Descontrolada

4.9K 494 24
                                    

  Chego em casa e tomo um banho enquanto Darah ajuda Melissa a tomar um banho também. Ela ficou no meu colo durante a viagem de volta e quase surtou com a possibilidade de ficar longe de mim novamente. Ela dizia que eles a pegariam novamente, foi com muito custo que a convencia de ficar um tempo com a Darah.
  Saio do quarto de hóspedes e vejo Lorenzo parado em frente ao quarto de Melissa. Ele sorri fraco e eu finalmente me deixo ser levado pelas minhas emoções.

- Droga!_limpo meus olhos_

- Está tudo bem cara, já estamos com ela. _ele segura em meu ombro_

- Eu sei, só que ela nunca mais vai ser como antes e isso é culpa minha.

- Não foi culpa sua.

A porta se abre e Darah sai, ela abraça Lorenzo e respira fundo. Entro no quarto e Melissa está dormindo, provavelmente é a primeira vez que ela consegue dormir depois de tudo oque aconteceu.

- Connor.. _Melissa me chama e eu me aproximo da cama_

- Oi querida, volte a dormir.

- Eu não consigo dormir.. _ela começa a chorar_

Me deito na cama e a puxo para deitar em meu peito, aos poucos sua respiração vai se acalmando enquanto acaricio suas costas.

- Eu estou aqui agora querida, prometo que não vou deixar ninguém te machucar novamente._entrelaço nossos dedos_

- Me desculpa... _ela volta a chorar_ E-eu devia ter te escutado.

- Olha pra mim Melissa._ela balança a cabeça negando_ Eu mandei olhar para mim.

Ela estremece mas me olha com os olhos marejados, limpo seu rosto e beijo sua testa e sorrio.

- Você não tem que pedir desculpas querida, a culpa não é sua. Eles são os culpados de tudo isso e eu vou me vingar de cada um deles, eu te juro._a puxo para um beijo e ela recua um pouco_ Não precisa ter medo de mim, eu nunca faria algo que machucaria você.

- MAS VOCÊ ME MACHUCOU... _ela se afasta_ VOCÊ PROMETEU QUE SEMPRE ESTARIA AO MEU LADO E MENTIU...

- Melissa fique calma.

- NÃO..._ela se encolhe na cama_ ELES ME MACHUCARAM E VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ. VOCÊ PROMETEU QUE ESTARIA LÁ, MAS NÃO ESTAVA.

- Acho que você precisa ficar sozinha._me levanto e caminho em direção a saída_ Sei que está  confusa e machucada, sei que você deve ter passado pelas piores coisas nesses dois meses. Mas eu tive que me virar em três para cuidar dos nossos filhos e tentar te encontrar, não sofri oque você sofreu mas gostaria pelo menos de um pouco de compreensão. Você estava do outro lado do mundo e eu fui lá por você, mesmo quando eu tinha avisado que depois que eles nascessem tudo ia mudar.

Saio do quarto e Darah me olha espantada, passo a mão no rosto tentando não surtar de vez.

- Oque aconteceu lá dentro?_Darah se prepara para entrar_

- Ela está descontrolada, suas emoções estão instáveis e é lógico que isso se deve aos traumas que ela sofreu. _pego a bolsa de ferramentas que eu já tinha separado_ Darah, preciso que me faça mais um favor.

- Claro Connor.

- Quero que leve Melissa para o Havaí, o vôo saí daqui duas horas. Amanhã atarde ela tem consultas marcadas com médicas e psicólogas, tomei o cuidado de escolher profissionais mulheres por tudo que ela deve ter sofrido.

- Pode deixar comigo Maui, eu fico o tempo que precisar.

- Não vou demorar por aqui, assim que possível estarei lá e você poderá voltar para as crianças.

- Tudo bem._ela entra no quarto_

[...]

  Ando pelo galpão e o silêncio toma o lugar, as nove pessoas amarradas ali me olham com um certo tipo de pavor. Cinco deles eu nunca tinha visto antes, mas os outros quatro, esses sim eu já sabia oque eu iria fazer com eles.

- Boa noite aos meus tão esperados convidados, é realmente uma honra. Mas primeiro quero falar com os cinco desconhecidos!_me aproximo deles e jogo a bolsa no chão _ Melissa contou que dois de vocês abusaram dela, quero saber quem são.

Rapidamente os dois culpados foram encontrados, ninguém queria ser torturado atoa e por isso eles acharam que seria melhor confessar quem foi.

- Senhor, eu não encostei um dedo na menina Melissa. Sou casado a dezoito anos e preciso voltar pra casa._um dos homens fala chorando_

- Que engraçado. _gargalho e me abaixo para ficar na sua altura_ Você não estava pensando nisso quando se meteu em uma boate de prostituição ou sua esposa sabe disso? _ele fica calado_ Foi oque eu pensei.

Me levanto e atiro em sua cabeça, os outros me olham assustados. Reviro os olhos enquanto tiro minha jaqueta e a coloco pendurada em um cabideiro que eu deixava ali no canto.

- Connor, me escute querido._Paula começa com os dramas_ Eu não tive culpa, sua mãe me obrigou, eu juro.

Me viro e atiro na cabeça dos outros dois, ela me encara assustada e engole em seco.

- Acho que perceberam que não estou muito afim de conversa, então porque encher a PORRA DO MEU SACO COM ESSES PAPOS FIADOS? _abro e fecho as mãos_ Vamos lá, quero que deixem todos sem uma peça de roupa.

- Filho? Você vai fazer isso com a sua própria mãe?

- E quem disse que você é a minha mãe?

- Você vai se arrepender se tocar em mim.

- Eu? Creio que não. Você realmente acredita que vai sair viva daqui? Não se engane, nenhum de vocês vão sair daqui vivos.

Os meus capangas deixam cada um da forma que eu pedi, a raiva que eu estava sentindo só seria aliviada quando eu machucasse alguém com as minhas próprias mãos.

- Álcool, ácido, fósforo... _falo alguns dos itens enquanto os tiro da bolsa_ Os dois que estupraram a minha mulher, quero que se preparem pois vão perder seus amiguinhos.

  Falo e me viro com uma tesoura de jardinagem, eles tentam se soltar da cadeira a todo custo e um acaba tombando a cadeira. Sorrio e um dos capangas levanta a cadeira rindo.

- Qual é? Você é tão frouxo assim? _me aproximo do homem que me olha com temor_

  Meu celular toca e sou obrigado a parar, o homem respira aliviado e eu entrego a tesoura para um dos capangas.

- Connor falando.

- Aonde você está?

- Estou em Nova Iorque.

- Sua localização exata, as crianças precisam de você.

- Eu encontrei a Melissa Mahara, pode ficar tranquila._o homem começa a gritar e vejo que o capanga já realizou o trabalho_

- Que grito é esse Connor?

- Isso? Foi um cara que acabou de perder o pau.

- Ele tocou na Mel?

- Da pior maneira possível.

- Então faça ele sofrer.

Ela encerra a ligação e eu guardo o celular no bolso da jaqueta. Me viro para os meus convidados sorrindo e pergunto.

- Aonde paramos?

________♡_________

Olá meus amores, como estão?
Esse capítulo não foi muito revelador mas o próximo terá a vingança que todos almejam!

Amo vocês ♡

Beijos da Srt.Smurf ♡

Connor MackenzieWhere stories live. Discover now