17- O Atentado

1.7K 159 131
                                    

POV TONI:

- O que está acontecendo? - A rainha pergunta visivelmente assustada.

- Nós estamos sendo atacados rainha. - falo já pondo a mão em minha espada

- Puta merda... - o rei Sussurra

- Fiquem aqui e eu irei ver o que está acontecendo. - Falo e tiro uma pequena adaga que eu carregava comigo e entrego a Cheryl - Toma. Para se proteger, e proteger seus pais.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO TOM?! SEU DEVER É PROTEGER A CHERYL E TU DA UMA ARMA PARA ELA SE PROTEGER SÓ? - O rei grita

- Majestade desculpa lhe dizer isso agora, mas estamos em meio a um atentado contra vossa majestade e sua família então acho sim sensato que Cheryl tenha também uma arma para se proteger caso algo aconteça comigo. E ela sabe muito bem usar uma adaga. - Eu falo e agora olho para Cheryl - E lá vamos nós - Brinco e vou saindo da carruagem mas ela me impede segurando meu pulso.

- Cuidado. - Ela fala e eu aceno com a cabeça a fazendo soltar meu pulso logo em seguida

Ao sair da carruagem eu me deparo com a situação: Tem 15 caras armados com espadas e arcos cercando as carruagens e lutando contra os guardas que tomam conta da escolta. E devo dizer que a guarda real está perdendo feio.

Corri para o ataque. O primeiro que me vê e vem em minha direção com a espada empunhada, desvio do golpe e o acerto com o cabo da espada o fazendo desmaiar e sigo meu caminho até o segundo, ele vem em minha direção, todos os seus golpes com espada eu defendo, lutar contra esse foi mais difícil.

Ele era menos imprudente que o primeiro, ele estava me levando em direção a uma das carruagens para me cercar, percebendo seu movimento eu corri em direção a mesma e ele veio atrás, saltei e apoiei o meu pé na carruagem para dar o impulso de virar para a direção contrária e com isso fiquei por cima do segundo e cravei minha espada em sua cabeça o matando.

E com o segundo finalizado fui rumo ao terceiro, ele estava já debilitado da sua provável primeira luta então estava mais lendo e menos esperto, o esperei atacar primeiro para fazer o mesmo que o primeiro, acertar com o cabo da espada em seu pescoço e assim fazendo-o desmaiar.

Enquanto lutava com o quarto, vejo um quinto se aproximar pela minha retaguarda e preparar para o ataque, mas antes dele me atacar eu vejo ele caindo no chão, morto, alguém o havia atacado por trás, aproveito o momento de distração do quarto e cravo a espada em sua barriga o matando também.

Depois que finalizo esse paro para olhar quem foi que havia matado o quinto e consequentemente estava lá, limpando sua adaga com uma cara de convencida para mim, Cheryl. Já deveria ter previsto isso, ela nunca que ficaria fora de uma briga, é a Cheryl, ela não foge da briga, ela vai em direção a ela.

- Você é teimosa mesmo né? - Eu pergunto a ela enquanto lutamos contra outro. Não posso negar, fazíamos uma boa dupla.

- Achou que eu ia ficar fora da ação mesmo? - Ela fala enquanto atinge outro que eu havia empurrado na direção dela. - Pensei que me conhecia.

- Conheço mesmo, por isso... pega - Falo e jogo a minha segunda espada que fica na minha cintura. - Você merece algo maior que uma adaga.

- Agora sim... - Ela fala ao pegar e corta um pouco a bainha do vestido dela para facilitar seus movimentos. Vamos nessa - Ela pisca para mim me fazendo sorrir e começamos a batalhar.

POV Autora:

A cena parecia aquelas de filme... Toni e Cheryl lutavam de forma sincronizada, uma batia e se esquivava enquanto a outra vinha para golpear. Uma protegia a retaguarda da outra. Quem vesse a luta de longe pensaria que ambas lutavam juntas a muito tempo e não que era a primeira vez delas lutando juntas.

Suddenly LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora