Capítulo 18

4.5K 303 243
                                    

Marília

Eu sei o quanto estou sendo idiota tentando esconder algo que está vivo dentro de mim, sei que não estou enganando ninguém tentando manter ela afastada de mim, sei o quanto Olívia está incomodada com essa situação, afinal, quem não estaria? A ex da sua noiva está dentro da sua própria casa agindo como se nada estivesse acontecido, mas se posso dizer, estou bem impressionada com a Maraisa, ela está se comportando muito bem, ela realmente está na dela, agindo como se nada tivesse acontecido, ela realmente não está tentando nada, isso me deixa levemente intrigada, não é que eu esteja esperando que ela tente algo comigo, não é isso, mas, por que ela não está?

- O que minha mulher anda tão pensativa na véspera de Natal?

Olívia aparece na varanda me tirando do meu veraneio, depois da última conversa que tive com Maraisa, Olívia se faz mais presente ainda;

- Apenas olhando essa linda vista.

Por mais que esteja um frio de congelar, olhar o mar, ver a onda quebrando na areia, isso me acalma muito.

  - Ela não assinou ainda não é?

  - Não.

  - Você sabe que não precisamos esperar ela assinar, não é? Nós podemos contactar com seu advogado e fazer isso acabar por força.

  - Olívia, para com isso, eu não vou fazer nada, Maraisa vai assinar o divórcio, eu não vou forçar mais nada, Helena já está estranha comigo, não quero Miguel também estranho comigo, Maraisa vai assinar. Calma!

Eu me exaltei, sei disso, mas eu já não aguentava mais ela me perturbando, ela em cima de mim por conta desse divórcio.

  - O que foi que que ela falou para você? Eu não deveria ter saído de casa, eu sabia que você não iria dormir, eu sabia que isso ia acontecer..

(1 dia atrás)

  - Já assinou o divórcio?

Eu sou idiota, não era isso que eu iria falar, não era isso que eu queria, mas sei que ela percebeu isso, quando viu meus olhos cheios de lágrimas.

  - Você realmente a ama Marília? Olha em meus olhos e diz que você a ama, diz pra mim que é isso que você realmente quer, se você realmente quer isso, você irá me convencer, e eu irei assinar esse divórcio.

Ela falava tão perto de mim, eu sentia seu hálito de chá de camomila batendo em meu rosto, poderia estar -0° lá fora, mas aqui estava mais de 40° com certeza, essa mulher não perdeu o efeito que tem sob mim, e ela sabe disso, ela sabe o quanto ela é significativa pra mim, sabe como fico com a presença dela, e ela se aproveita disso.

  - Por que eu tenho que provar algo a você? Quem estragou nossa vida foi você mesma, quem destruiu nosso casamento foi você mesma, quem teria que provar alguma coisa aqui, esse alguém deveria ser você. Não interessa se eu a amo, se ela me faz feliz, se ela me completa, o que interessa é que é com ela que eu vou me casar, será com ela que vou começar a minha nova vida, já que quando eu tentei começar com você, você pisou nela como se nossa vida não significasse nada.

  - Eu me arrependo de ter feito isso, eu sei que o que eu fiz não existe perdão, eu sei que te magoei sei que acabei com nossa vida, eu sei de tudo isso, mas eu me arrependo, me arrependo muito, peço perdão pra você, peço desculpas por tudo que fiz você passar, peço desculpas por ter acabado com a nossa vida, você nunca mereceu o que eu fiz, você sempre foi uma mulher incrível, você sempre foi a esposa que muitos matariam para ter, e eu não tratei como você deveria ser tratada, me perdoa por isso Lila me perdoa.

Ela já estava de joelhos na minha frente, segurando as minhas mãos, com lágrimas escorrendo em seu rosto, não diferente de mim.

  - Eu já te perdoei Maraisa, esqueceu? Eu já te perdoei, isso não quer dizer que vai mudar algo entre nós, eu já te disse isso também, eu não vou voltar, essa é minha palavra final.

Ela ainda chorando, se levantou ainda segurando minha mão olhou para mim e apenas concordou com a cabeça, levou minha mão para sua boca e deu um beijo, ela mordeu seus lábios como se estivesse procurando força;

  - Eu sei que você não a ama, não verdadeiramente, não do jeito que você me ama, eu sei que você ainda me ama, eu sei que você ainda sente desejo por mim a prova está aqui  ..

Ela levantou minha mão que estavam soadas por conta do calor que eu estava sentindo ..

  - Eu não vou desistir de você Marília  saiba disso, eu assinando esse divórcio ou não, eu não irei desistir de você, eu amo você e sei que você me ama.

(1 dia depois)

  - Você voltou a ser a Marília que fica pensativa, voltou a ser a Marília de antigamente, essa mulher não te faz bem, você precisa ver isso.

  - Amor, está tudo bem, se acalma, nada vai mudar, vou continuar sendo sua, ta bom?

Ela respirou fundo, passou as mãos no rosto, logo depois cruzou os braços, concordando com a cabeça, um sorriso meio forçado.

  - Desculpa por ter gritado com você, eu nao deveria ter perdido a paciência, me desculpa meu amor.

Puxei ela para meus braços e a beijei, tentei passar calma e deixar ela melhor, tentei deixar ela bem, algo que eu não estou, tentei transparecer paz, uma coisa que eu não estou.

[...]

A festa já estava começando, era a minha família com a família da Olívia, seria a primeira festa de Natal com nossas famílias, todos estavam muito bem vestidos, todos estavam felizes e contentes, todos estavam aquilo que eu não estava, em paz.

Muita comida, muita bebida, crianças brincando, muita música, estava tudo muito bom, estava tudo muito maravilhoso até que chegou a hora da contagem regressiva e foram todos para fora ver os fogos, e eu não poderia deixar de olhar, realmente a noite estava linda, os fogos brilharam no céu, não pude deixar de ver os olhinhos dos meus filhos brilharem com tudo, ver Miguel feliz por ter suas mães junto em um Natal, eu queria que fosse diferente, eu queria que nossa família fosse unida eu queria ela, eu sempre quis ela.

  - Feliz Natal minha linda, não quero estragar sua noite, e nem vou, quero melhorar ela...

Ela me entrega uma caixa, eu pego de suas mãos, ela apena sorri e vira as costas, eu queria gritar pra ela voltar, queria gritar um fica, queria gritar o quanto eu a amo, eu queria, mas não posso.

Abri a caixa, e diferente do que ela falou, minha noite não melhorou, ela só piorou...

  - Eu não acredito amor, ela assinou o divórcio! Vamos nos Casar!

E como piorou ...

-----------------------------------------------
Boa Noite Lindos 💙
Olha eu aqui!!! 🙈

Desculpe pela demora, mas agora de verdade estou de volta, estou com um novo projeto, e espero muito da ajuda de vocês.
Sigam esse Instagram que logo vocês teram muitas novidades e interação com vocês!

Instagram:  Camiescreveu

Instagram:  Camiescreveu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Eu Me Encaixei No Seu Jeito (2° Temporada)Where stories live. Discover now