27

571 57 0
                                    

Boa leitura!

_____

Não é possível!

Eu estou gravida!Esperando um filho meu e do Louis.

Nossa eu achava que estava preparada pra tudo e qualquer coisa que me viesse acontecer...mas um filho!Não me preparei pra isso.

A Morte ainda me encarava esperando que eu falasse algo.

-Negativo!A vida dele não! Fizemos um acordo e a minha vida seria ceifada Morte, um pacto não pode ser quebrado se é que não se lembra.-Digo séria.

-Eu sei, eu sei,mas pense bem você poderá ter outros filhos se ainda estiver viva!-Ela diz.

-Olha só,eu apenas devolvi uma vida que não era para ser tirada naquele momento...pensa que eu não sei, você não foi a única com quem compactuei Morte e eu tenho absoluta certeza que não era hora de levar dona Yanda.Ou seja nosso acordo ainda esta de pé.

Eu digo e ela suspira.

-No nosso pacto eu prometi não devolver a vida apenas a pessoas as quais o nome já estavam na sua lista,porém o de dona Yanda não estava e creio que não estará tão cedo.Lembre-se que foi você quem me concedeu esse dom assim que eu fui concebida querida Morte.-Falo certeira.

-É fui eu,sabe quando os nomes dos seus pais apareceram na minha lista eu não acreditei eu fui uma grande amiga de sua tataravó menina antes de ser escolhida para exercer esse papel e tenho grande afeto por sua família inclusive por você e foi a você que eu resolvi dar o dom da ressurreição, pois eu sou a ceifadora e eu podia dar o dom da vida a alguém, mas eu te disse as condições...-interrompi.

-E eu não desobedeci nenhuma delas Morte...você pode levar a minha vida,mas tem que esperar meu bebê nascer primeiro.-Dou minha condição.

-Não... Eu vou considerar que o nome da Yanda não estava na minha lista,mas da próxima vez tome mais cuidado a filha de Lúcifer é traiçoeira querida não confie muito nela.-Ela diz e se vai.

Fico pensando.

Darkness é a filha de Lúcifer e sim por mais horrível que possa parecer eu sou a única sobrenatural que já foi capaz de fazer um pacto com a morte e amizade com a filha do diabo.

Porém Darkness não é a imagem do mal ela é doce e meiga.

Foi concebida por um anjo celestial chamada Lúcia e por Lúcifer tendo assim um pouco do bem e dom mal dentro de si.

Interessante como o demônio foi se apaixonar e se envolver logo com um anjo e ainda ter uma filha.

Pois é tudo de louco e estranho pode acontecer nessa história.

Darkness não escolheu um lado nem do bem nem do mal ela vive no meio termo.

Há tempos eu não falava com ela,mas foi necessário, pois eu tinha que saber se o nome da dona Yanda estaria ou não na lista da Morte e por sorte Dark conseguiu essa informação.

Essa menina depois que arranjou um namorado nunca mais veio me ver.

Bom assim que coloquei meus pensamentos em ordem voltei para a casa do Louis.

E lá estava ele andando de um lado para o outro.

-Ei!-Chamei e ele me olhou.-Vai acabar abrindo um buraco no chão se continuar andando de um lado para o outro desse jeito.-Sorri.

-Meu deus fiquei preocupado onde estava?-Ele perguntou me prendendo em seus braços.

-Resolvendo umas pendências com a Morte.-Digo e ele me encara.

Uma loba solitária (Livro Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora