2 4

1.7K 86 14
                                    

  Luke

  Acordei devido à luz vinda da janela. O sol já se encontrava alto no céu. Olhei à minha volta... ainda estavam todos a dormir. Calum e Lauren estavam bastante próximos um do outro, Ashton e Zoey estavam também próximos e Michael dormia profundamente. Por último, olhei para Rachel, a rapariga que me fazia sentir um turbilhão de diferentes emoções ao mesmo tempo, cada vez que olhava para ela. Dormindo calmamente, Rachel parecia um anjo. Continuei a fitá-la, sem nunca desviar o meu olhar do seu rosto.

  As suas pálpebras abriram lentamente e os seu olhar posou logo no meu. Aquele castanho-esverdeado era absolutamente perfeito. Um sorriso curvou-se imediatamente nos seus lábios, tal como nos meus.

  "Bom dia Luke!"- cumprimentou-me baixinho.

  "Bom dia Rach!"- retribuí no mesmo tom e dei-lhe um suave beijo. Os seus suaves lábios separaram-se dos meus e ela sorriu-me de novo.

  "Amo-te"- declarou Rachel.

  "Amo-te"- repeti. Juntei novamente os nossos lábios, mas desta vez iniciou-se um beijo mais apaixonado, mas ainda assim calmo. Os nossos lábios moviam-se em sintonia e a minha mão pousou no rosto de Rachel. 

  De repente, fomos interrompidos por uma baixa tosse, que nos fez afastar de imediato. Michael lançou-nos um olhar repreendedor, e revirei os olhos. 

  "A sério, tinhas mesmo de interromper?"- pergutei-lhe, bastante frustrado. 

  "Não refiles Luke, tiveste sorte em ter sido eu e não o Calum quem acordou. Já sabes como é que ele fica cada vez que vê coisas desnecessárias de se assitir!"

  Comecei a rir ao lembrar-me das vezes em que o Calum ficava o resto do dia frutrado, quando assistia a coisas das quais não tinha necessidade de ver. Olhei para a Rachel, que estava super corada, com as bochechas muito vermelhas e os olhos arregalados, causa da verghonha que sentia.  

  "Não fiques assim Rach, o Mike não leva a mal. Apenas o Cal"- disse-lhe e comecei a rir de novo, acompanhado de Michael. 

  "Ugh... seus barulhentos de um raio, calem-se! Estou a tentar dormir!"- refilou Ashton, o que fez com que eu e Michael rissemos ainda mais. Ele pegou na sua almofada e atirou-a ao Mike, acetando em cheio na cara dele. 

  "Estás feito Ash!"- declarou ele, saindo do seu saco-cama. Ashton também saiu rapidamente do seu e começou a correr pela sala, com Michael atrás dele, a tentar apanhá-lo. Assim que ficou perto dele, saltou-lhe para as costas, pondo-se às suas cavalitas. Assim que Ashton ficou com o peso de Michael nas costas, tropeçou e caiu para o chão, começando a rir e a grunhir de dor, tal como Michael.

  "Vocês são tão malucos!"- ouvi Zoey dizer, atrás de nós. Virei-me para trás, para encará-la, e Lauren encontrava-se ao lado dela.

  "Ainda não viste nada..."- afirmaram Lauren e Rachel ao mesmo tempo, começando a rir.  

Falling In Love // lrh [em edição]Where stories live. Discover now