‎───ཹ ❁ ݇-݈ epilogue.

2.2K 134 424
                                    

"breathe me in like air, tonight."


um mês depois...

— Haz, amor, fique parado. - ele pedia sem desviar os olhos azuis do corpo abaixo de si, concentrado.

— Desculpa babe - o cacheado disse pela vigésima vez, tentando se manter imóvel contra os jornais e panos que Louis tinha usado para cobrir o piso da varanda.

O rosto de Harry estava pressionado contra uma almofada e ele estava sem camisa, com a barriga contra os jornais, tendo um Louis lambuzado de tinta sobre as suas costas, sentado sobre o seu bumbum.

— Você está sentado na minha bunda. - o maior observou rindo um pouco.

— E ela é bem gostosinha, hein? Nós devíamos colocar ela na jogada mais vezes, só a minha bunda recebe atenção - o menor começou a quicar sobre o mais velho, como se provasse o seu ponto, e rir de um jeito fofo e infantil.

— Eu até diria não, mas não preciso porque a gente simplesmente não põe nada na jogada, Louis. A gente não transa.

— Justo - o menor sussurrou com um pequeno pincel entre os lábios, olhando para as costas nuas do cacheado e voltando a prestar atenção no que fazia.

O menor se abaixou observando os traços de tinta cobrindo a pele delicada e branca, pequenas flores cor de rosa bebê se uniam a um pequeno jardim, com uma bela vista no fundo. Era realmente lindo.
O pequeno sorriu, fazendo um último traço nas nuvens de aquarela e pegando a câmera que estava ali perto, se posicionando melhor sobre o namorado e tirando uma foto. Ele registrava todas as suas pinturas.

— Acabei! - sorriu de forma graciosa e adorável, e Harry o observou com a cabeça para o lado, pensando em como o menor estava lindo com uma mancha de tinta na bochecha e uma no queixo, provavelmente por ter passado a mão, e em seguida retribuindo o sorriso.

— Eu quero ver, príncipe.

O pequeno se curvou sobre as costas do mais velho, sem encostar na tinta fresca, e encostou o queixo sujo nos cachos de Harry, posicionando a câmera na frente do seu rosto e mostrando a foto.

— Gostou Hazzy? - a esperança na voz suave era quase palpável.

— Eu amei, querido. - o pequeno começou a distribuir beijinhos pelos cachos longos, satisfeito e alegre.

O mais velho sorriu de forma maliciosa, se levantou — fazendo o de olhos azuis sair de cima de si — e sentou sobre jornais com as pernas cruzadas, de frente para Louis, que imitou os gestos com um sorrisinho enfeitando os lábios finos. Harry se inclinou para frente, dando um beijinho de esquimó no menor e em seguida se aproximando mais para juntar os lábios, enquanto o seu pequeno fechou os olhos e deixou escapar um pequeno suspiro, já entregue ao toque sútil.

Antes que eles se beijassem, porém, Styles se afastou de súbito e riu, erguendo a mão que segurava um pincel sujo e esfregando na bochecha do pequeno, que arregalou os olhos em choque.

-Harold Edward Styles, você não fez isso... - Louis disse agarrando um tubo de tinta amarela, o primeiro que ele viu, e espirrando no peito do namorado.

O rastro amarelo sujou a pele lisa, fazendo a atenção do cacheado se desvirar para o seu próprio torso nu por um momento, que logo passou, quando ele molhou os dedos longos num pote de tinta azul escuro e esfregou no braço de Tomlinson.

Em cinco minutos os dois estavam totalmente sujos, o pequeno tinha uma carranca enquanto Harry apenas ria alto, genuinamente se divertindo com a pequena guerra de tinta que eles estavam fazendo.

first love ➳ {lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora