Se arrependimento matasse

1.7K 112 12
                                    

Em sua casa Anahi estava com Manuel na sala brincando, o filho brincava contente e era só sorrisos pra mãe, o que deixava Anahi feliz, era só o que tinha de felicidade em sua vida, a convivência e o amor de seu filho, ela não era feliz em seu casamento, não era feliz com a vida que levava, longe de tudo que amava, havia se afastado até mesmo de sua família por conta do seu marido que era extremamente autoritário, controlador e violento. Ela já não aguentava mais isso e não conseguia sair do casamento porque ele a ameaçava, se via presa a algo cruel e ruim, Anahi já não via nada mais do homem que conhecera alguns anos atrás, doce e carinhoso, algum tempo depois ela soube que aquilo era pura encenação para sua ascensão política e agora ela sofria as consequências de suas escolhas, se arrependia amargamente de não ter lutado pelo seu verdadeiro amor, só o que a mantinha de pé e que não a fazia se arrepender completamente era Manuel, seu bebezinho, a quem dedicava todos os minutos de seu dia.

Anahi já não tinha ânimo para nada, o marido a proibiu de dar entrevistas mesmo quando estivessem juntos, a proibiu de interagir com seus fãs e também a proibiu de ter qualquer contato com seus antigos companheiros da RBD, mesmo que de vez em quando eles a procuravam, ela logo dava um jeito de dispensá-los. Ela estava sobrevivendo dia após dia.

Certo dia, estava em casa e recebeu a notícia de que Dulce iria se casar com seu namorado de longa data Paco e aquilo dilacerou seu coração, seu grande amor seria de outro pra sempre e ela ao menos teve a chance de contar o que sentia.  Não tinha mais motivos para ser feliz ou se alegrar além de seu filho, não tinha mais esperanças para a própria vida.  Dulce já morava em outro país, já estavam distantes o suficiente e agora pra completar a distância das duas e enterrar os sentimentos sua ruiva iria se casar.

Anahi ainda estava sentada na sala com Manuel, quando Velascos entrou totalmente ríspido a mandando se levantar dali e se arrumar pois teriam visitas de uns amigos

_- Vá se arrumar Anahi, logo o Marco e a Anita chegam e você está nesse estado deplorável. Eu vou à cozinha e na volta não quero te encontrar aqui, se não já sabe! - disse em tom ameaçador que a fez estremecer por dentro, sabia do que ele era capaz ao ser contrariado.

Ela nada disse, tinha medo de responder e ser repreendida da pior forma, pegou Manu e subiu rapidamente para o quarto indo fazer o que seu marido mandou.

Enquanto Anahi tomava banho com Manu, Velascos entrou no quarto e sentou-se na cama e ouviu chegar uma notificação no celular de Anie, pegou para ver quem era e viu que era uma mensagem de Dulce:

"Loira, eu estou voltando pro México em 2 dias, faz tanto tempo que a gente nem se fala, sei que pode parecer estranho te mandar essa mensagem agora, mas quero te ver, antes dos meus outros amigos, você tem um lugar especial no meu coração! Podemos almoçar na sexta o que acha? Beijos e espero sua resposta, Dul!"

Manuel ao ver a mensagem da antiga colega de banda de Anahi ficou completamente cego de raiva, chamou pela babá de Manu e pediu que retirasse o menino do banho e o levasse para se trocar no quarto dele, ela prontamente o obedeceu, Anahi estranhou a atitude do marido, por pior que fosse jamais interferiu na forma como ela cuidava do filho, ao sair do banho ela foi surpreendida por ele que a encostou na parede com a mão em seu pescoço lhe cobrando explicações:

_- Por que essa vadia da Dulce te mandou mensagem hã? Você não me disse que não falava mais com ela? Porque você mentiu? Me responde antes que eu acabe com você aqui mesmo - Esbravejava Velascos sem dar chances de Anahi entender o que estava acontecendo, ela estava completamente assustada e sem saber o que fazer

_- Me solte, deixe-me entender o que houve pra lhe explicar, sei que deve ser algum mal entendido. - Foi o que ela conseguiu dizer em tom de súplica

Velascos a soltou dando-lhe a chance de se explicar, jogou o celular na cama e a mandou ler a mensagem.

Ao pegar o celular o coração de Anahi errou as batidas, lhe faltou o ar, depois de tantos anos sua ruiva ainda lembrava dela e a chamava pelos mesmos apelidos carinhosos de antes, elas se falaram pela última vez haviam uns 7 anos e ela ainda a tratava com o mesmo carinho, de repente foi retirada de seus devaneios ao sentir um estalo em seu rosto, Velascos lhe deu um tapa, e a segurou pelo braço, só então se lembrou que seu marido estava ali, completamente fora de si aguardando uma explicação.

Como Anahí poderá se livrar da ira de seu marido por algo tão bobo? Como ela poderá se encontrar com Dulce sem que ele saiba? Aquele encontro é muito importante pra ela e ela precisa ao menos olhar pra Dulce mais uma vez. Como ela fará para conseguir isso?

Minha eterna paixão - PortiñónWhere stories live. Discover now