OMG

2K 124 5
                                    

         Helena's P.O.V

A semana passou rápido desde então! Não abandonei meus amigos do Brasil, mas só falo frequentemente com a Thalia pelo Skype e estou tentando convencê la a vir me visitar. Troquei muitas mensagens com a Kylie e a Lizzie, nos tornamos praticamente bffs, além claro de quase madrugar falando com o Nash. Eu já tinha entendido que ele não queria nada sério no momento, então não forcei nada, mas eu sentia que ele gostava de mim tanto quanto eu dele! Fazia apenas uma semana que eu estava aqui e já tinha praticamente uma vida toda! Sábado e eu estava indo fazer compras com a Kylie e a Lizzie. A noite iríamos para a festa do Jack J. Seria um sábado perfeito.     

                   ***

-Kylie! Godness! Não faz mais isso! - não sei como consegui proferir a frase! Meu estômago doía de tanto rir - Eu tenho que falar o que você aprontou para a Lizzie quando ela voltar. Aliás, onde ela foi?

-Eu não aprontei nada! Só falei para aquele cara que ele é muito gato.  Não é mentira é? E a Lizzie sempre some. Você se acostuma.

-Geralmente quando você acha um gato, se conta para as amigas e não para o CARA! Mas vem, vamos ver uma roupa para a festa de hoje - estávamos saindo da praça de alimentação quando passamos por uma loja eu vi - Kylie olha ali! É lindo. O que você achou ? Eu amei.

- É bonito sim. Entra e prova e eu vejo se acho algo para mim.

Eu pedi para a vendedora e fui em direção aos provadores. O vestido era um tomara-que-caia decotado preto, com uma saia de renda por cima. Ficou justo, e isso acentuou minhas curvas! Seria perfeito para impressionar o Nash e todo mundo. Eu ia levar aquele vestido. A vantagem de ter um pai rico é essa. Ele não liga para você,  mas se pedir dinheiro ele dá o tanto que quiser para compensar a falta. Realmente eu não gostava de não conversar com ele, mas tinha que aproveitar o que podia. Saí do provador em direção ao caixa quando eu vi minha felicidade: Sabrinah com um vestido! Igual a meu! What??? Ela me viu com o vestido mas mãos e fez uma careta:

- Que coincidência. Parece que temos um ótimo gosto para roupa. E para garotos também. - ela fez uma cara de inocência - EU vou com esse vestido na festa do Johnson. Se você quiser ir pode ir. Mas vai ganhar fama de copiona. Vamos Paloma eu já paguei. E ela saiu rebolando. Ótimo o que eu mais precisava. Sem um vestido e a festa é daqui a três horas. Não ia achar algo bom a tempo.

- E aí vai como? - Lizzie apareceu atras de mim- Kylie me disse que você achou um vestido lindo.

- Eu não vou! A única peça que realmente valia a pena usar a Sabrinah já levou. Não vou achar nada.

- Que drama! Stop right now Drama Queen! - ela estalou os dedos like a sassy girl - Ali ó. Que vestido deuso. Veste ele e vê como ficou.

Lizzie viu um vestido lindo. Curto demais, mas ficou bem em mim e eu levei. Estava receosa quanto à ele, não sou de usar roupa curta. Fomos para  casa dela nos arrumar. Vamos dizer : estavamos D-I-V-A-S, recalque não chegava perto. Estava pronta para tirar selfies com a Rihanna, ir para o Starbucks com Cara Delevigne e fazer compras com as Jenner. Eu me senti ótima e percebi que a Kylie e a Lizzie se sentiam assim. E fomos para a festa. Seria inesquecível e eu tinha certeza,  mas não imagina o por quê. Eu iria descobrir obviamente.    

                       ***

- Gente cadê o anfitrião Johnson? Ou é só eu entrar e pronto? - Kylie estava meio impaciente. Estávamos paradas na porta da casa do Jack. A música estava alta e pela janela todos lá dentro pareciam animados (dãã Helena! Óbvio que estavam animados. É uma festa!) Enquanto isso Lizzie tinha ligado para não me interessa quem. Mas ela parecia exaltada.

- Vai fazer isso comigo mesmo? Poxa Jack. Eu tô aqui e não quero ir para casa. Não, você não entendeu,  eu to divando nesse vestido e queria muito que você visse. Mas se não, não quero saber. Eu não vou beijar ninguém! Vou dançar! Para com isso. Não se atreva! Vai te catar! Idiota! Eu te amo! Sim, você vai me ver! Depois eu vou para sua casa. - Lizzie desligou o celular - Poxa que droga!

- O que aconteceu? - perguntei.

- O Jack! Eu me produzo toda, e só agora ele me diz que não vai vir à festa. E ainda por cima quer que eu vá na casa dele depois!

- Não vai, ué! Se você acha que ele merece não vai. - Kylie disse - nós vamos entrar ou não?

- Eu quero ir. Mas queria dançar muito com ele aqui. Ele sabe do que eu gosto de fazer em festas - Lizzie olhou para o chão como se estivesse pensando nele e fez uma cara safada. Fiquei com medo de perguntar do que ela gostava. - Mas enfim,  Kylie está certa vamos entrar! Eu sou de casa, o Johnson não vai se importar se eu entrar por mim mesma!

Lizzie passou na nossa frente em direção a porta REBOLANDO , sabe Deus o por que, e girou a maçaneta com muita disposição. Acho que ela ficou exaltada por causa do Gilinsky, e estava disposta a fazer todos os garotos babarem por ela.

- Vamos logo. Não quero perder nem um momento de dança aqui fora e...

Nesse momento ela deu um passo em falso, porque mas alguém tinha puxado a maçaneta. O garoto que abriu a porta a pegou nos braços antes que ela caisse. Pela feição dela, não tinha sido ruim aquilo acontecer. Quando o garoto que puxou a maçaneta viu ela melhor, sorriu.

- Não acredito Lizzie! É só o Gilinsky dizer que não vem a festa que você já aparece pronta para descer até o chão. - o garoto que disse isso pegou ela e deu um grande abraço que ela retribuiu.

- Cameron!!! Que saudades! Não te vejo desde que se mudou para Los Angeles! - Lizzie disse para ele.

Cameron.... hum. Ele tinha a mesma altura da Lizzie de salto, 1,78 por aí.  Cabelos castanhos em estilo topete, olhos da mesma cor que brilhavam, uma boca para lá de sedutora e pelos braços era visível que ele malhava. Kylie tirou meus devaneios quando abraçou e cumprimentou ele também.

- Então Kylie, a Liz não fez isso, mas será que você podia me apresentar sua amiga? - ele direcionou o queixo para mim.

- Tenho boca, posso muito bem me apresentar se você quiser. Sou Helena.

Cameron arregalou os olhos diante da minha afirmação. Fui grossa, mas eu odeio quando falam por mim. As duas se entreolharam e entraram na casa me deixando sozinha com ele. Não sei quem eu ia matar primeiro depois dessa!!!

- Não precisa ser rude. Não vou te machucar. - ele disse calmamente,  óbvio que ficou chateado.

- Não foi minha intenção. É que não gosto que falem por mim. Se quer saber algo, me pergunte, não hesito em responder.

- Então que tal começarmos de novo? Hey, sou Cameron, mas me chamam de Cam. E você?

- Helena, mas pode me chamar de Lena.

- Então Lena, o que pretende fazer nessa festa? Além de se divertir, óbvio.

- Procuro uma pessoa... talvez você possa me ajudar. - eu estava pensando no Nash. Cam provavelmente conhecia ele.

- Talvez você já tenha achado...

Cam se aproximou de mim e eu me toquei, AI MEU DEUS como eu sou idiota! Deve ter pensado que eu tinha dado em cima dele quando eu disse que procurava alguém nessa festa. O que eu faço agora??? Eu não posso simplesmente dar um fora nesse deus nórdico, não sou tão estúpida. Aiii o que eu faço?

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora