Capítulo 31

5.5K 326 300
                                    

Marília

Quando eu acho que está tudo se acertando, quando eu acho que agora minha vida esta caminhando certo, vem balde de água e cai sobre mim, eu me abri com Maraisa, expus todo meu sentimento, tudo que eu estava entalado em mim, propus uma vida comigo, porém com calma, uma vida com paciência, por que preciso me recuperar de tudo, ela simplesmente negou e virou as costas pra mim eu estou sem reação até agora, estou sem saber o que fazer, nem chorar eu estou tendo força.

- Não, dessa forma eu não aceito mesmo.

Uma Maraisa agitada entra novamente em meu quarto me deixando assustada.

- Mas eu falei para você, eu não sei se consigo amar novamente, eu ainda estou com medo de tudo que aconteceu comigo, acontecer de novo! Você disse que iriamos com calma!

- Eu disse sim, que iriamos com calma, mas com você sendo minha, e eu te provando quem eu sou, mostrando que mudei, você ao meu lado!

As lágrimas que antes não caíram agora começaram a rolar em meu rosto, eu não estava acreditando que eu iria perder ela de novo, que ela não iria lutar por mim, que ela iria desistir de nós.

Maraisa chegou na minha frente enxugou meu rosto beijou minha testa e se ajoelhou em minha frente novamente;

- Não posso aceitar que o amor da minha vida seja só minha amiga, não posso aceitar que vou lutar por você sem ao menos ter certeza que você é minha pelo menos uma parte!

Ali estava minha Maraisa que sou apaixonada, ali estava a mulher que sempre amei, que nada nessa vida pode fazer eu me afastar dela, ali estava a pessoa que eu amo segurando uma caixinha de aliança na minha frente.

- Eu aceito ir com calma, eu aceito provar para você quem eu sou agora, eu aceito te mostrar que você pode ser feliz novamente, mas você tem que aceitar ser minha namorada, por que ser só amiga não dá!

Eu não aguentei e comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, não estava acreditando naquilo, parecia ser tão ridículo e fofo ao mesmo tempo, eu não conseguia olhar para ela de vergonha que eu estava de pensar que ela havia desistido de nós.

- Marília quer namorar comigo?

- Sim!

E tem como dizer o contrário disso? Eu sempre tentei fugir dela, sempre quis enganar a mim mesma sobre meus sentimentos por ela, sempre quis mentir para qual quer pessoa que eu não tinha mais sentimento algum por ela, mas quem me conhecia de verdade sabia que eu estava mentindo, que eu estava mentindo para mim mesma, desde o momento que eu reencontrei ela meu coração mostrou que eu ainda era daquela mulher, que eu sempre fui dela.

- Eu consegui!

- Não canta Vitória antes do tempo não coisa linda, já te falei que ainda estou insegura, que ainda tenho medo, e que vou estar com um pé atrás.

Depois que ela colocou a aliança em meu dedo e beijou minha mão, ela se levantou e se aproximou de mim, chegou bem próximo do meu rosto, eu ja estava sentindo a respiração dela batendo em mim, com os lábios quase colados no meu;

- Você vai se entregar para mim, não vai demorar muito!

E o tão esperado beijo aconteceu, o arrepio em meu corpo todo me fez voltar aos meus vinte e poucos anos, aquele beijo me fez voltar ao nosso primeiro beijo, quando não sabiamos o que estavamos fazendo;

- Mama?

Não demorou muito para eu voltar a realidade e lembrar que não estou nos meus vinte e poucos anos.

- Oi filho

Maraisa respondeu, ja que eu estava recuperando meu fôlego ainda;

- Você e Mamãe estão namorando?

Eu não consegui conter o riso quando vi a cara do meu pequeno nos encarando, já que ele não tem essa imagem na cabeça dele, por que quando nos separamos ele era muito pequeno, então ele só entendia que eu era  mãe dele e Maraisa também;

- Sim filho estamos!

- O que?

Me assusto com o grito que minha filha da ao aparecer na porta;

- Não brinca por favor!

- Não estamos brincando!

Minha filha vem correndo em nossa direção e nos abraça, fazendo meu olho encher de lágrima, eu já nao lembrava quando foi a última vez que tivemos esse abraço, Helena estava chorando muito, Maraisa foi acalmar ela e eu explicar para o Miguel o que estava acontecendo.

Depois de todos calmos, descemos para a sala onde toda minha família se encontrava, contamos para todos e comemoraram nossa felicidade e todos ameaçaram a Maraisa o que rendeu muitas risadas, todo mundo ficou de acordo que essa relação iria permanecer no sigilo, ja que eu havia acabado de terminar um casamento, seria bom para manter a minha imagem e principalmente a da Maraisa.

Um mês se passou sem ninguém aparecer na mídia fazendo eu e Olívia sair de todos os canais de notícias, outras fofocas tomaram nosso lugar e ficou mais facil pra começar seguir a vida, depois de tomarmos decisões, foi resolvido que eu e Miguel voltaria para o Brasil, o que deixou o pequeno triste por deixar a escola e seu esporte preferido, ja que no Brasil Hóquei não é um esporte tradicional então não tem onde treinar, mas ele ficou feliz ao ver que iria morar perto de toda a família.

Todos estavam se preparando ja para a viagem, e eu não iria junto, por que Tenho que resolver a mudança, arrumar a casa e terminar os meus trabalhos pendentes ainda na empresa;

- Não vai arrumar a mala amor?

Maraisa me tira da concentração com a papelada em meu escritório;

- Arrumo depois, eu não vou ir com vocês, eu tenho que ficar para resolver algumas coisas ainda, sobre a casa e sobre o trabalho.

- E por que você não me avisou? Por acaso te querendo fugir da mídia? Ou tem alguma coisa pra resolver com a Olívia ainda?

------------------------------//--------------------------
💙🌈

Eu Me Encaixei No Seu Jeito (2° Temporada)Where stories live. Discover now