Quem está pronto p mais um cap??
##
PoV. Niall
Josh ficou em pé, a arma apontada com precisão e eu tapei meus ouvidos quando o tiro foi disparado.
Ele voltou a se abaixar, checando quantas balas restavam.
Estávamos escondidos atrás de um carro, eu sentado no chão, encolhido. As pessoas fugiam com o que podiam, alguns até mesmo a pé. Os gritos e berros de desespero eram altos, mas não mais altos do que os tiros trocados entre Justiceiros e Serpentes.
O som das sirenes dos carros de polícia, provavelmente Xerife Styles chamou reforços, ecoou. Mas nenhum dos lados recuou.
— Você está machucado? - Josh perguntou para mim - Eles te acertaram?
Neguei e um tiro acertou o carro. No reflexo, nós dois abaixamos, mas não fomos atingidos. Devine ficou em pé novamente e atirou duas vezes.
Quando as camionetes cheias de Justiceiros chegaram, Josh e eu estávamos conversando perto de um barril de cerveja. Eu tinha bebido pouco, porque estava mais concentrado em conversar com ele.
Foi o momento mais apavorante da minha vida, ouvir os primeiros tiros e ser arrastado para trás de um carro por Devine, para nos proteger.
Um tiro veio do lado oposto do lugar e um berro de desespero cortou o ar.
— Merda, merda, merda! - Josh gritou e eu espiei por cima do carro.
Um Justiceiro tinha atirado em Nick.
Shawn agarrava o noivo, para impedir que ele caísse no chão, enquanto os Serpentes criavam uma barreira ao redor deles.
Perrie se ergueu no meio da massa de pessoas e apontou sem tremer para o cara que tinha atirado em Nick. Soltei um grito, tapando minha boca, quando ela acertou o tiro direto na cabeça de um Justiceiro.
— Mendes! - Josh gritou, saindo de trás do carro e acenando - Trás ele pra cá!
Shawn pegou um Nick baleado no colo e correu até nós, sendo protegido por três Serpentes que atiravam em qualquer um que olhasse na direção deles.
— Ele precisa ir para o hospital, agora! - uma moça Serpente, de cabelos negros, gritou.
— Aqui! - Zayn correu de onde estava, apontando a arma para os lados - Vai com meu carro!
Ele jogou a chave para Josh e voltou a correr para onde eu vagamente podia ver Liam.
— Niall. - Josh se agachou em minha frente e eu pulei de susto - Você sabe dirigir?
— Sei. - assenti freneticamente.
— Então toma. - ele me entregou a chave, suas mãos quentes do esforço com a arma - Acelera o máximo que puder.
Eu peguei a chave atrapalhadamente e corremos até o carro de Zayn, que estava mais próximo. Os Serpentes ainda criavam uma barreira ao nosso redor, protegendo Nick que gritava de dor, no colo do noivo.
Liguei a chave, Josh entrou no banco de trás, ajudando Shawn a colocar Jonas entre os dois. A porta foi fechada e eu acelerei, não vendo mais nada ao redor.
Desviei de inocentes, quase atropelei Justiceiros e passei praticamente voando pela polícia. Segui pelo campo, porque a rua estava trancada, até conseguir sair na estrada, na direção do hospital.
Meu coração batia depressa, meu cérebro não raciocinava o caminho, eu só seguia meus instintos. Mesmo vivendo em Riverdale desde que nasci, ataques desse tipo, dessa gravidade, não eram frequentes e eu nunca estava por perto. Essa era a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder
FanfictionHarry é filho do xerife da cidade de Riverdale. Louis é um Serpente. O que essa combinação pode resultar? AVISO: Fanfic publicada apenas no Wattpad, se você está lendo em outra plataforma, provavelmente corre o risco de sofrer um ataque virtual