06- se conhecendo e primeiro beijo

182 15 5
                                    

JM ON

aqueles cheiros me encantaram eu tento achar mais tinha uns postes na minha frente, é muita gente num lugar só e eu sou /baixinha não consigo ver além de um monte alunos na minha frente. tentei ficar nas portas dos pés para tentar ver mais não adiantou nada, sai dos meus devaneios com mark me chamando.

mk= jiminie? ei jimin vamos temos que ir.

jm= ah sim vamos. sorri sem graça e começamos a andar

mk= bom vamos ver temos que achar  a sala da diretória para pegarmos os horários das aulas e saber quais são nossos armários.

jm= ok vamos

começamos a andar a procura da sala da diretora, por onde passávamos as pessoas nós olhavam isso me deixava desconfortável.

chegamos na diretoria e pegamos nossos horários e a senha e numeração dos armários, a diretora nós dispensou nos desejando boa sorte. nós fomos em direção ao nossos armários pegamos nossos materiais, quando cheguei nós nossos armários eu senti aqueles deliciosos cheiro novamente o cheiro vinha dos armários ao lado, tomara que eu encontre esses alfas antes que eu morra de curiosidade ou meu lobo infarte de uma vez.

mark e eu fomos para nossa sala mark bate na porta e a professora abriu eu a entreguei os papeis que a diretora nós deu informando que estávamos com ela, ele nós deixou entrar e nós mandou sentar lado a lado já que eram em duplas a classe, eu e mark sentamos em dupla e começamos a  escrever o que estava na lousa eram só algumas anotações.

Q.D.T...

passou mais duas aulas e bateu o sinal para o lanchinho eu e mark saímos e fomos até o refeitório, pegamos nossos lanches e fomos sentar em uma mesa vazia começamos a lanchar até aparecer um grupo de garotas que pela cara parecia oferecidas

???= olha se não são os novatos. disse em sarcasmo

mk= quem é você garota. perguntou a fitando

???= eu me chamo marina ,mais isso não importa, só quero dar um aviso a vocês

jm= que aviso. perguntou

m= para ficar longe dos meus alfas. disse em ameaça

mk= do que você tá falando garota, acabamos de chegar aqui nem conhecemos ninguém e você vem pedir para ficarmos longe dos seus alfa, que sequer conhecemos sua louca. disse irritado

jm= saia daqui garota louca, não encha a nossa paciência. disse um pouco irritada

m= ora sua ômegazinha de merda, que você pensa que é pra falar assim comigo. disse irritada

mk= ora sua idiota, não ouse a xingar se não eu bato nessa sua cara de oferecida. disse irritado.

m= ora seu ômega de merda, fique longe deles se não.....

???= se não o que marina...

MINUTOS ANTES...

jk ON

depois de mais aulas eu e meus irmãos e nosso amigo jackson fomos para o refeitório para encontrar nossa ômega chegando lá nós o procuramos pelo refeitório até que há encontramos em uma mesa com seu amigo, mais logo após aparece a marina e suas cadelas elas começaram a perturbar os os dois, como todos nós tinha-mos uma boa audição escultamos a conversa perfeitamente, a vadia da marina começou falar para os dois ficarem longe da gente e tals até que ela chama NOSSA ÔMEGA de meda, eu e meus irmão sentimos uma raiva naquela hora e fomos até onde eles estavam e fiquei atrás dela.

Du har nått slutet av publicerade delar.

⏰ Senast uppdaterad: Dec 08, 2019 ⏰

Lägg till den här berättelsen i ditt bibliotek för att få aviseringar om nya delar!

NOSSA PRINCESADär berättelser lever. Upptäck nu