30- Avalon

1.1K 117 50
                                    


POV TONI:

- Bem vindas a Avalon - O cara que conduzia a carruagem disse informando que havíamos chegado no reino.

Eu tenho uma estranha sensação de familiaridade, é tudo novo, mas tão familiar. O reino é lindo, eles casam a tradição e beleza, as ruas são todas com casas padronizadas no mesmo estilo, haviam crianças brincando felizes e correndo no meio das ruas enquanto adultos transitavam, todos sempre com sorrisos. Não podia não sorrir também.

- E então... o que estão achando da primeira viagem de vocês? - Cheryl fala ponto as nos joelhos curiosa.

- Maravilhosa! É tudo tão diferente do  nosso reino mas ao mesmo igual. - Mia começa a falar sem parar, depois que ela começou a se interessar por construções, havia devorado todos os livros de arquitetura da biblioteca, ela não pararia de falar sobre o estilo do reino. - A arquitetura possui um estilo completamente diferente.  Notaram que cada casa tem uma pintura em particular? Acho que é o brasão de cada família! - Ela começa a falar sem parar, Cheryl de novo passando as manias dela para a filha - Isso é muito legal!

- Então acho que isso é um sim né? - Cheryl fala sorrindo e Mia balança com a cabeça positivamente - E achei tudo isso bem legal mesmo não entendendo nada do que você falou - Ela diz rindo e abraçando nossa filha. - E você amor?

- Está maravilhosa! Mas eu não consigo esconder o sentimento de familiaridade que sinto. Sabe aquele sentimento de que você já esteve aqui mas não sabe quando? - Tento me expressar

- Será que você não era desse reino antes de ir para o orfanato? - Mia deduz - Agora não faz sentido ter aparecido lá se você era daqui.

- Faz... se você foi sequestrada. - Cheryl acompanhando o raciocínio deduz. - Lembra daquele pesadelo? Você estava sendo carregada. E se foi por isso que nunca te encontraram? Você estava em outro reino. T.T VOCÊ PODE ESTAR PERTO DE REENCONTRAR SEUS PAIS! - Cheryl fala animada.

- Aí não sei... Tem sentido, mas será que eu fui mesmo sequestrada? Tenho medo de reencontrar eles e descobrir que eles realmente não me queriam - Digo me abraçando, não aguentaria rejeição de novo. Tantas vezes... ainda mais dos meus pais biológicos. E Cheryl e Mia logo me envolvem num abraço apertado. Eu nunca me acostumaria a ter esse carinho.

- Se você quiser podemos pedir para a rainha tentar achá-los, você precisa saber sobre seu passado T.T, é seu direito. E se você se machucar, estaremos aqui para cuidar de você. Nós duas - Cheryl fala apontando para ela e Mia - Mas se você também não quiser, nós não procuramos. É sua escolha

- Eu quero. - Decido - Conversamos com a rainha, mas só fazemos isso depois do festival, tudo bem?

- Você quem manda - Cheryl faz posição de sentido - General Storm - Ela provoca

- Besta - Digo dando um tapa no seu braço mas depois dando um beijo nela. E Mia apenas sorri. É... Formamos uma boa família

(...)

- E com vocês família real! A rainha Cheryl e sua namorada Toni e princesa Mia - O anunciante avisa nossa chegada assim que descemos da carruagem - Nossos funcionários ficarão responsáveis por levarem suas malas, a rainha e sua namorada ficarão em um quarto e a princesa em um outro logo ao lado. O rei e a rainha estão esperando-as no salão, por favor sigam o Fred. Ele as levará até lá.

- Oi Fred - Nós três falamos ao mesmo tempo. Acho que fazer amizade com funcionários é uma mania das três

- Majestade, Alteza - Ele faz a reverência - Senhorita - Ele beija minha mão num gesto de cavalheirismo, mas não sem antes deixar uma leve ruga em Cheryl. Ciúmes Blossom? Rio comigo mesma em silêncio - Queiram me acompanhar por favor.

Suddenly LoveWhere stories live. Discover now