Balada

612 40 4
                                    

Gente me perdoem, meu Vô faleceu e eu não tava conseguindo escrever, faltou inspiração e criatividade. Mas o capítulo está ai e eu PROMETO que os próximos serão melhores e vou escrever com tanto entusiasmo quanto os anteriores.Obrigada por lerem, me digam o que estão achando!Beijos :)
*********************************************



Dulce e Christian chegaram a boate e Christopher já estava lá os esperando, para alívio da ruiva Fuzz não estava, não queria ter uma DR com a amiga justo na noite em que resolveu se divertir, a primeira depois de muito tempo. Logo Christian os levou para uma porta aos fundos da boate para que pudessem entrar sem serem vistos, passaram por um corredor e tinha uma escada que dava acesso a área VIP diretamente, não tiveram que passar pela pista ou por qualquer pessoa que estivesse na boate, Dulce adorou, assim evitava qualquer tipo de atenção para ela ou seus amigos e ex-companheiros de banda. Ao chegarem lá em cima Dulce observou o ambiente, tocava uma música eletrônica, tinha um bar, alguns sofás e poltronas e tinham vista para a pista, por um vidro refletivo, ou seja, quem estava da pista não enxergava nada além do reflexo das luzes da boate e quem estava lá dentro da área VIP conseguia enxergar tudo que se passava ao lado de fora, eles sentaram e Ucker foi até o bar pegar bebida para eles e não demorou a voltar, logo estavam conversando animadamente e bebendo, Dulce saiu para ir ao banheiro e quando saiu foi logo viu que junto com os meninos na mesa agora tinha além da Fuzz, um rapaz e mais uma moça, ela decidiu então se aproximar, não tinha o que fazer e não ia voltar pra casa tão cedo, estava chateada e com raiva pela conversa que teve com Anahí mais cedo e queria que ela sentisse ao menos remorso pelas suas palavras, a única coisa que tinha em mente é que não faria nada estúpido, não queria perde-la ou machuca-la.

CHRISTIAN_- Pensei que tinha ido morar lá no banheiro Maria, vem senta aqui com a gente – falou sorrindo.

UCKER_- Ei cara! Deixa ela, ela ficou tanto tempo amarrada que já não lembra mais como se diverte na night – todos deram risada dessa vez, Fuzz obervava mas não disse nada.

DULCE_- Eu enxergo dois imbecis que esqueceram de sair da adolescência. Deixem de ser idiotas – deu um tapa na cabeça de cada um e se sentou.

CHRISTIAN_- Palhaça.- Dulce sentou e só então conseguiu ver quem eram as duas pessoas que estavam junto com eles na mesa, era Eddy Vilard e Angelique Boyer, velhos conhecidos, já que haviam atuado juntos em Rebelde e se encontraram em alguns eventos ao longo dos anos em diversos lugares mundo a fora. Dulce os cumprimentou efusiva, estava feliz de revê-los, não demorou muito para engatarem uma conversa e diversas lembranças dos velhos tempos quando todos trabalhavam juntos, a noite estava agradável e todos estavam se divertindo, Dulce e Fuzz já haviam trocado algumas palavras, mas ainda estava um clima estranho entre elas, a ruiva não queria se aprofundar nesse assunto, sabia que não era hora e nem local. Christopher e Angelique estavam conversando em sofá, Christian e Eddy estavam no canto do outro e Dulce e Fuzz apenas bebiam, a ruiva levantou e foi até o vidro observar a pista de dança, não levou muito tempo até que os 05 estivessem dançando exceto a ruiva, Christian não soltava o celular, parecia estar fazendo uma chamada de vídeo com alguém, Dul observava de longe e dava risada dos amigos se divertindo, olhou ao canto e viu Ucker em clima de pegação com Angelique e Chris mais animado do que nunca falando com alguém no celular e Eddy dançando bem próximo a ele, quando se deu conta, Fuzz estava ao seu lado, ao se virar pra falar com ela foi surpreendida com um beijo.

WHATSAPP ON

CHAMADA DE VIDEO EM GRUPO

CHRIS

MAI

PONCHO

ANIE

CHRIS_- Pessoal vocês parecem velhos, a festa tá maravilhosa, temos o camarote só pra nós, estão perdendo toda a diversão.

MAI_- Ai gente, fico feliz em ver vocês assim, felizes, se divertindo. Aproveitem a noite porque eu e esse velhinho aqui vamos dormir jajá – gargalhou

ANIE_- Ai Chris, não sei como tá aguentando essa barulheira toda ai.

CHRIS_- Ai loira, para de ser chata, você devia estar aqui com a gente, Angel perguntou muito de você e o som aqui é ambiente gata! Tanto que ouço vocês perfeitamente. – nesse momento Chris girou em um 360 para mostrar o local aos amigos e passou por Dulce bem na hora que Fuzz a beijava.

ANIE_- É A DULCE ALI? – Mai que já tinha visto ficou atônita, não sabia o que dizer e Chris tentou disfarçar de todas as formas.

CHRIS_- Mai da próxima vez quero você e o Poncho aqui hein, não aceito não como resposta! – falou tentando mudar o assunto.

ANIE_- Christian, filma a Dulce agora, eu quero ver ela.

CHRIS_- Dulce já vem Anie

ANIE_- Christian, eu vi, não adianta tentar disfarçar, me mostra ela agora. – Christian não teve alternativa e virou a câmera, Dulce se separava de Fuzz bruscamente, mas pra Anahí ter certeza do que tinha visto foi suficiente. Ela desligou a chamada de vídeo furiosa, não queria falar mais nada e muito menos ver. Mai também desligou e falou pra Chris ir avisar a Dulce.

WHATSAPP OFF

Ao desligar o celular Christian correu em direção a Dulce para falar pra amiga o que acabara de acontecer, ao chegar presenciou uma discussão entre ela e Fuzz.

DULCE_- Você é louca! Completamente louca! O que pensa que tá fazendo Fernanda.

FUZZ_- Calma Dulce, só foi um beijo, meu Deus. Você tá solteira, eu também, qual o problema!

DULCE_- O problema é que eu não te quero e não iria querer mesmo que fosse minha última opção de relacionamento. – ao ouvir isso Fuzz os olhos de Fuzz marejaram e ela saiu pro banheiro, não queria mostrar tanto sentimento ali na frente da ruiva.

CHRISTIAN_- Dul, não precisava disso tudo.

DULCE_- Chris, ela é louca, eu já tinha dito pra ela que não a queria e tem mais, você sabe que eu estou com a Anahí. Mesmo estando chateada não sinto vontade de estar com mais ninguém.

CHRISTIAN_- Eu sei, eu entendo e bom, falando em Anahí, preciso te dizer uma coisa... – fez um suspense preocupando Dulce

DULCE_- O que houve? Anie está bem?

CHRISTIAN_- A Anie tá bem, bom, pelo menos estava até ver você e a Fuzz se agarrando ai no canto.

DULCE_- O que!?! Chris como assim ela viu? Ela tá aqui? Aonde ela tá?

CHRISTIAN_- Calma! Calma! Ela não tá aqui. Eu estava em uma chamada de vídeo com ela, Poncho e Mai e fiz um 360 pra eles verem o lugar, como eu ia adivinhar que você e a Fuzz estariam se engolindo aqui no canto?

DULCE_- Eu não acredito nisso Christia! Que droga! E agora? O que faço?

CHRISTIAN_- Calma, liga pra ela, manda mensagem, não sei, tenta falar com ela e explicar o que aconteceu;

DULCE_- Vou ligar.

Ela pegou o celular e saiu, tentou ligar pra Anahí 5x e a loira ignorou todas as ligações a ruiva mandou mensagem e nada, então ela decidiu que procuraria Anahí para conversar no dia seguinte pela manhã, não adiantaria ligar ou mandar mensagem porque ela não retornaria, guardou o telefone, se despediu de todos e foi pra casa, tinha que pensar em como faria pra convencer Anie a conversar com ela.

NA CASA DE ANAHÍ

Anahí estava no quarto e virava de um lado pro outro na cama, não conseguia dormir, estava com raiva, chateada e magoada, ver Dulce e Fuzz se beijando a deixou muito mal, a sua mulher, o amor da sua vida, beijando outra, como se tivesse se esquecido do que as duas tinham, ela sabia que Dulce estava chateada mas não justificava que ficasse com outra pessoa, principalmente com Fuzz. O celular de Anahí não parava de tocar, Dulce ligava e mandava mensagem sem parar e ela não queria atender, resolveu desligar o celular e depois decidiria o que fazer, mas sabia que não queria ver a cara da ruiva nem tão cedo.

Minha eterna paixão - PortiñónWhere stories live. Discover now