outras fics tbm ;)
Repetindo o que coloquei na sinopse: é uma adaptação de outra fic, ou seja, não é de minha autoria! MAS a autora original me deixou fazer a historia com outro casal: CHONI.
A fic ja é topíssima, com o casal CHONI vai ficar melhor ainda hahaha. Espero que gostem.
Boa leitura, anjinhos!
×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×××-×-×

Cheryl:

Cheryl era a única herdeira do reino, portanto o rei a cercou de proteção para garantir o futuro do reino. A pequena princesa é gentil, generosa e bondosa com todos a sua volta. O que para muitos é sinal de fraqueza em um monarca.

Tanta proteção fez com que a princesa crescesse e vivesse isolada no castelo da família, onde aprendia a como governar um reino, tinha aulas com os melhores professores do reino, aprendia sobre artes e musica, mas também, como uma futura governante, aprendia sobre diplomacia, economia e política, alem de aulas como equitação, e (a seu pedido) esgrima e defesa pessoal. As únicas pessoas que ela via eram os seus servos que, com o passar do tempo, viraram seus amigos. Apesar das restrições sobre sair do castelo, a princesa tinha uma vez por ano, um dia de liberdade, e esse dia era o dia do festival anual do Sol.

Segundo a lenda, esse dia é o único dia em que o deus Sol descia a terra para conviver entre os humanos, exatas 24 horas. É tradição entre a realeza de Riverdale permitir que seus membros saiam do castelo e curtam o festival como plebeus, sem serem reconhecidos pela população, por 24 horas, assim como o Sol.

Toni:

Deixada com 1 ano de idade na porta de um orfanato, somente com um colar de lua com uma estrela brilhante e um bilhete escrito "Toni". Ela cresceu nesse orfanato, tornando-se uma linda jovem forte e de muita coragem, que sozinha no mundo, nunca entendeu do porque de ter sido abandonada por sua família.

Desde pequena, Toni era inquieta, cresceu lutando contra as regras que considerava idiotas, principalmente sobre o que uma mulher pode ou não fazer. Toni sempre amou praticar arco e flecha, e luta com espadas, por isso fugia para a floresta e ficava o dia inteiro treinando e praticando. Ninguém sabia dessa sua paixão secreta a não ser sua melhor amiga Veronica, uma jovem de coração e valentia invejáveis e que com anos de amizade, passou a ser o porto seguro de Toni e vice-versa.

Ao atingir a maioridade, Toni e Veronica tiveram que deixar o orfanato e passaram a dividir uma pequena casa, na qual sustentavam o aluguel com o dinheiro que ganhavam nas feiras municipais vendendo frutas e verduras. Toni sempre teve o sonho de ser uma soldada da guarda real de Riverdale. Ao atingir seus 19 ano, a idade para o alistamento e recrutamento em Riverdale, tentou se alistar, entretanto, por ser mulher, não foi deixada nem sequer tentar realizar os testes.

Muito triste, Toni chegou em casa quase chorando e Veronica a aconselha, dizendo que para ela se animar, ela precisaria ir para o festival que iria ter à noite daquele dia.

Narrador:

Cheryl e Toni não sabiam o porquê, mas sentiam que ago marcante aconteceria com suas vidas durante aquele festival.
×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×

Espero não ter deixado nenhum erro passar, já que eu sou um ser humaninho muito desatento.
Comentem e votem pf
Espero q tenham gostado ;)
Ate mais, bjs bjs

Suddenly LoveWhere stories live. Discover now