TEXTO 60

134 6 0
                                    

13 de Julho de 2019

Eu te deixei ir porque não aguentava mais suportar tudo isso, eu achava que estar sempre aqui faria você me enxergar como sempre desejei. Mas não, a cada dia me magoava mais com está sua indiferença amarga. Eu perdia noites para escrever as palavras mais bonitas de amor, inspiradas no sentimento que eu nutria por ti.

As vozes ao meu redor sempre me alertaram, eu não quis acreditar nelas devido a força deste afeto que vivia em meu coração e na minha mente. Enquanto você ia e voltava quando te apetecia, eu mantive-me firme sem oscilar a minha posição porque a maldita esperança de ainda ter-te martelava em minha cabeça.

O mais triste nisto tudo, é o tempo e as forças que usei para mover céus e terras só para ver todo esse desejo materializar-se do jeito mais bonito. Foram tantas noites de choro que nem imaginas, essa angústia trouxe consigo a incapacidade de aceitar a realidade que suas atitudes demonstravam.

Comparando o antes e o agora, noto que eu perdi muito ao ficar preso nessa falta de reciprocidade que recebia de você. Eu juro que aprendi bastante, hoje você já não tem o mesmo efeito sobre mim, tanto que as batidas falecidas do meu coração negam-se a ressuscitar quando alguém te menciona.

Talvez já nem te lembras de mim, porém, se um dia me vires por aí sorrindo para a vida! Não chegue perto do meu perímetro, não polua o ar bom da felicidade que estou vivendo agora. Tal e qual não precisei da sua pena naquela altura, não preciso ouvir você dizer alguma palavra agora ou uma tentativa de retorno.

Dê seu voto⭐

Textos Soltos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now