Don't Jugde Me

2.4K 136 59
                                    

- Eu estava sentada no sofá; Kylie estava em cima da mesa com o Taylor e você, Lena, tinha sumido. Prometi à mim mesma que com ou sem Gilinsky eu ia me divertir. Bebi alguns shots pra ver se me animava mas isso não aconteceu. Dancei mesmo assim e alguns garotos me encoxaram; como eu tava zangada com meu namorado deixei. Mas percebi que a festa tinha acabado pra mim. Como eu não queria que vocês parassem de se divertir eu decidi ligar pro Jack vir me buscar. Acabamos brigando porque um garoto bêbado chegou por trás e o Jack pensou errado. Eu me exaltei por ele não confiar em mim e gritei com ele. Depois voltei para dentro da casa e menti para você - Lizzie olhou para Kylie - dizendo que eu ainda iria pra casa dele. Não queria conpanhia nem consolo nem nada.

- Sim eu me lembro. - Ky assentiu com a cabeça. - Depois eu não achara você nem o Nash. - ela olhou para mim - Como você foi embora com ele e eu estava com enxaqueca fui para casa.

- Mas eu não fui pra casa com ele. - as duas me olharam espantadas - o Tay me contou sobre você passar mal e ir embora e o Johnson me ofereceu o quarto de hóspedes. - lugar onde não dormi mas ninguém precisava saber - e fiquei por lá. E no dia seguinte - minha voz falhou.

- Tay te deu uma carona mas foi pro Matt primeiro; e eu estava lá. - Lizzid disse e assenti - Eu não queria voltar para casa. E Matt viu que eu estava mal e disse que eu podia dormir na casa dele. Assenti e depois eu expliquei tudo para ele e ficamos vendo um filme e - sua voz falhou - adormeci na cama dele. Até que de manhã Taylor como era de casa entrou sem bater nem nada mas o barulho da porta batendo me acordou. Quando ele gritou pelo nome do Matt me desesperei e sai pela janela. Eu sempre fazia isso quando criança, mas não faço isso a tempos. Acabei me sustentando em um galho podre e cai. Não foi nada sério, e depois Lena me ajudou e foi isso.

Ela segurava o choro mas não conseguiu evitar os soluços. Antes que eu ou Kylie falasse alguma coisa ela continuou.

- Nos nossos dois anos de namoro eu nunca tinha visto o Jack como hoje no almoço. Já brigamos várias vezes, duh, isso é coisa de casal. Mas ele nunca sequer tinha começado uma agressão como segurar meu pulso. Nunca sentira tanto medo dele como hoje - Lizzie escondeu o rosto entre as mãos. - Depois que ele me tirou do refeitório e me levou pro corredor eu me encolhi de arrepios. Ele me perguntou sobre o machucado e eu falei a mentira de estar andando. Óbvio que ele não acreditou e perguntou onde eu tinha ido ontem a noite. Eu contei que depois da nossa briga, Matt falou que eu podia dormir na casa dele. E que eu dormi.

- Por que você disse isso? Poderia ter falado que dormiu em casa - Kylie disse docemente. Lizzie balançou a cabeça e fungou.

- Eu queria que ele soubesse a verdade. Não podia ficar com medo da reação do meu próprio namorado!

- O Jack não aceitou isso muito bem né? - Kylie disse e Liz assentiu. - Mas não aconteceu nada entre tu e Matt....ou aconteceu?

- Jack não acreditou em mim. Eu jurei pela minha vida que não. E ele me segurou muito forte e foi horrivel! - Liz mostrou as marcas em seus braços.

- Nenhum inspetor viu? - perguntei e ela negou com a cabeça.

- Depois ele disse que ia pensar sobre nós e me largou numa parede. Aquele não era o Jack. Não era o meu Jack. Eu não ia conseguir ver ele nas outras aulas e fui embora - e ela começou a chorar de novo e eu a consolei. Ky ainda olhava para o nada e cautelosamente começou.

- Lizzie...eu perguntei se aconteceu algo entre você e o Matt e você me respondeu o que contou ao Jack. Matt era seu melhor amigo antes de você namorar o Jack e eu sei que rolava uma química entre vocês...rolou não rolou?

Naquele momento tentei ligar as peças. Arregalei os olhos quando lentamente a cabeça que se apoiava em meus ombros assentiu. Kylie chegou para um abraço quando mais lágrimas correram pelo rosto de Liz. E ficamos alguns minutos em silêncio.

- Ao acordar com ele ao meu lado, eu me arrependi, me arrependi muito. Eu estava zangada com meu namorado e usei o Matt para... - soluços não deixaram que ela continuasse.

- Matt sabia que era errado e que você estava carente. Ele não podia ter... devia ter impedido isso. - Kylie tentou.

- Ele tentou, me parou várias vezes antes de...você sabe. Mas eu estava brava e insisti e - ela baixou a cabeça - Ele queria colocar juízo na minha cabeça mas acho que a vontade dele falou mais forte. Ele sempre gostou de mim, antes mesmo do meu namoro começar, quando éramos melhores amigos eu fui cega para perceber. Ele se declarou depois que Jack me pediu em namoro mas eu evitei ele. Agora ele vai ter esperanças em nós enquanto a única coisa que eu pensava era na raiva que eu estava! Oh deuses o que eu fiz? Jack...

- E Matt? Como ele está? - perguntei mas logo me arrependi. Ela começou a chorar mais.

- Não consigo olhar em seus olhos e ver a esperança de algo que não vai acontecer. Não o amo desse jeito. Ele é como um irmão.

- Mas o que você fez não se faz com irmãos - Kylie disse - Tudo aqui dito vai ser levado a cova conosco Liz não se preocupe... mas e Jack?

- Meu maior medo é o que ele pode fazer com o Matt se ele ainda estiver com raiva. Se ele não acreditou em mim...

- Acreditou sim Lizzie. Ele é seu namorado tem que acreditar - tentei soar confiante.

- Nem sei mais...


Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 18, 2015 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Garoto ErradoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora