Capítulo 8

3.6K 290 38
                                    


Rafael

Com toda certeza neste momento estão todos me odiando e com razão, até eu estou que dirá os outros, ultimamente não tenho sido um homem de verdade meus pais se sentiriam envergonhados se soubessem de tudo, desde que a Alessandra voltou minha vida virou do avesso, enganei, trai mentir e me tornei um verdadeiro covarde quando simplesmente deixei que a Alessandra ofendesse a Sofia, ela disse coisas horríveis e eu apenas me calei tanto que depois disso as meninas não estão falando comigo e olha que trabalhamos no mesmo local, já o Bernardo e Nick só conversam algo que seja referente ao trabalho e isso tem me incomodado um pouco porque eu e o Bernardo sempre fomos unidos.

Depois do acontecido na Doce Encanto a Alessandra acabou me pedindo desculpas e disse que quando tivesse oportunidade também pediria desculpas a Sofia, coisa que eu duvidava muito a Alê nunca foi de pedir desculpas a ninguém mesmo estando errada, apenas disse a ela que aquilo não se repetisse.

Desde que tudo aconteceu eu tenho parado pra pensar se realmente valeu a pena eu ter voltado com a Alessandra, ela mudou muito, está mais arrogante, se sentindo superior às outras pessoas e eu não estou gostando nada disso.

Ontem ela inventou que queria fazer um jantar e chamar meu irmão, o Nick, as meninas e a Sofia pra poder se desculpar e acabou fazendo um pedido grande de doces e tortas na Doce Encanto sem saber que a loja é da Sofia e agora estamos aqui pra poder pegar, ao entrarmos vamos direto ao balcão falar com a Suzana, faço o pagamento e quando me viro pra sair vejo algo que me incomoda bastante, Sofia está sentada em uma mesa afastada e tem um cara falando com ela de onde estou não consigo ouvir o que ele diz mas foi o suficiente pra deixa-la corada, mas quem esse otário pensa que é pra chegar na minha pequena assim, quando dou por mim estou indo em direção a eles, só paro quando escuto a Alessandra falar aquele monte de merda novamente, já estou com tanta raiva que não me contenho

- Cala a porra da boca Alessandra, respeita a mãe do meu filho e escuta bem o que estou falando, não vou mais admitir que você a ofenda dessa forma, eu nunca imaginei que você fosse tão preconceituosa.

Ela me olha como se a ofendida fosse ela, coisa mais absurda meu Deus como eu pude me enganar tanto assim com uma pessoa, quando namoramos antes ela não era assim, tudo bem que ela se importava demais com a aparência mas nunca tinha desrespeitado e nem ofendido ninguém por causa da aparência pelo menos não na minha presença.

Ela continua falando mas não lhe dou mais atenção e quando me viro pra ver a Sofia vejo quando aquele cara sai abraçado com ela, faço menção de ir até eles porém sou barrado pelo irmão da Sofia.

- Nem pense em ir atrás dela cara, não acha que já a fez sofrer demais não, a minha irmã merece alguém melhor que você, alguém que a trate como ela realmente merece e não um merda que só tomou feito você que só tomou uma atitude porque viu outro cara com ela e quanto a você senhora "não há beleza que cubra a feiúra de uma pessoa mal caráter e preconceituosa". Não adianta nada ser uma capa bonita por fora se o conteúdo é podre.

Ele diz tudo isso e sai em direção a porta por onde a Sof passou, fico alguns segundos parado sem saber o que fazer até que a Alessandra me chama pra ir embora dizendo que nunca foi tão humilhada, que palhaçada isso viu, acabo seguindo ela como o idiota que me tornei.

💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻

💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bernardo

Meu irmão perdeu totalmente a razão, eu não o reconheço mais desde que essa mulher voltou pra vida dele.
Lembro até hoje como ele ficou quando ela foi embora, meus pais cortaram um dobrado com ele e parece que ele esqueceu de tudo isso, mas se precisar eu irei refrescar a memória desse idiota, não pra que ele volte com a Sofia pois eu vejo que ela merece alguém melhor que meu irmão, pode ser triste e errado eu dizer isso mas depois das atitudes dele não me acho errado em querer que minha cunhadinha (mesmo ela não estando mais com o Rafael a considero assim) seja feliz.

Agora ele inventa esse tal jantar e ainda quer que as meninas compareçam, ate parece que ele não conhece a Clara e a Diana e por falar nela tem uns dias que ela está estranha, já perguntei se aconteceu alguma coisa mas ela nega, depois vou procurar saber da Clara.

Estou organizando uns contratos quando a Diana entra em minha sala com fogo nos olhos.

- Seu irmão é um verdadeiro idiota, babaca, estúpido.

- Ei calma loirinha, respira e me diz o que aquele otário fez agora. - Ela me olha sério só porque mandei ela ficar calma Diana é um verdadeiro furacão.

- Ele foi até a doceria com aquela entojada e ela ofendeu a Sofia de novo tanto que o João mudou de ideia e eles vão embora hoje.

- Eu não acredito nisso e o Rafael não fez nada de novo? Caralho viu a cada me decepciono mas com meu irmão. Mas eu não entendi uma coisa o João tinha mudado de ideia de que?

- Eu e a Clara conseguimos convencer ele a ficar aqui na cidade, ele ia morar com a Sofia e ainda ajudar na doceria pois ele é chef formado, mas depois do que aconteceu ele ligou agora e disse que não poderia  ficar.

Já mas calma ela me conta tudo com lágrimas nos olhos, ela pode se mostrar forte para os outros mas só eu sei o quanto ela sensível ainda mais se tocarem nas amigas aí a coisa fica feia, puxo ela para mim e a abraço, ela me aperta e só aí chora.

- Fica assim não meu amor, eu sei o quanto você ama a Sof, que está feliz com a chegada do bebê, mas pensa comigo loirinha, o médico recomendou repouso e nada de estresse nesse início de gravidez e ela ficando aqui vai topar sempre com aqueles dois e o estress vai ser inevitável.

- É amor, pensando por esse lado você tem toda razão, mas eu queria muito acompanhar de pertinho a gravidez dela.

- Quanto a isso você pode acompanhar sim, garanto que toda consulta que tiver ela vai avisar a você e a Clara e com certeza as duas irão até onde a Sof estiver.

- Mas não será a mesma coisa de ver a barriguinha dela crescer a cada dia de pertinho.

- Garanto que vocês vão inventar alguma coisa. Mas me diz uma coisa você ainda vai querer ir para o jantar na casa do Rafael?

- Você está de sacanagem comigo né, nunca que eu vou colocar a meus pés no mesmo lugar que aquelazinha, já basta aqui na empresa, por causa dela que minha irmãzinha está indo embora.

Diana está revoltada e com razão, Rafael tem vacilado e feio com a Sofia eu já tentei conversar com ele mas não adiantou nada, nem quis me ouvir o que resta e esperar ele se ferrar de novo, vou está aqui pra ele porque é meu irmão mas com toda certeza do mundo que vou passar na cara dele.


Doce EncantoOnde histórias criam vida. Descubra agora