[14] Feliz aniversário, Jungkookie [PART TWO]

910 97 47
                                    

AvisosSó queria me desculpar por ter feito merda no cap, mas amo vcsLembre-se, sem revisão pois ela só vai ocorrer quando eu finalizar a fanfic

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Avisos
Só queria me desculpar por ter feito merda no cap, mas amo vcs
Lembre-se, sem revisão pois ela só vai ocorrer quando eu finalizar a fanfic.

Beijo calmo. Era isso que Jungkook tanto amava. Enquanto segurava o rosto de Jimin, podia desfrutar lentamente de seus lábios, tocá-los com cuidado, fazendo movimentos leves e bons. Ficaram tanto tempo se deixando levar pelo beijo, que nem se quer notaram que a volta ja tinha acabado, e que eles deveriam sair da cabine.

- Tudo bem, casal, já deu por hoje. - O funcionário avisou, enquanto abria a porta da cabine. - Vamos, temos mais pessoas para tirar.

O casal saiu meio envergonhado, mas ignorando o rapaz impaciente a sua frente, por mais que tivessem atrapalhado um pouco, não era necessário o mal humor do funcionário.

O parque estava prestes a fechar, então o grupo teve que ir embora. Mas antes de chegarem na saída, um outro grupo de aparentemente 15 anos resolveram "tentar tirar sarro" dos outros.

— Só tem viadinho nessa porra — Um garoto riu apontando para os garotos, que apenas ignoraram. — Vão virar homem porra, gosta de buceta.

— Tudo um bando de mulherzinha, só se salva aquelas duas lésbicas gostosas! Se eu pegar elas vão virar mulher de verdade na hora. — Outro garoto falou, foi quando Sorn não aguentou o comentário e partiu para cima dele.

Sorn realmente bateu e feio no garoto, a ponto dos amigos terem que segurar ela. Enquanto os outros colegas riram do acontecimento, o garoto recebia tapas fortes da mulher. Ele saiu com um corpo bem avermelhado e ainda com medo, de que pudesse ter quebrado algo ou dela avançar novamente.

— Isso é pra vocês aprenderem a respeitar! Eu odeio violência, mas é melhor vocês ficarem de boca calada antes que eu bata mais em você sua criança. — Sorn gritou e ameaçou o garoto, que correu assim que ela terminou.

— Sorn, não tinha necessidade de bater em ninguém, era só ignorar. Já pensou algum segurança ver isso e te mandar pra delegacia, ou pior, eles podem te denunciar e você vai presa! Como vai fazer pra sair da cadeia? Agora sou amigo de uma criminosa!  — Seokjin foi bem dramático, porém estava totalmente certo.

Não se deve agredir uma pessoa, não importa se ela é seu filho, ou um desconhecido.

— Ah, eu não vou ser presa... Eu espero...  MEU DEUS EU VOU SER PRESA! — Sorn entrou em desespero e começou a correr.

[…]

A festa de Jungkook era apenas para pessoas que realmente faziam parte da vida dele, por isso não se tinha muitos familiares presentes. Os seus amigos que eram a presença mais importante, felizmente estavam lá e isso deixava o coração de Jeon mais quentinho.

Rosé, a garota que quase sempre desistia de todos os roles, finalmente estava cumprindo o seu papel de aparecer pelo menos uma vez. Ela não estava sozinha, havia trazido consigo uma companheira, uma garota alta e magra, dos cabelos longos e castanhos, aparentava estar um pouco exausta e não fazia muitos esforços. Seu nome é Lalisa Manoban. Ela é Tailandesa, e mora na Coreia do Sul pois seus pais tiveram que mudar de país após uma grande confusão. Lisa era uma garota muito feliz e alegravam a todos que passavam, era o que pensavam sobre ela. Até que infelizmente, um dia Lisa tantou suicídio, havia se cortado e como nada estava sendo imediato, ela resolveu se enforcar. Seus pais, por sorte, chegaram a tempo e infelizmente presenciaram a cena mais traumática de suas vidas, sua filha única tentando tirar a própria vida. Fraca, Lalisa acabou desmaiando e em poucos minutos a ambulância chegou. Lisa havia perdido muito sangue, foram necessárias muitas doações para que a menina pudesse conseguir resistir e sobreviver, ela quase morreu durante todo esse procedimento.

No Luck • Jjk + Pjm Место, где живут истории. Откройте их для себя