Naruto, eu quero terminar / Fui trollado?!

2.5K 137 126
                                    

Atenção!! Eu editei os capítulos somente até o anterior. Esse e o próximos, não estão revisados!! Por tanto, peço que perdoem qualquer erro.

*

–– Fala galera, tudo bem com vocês? –– Hinata falou baixinho –– Bom, estou no quarto que a Ino e Temari estão dormindo, então deixa eu sair daqui. –– disse e caminhou lentamente até a porta, saindo. Entrou no banheiro, onde poderia falar tranquilamente –– É o seguinte, a dona Kushina pediu para o Naruto chamar alguns amigos para jantarem aqui na casa dele, mas acabou que eles passarão o fim de semana todo aqui. Vamos direto ao ponto, gravamos um vídeo, o do eu nunca, onde o Naruto revelou algo que mexeu com o meu coração e alma. –– colocou a mão no peito –– Que foi quando ele falou que já teve vontade de ficar com uma menina, quando já estávamos namorando. Isso me magoou, mas como eu sou trouxa e amo muito ele, irei perdoá-lo. Mas antes, vou fazer ele passar pelo o que eu passei; tristeza. No vídeo de hoje, pretendo trollar ele dizendo que quero terminar, dizendo que meu amor por ele acabou depois do que descobri. O que é mentira, porque eu sou louca de amores pelo meu loirinho. –– sorriu –– Sabe gente, às vezes eu até tento ficar brava com ele, mas eu não consigo... pra falar a verdade, não sei como vivi anos sem ele por perto. Sou uma namorada muito fofa mesmo, né? –– parou pensativa –– Mas enfim, vamos ao que interessa. Agora são duas e meia da tarde –– mostrou o horário pelo celular –– E sim, a Temari e Ino ainda estão dormindo. Acontece que acabamos indo dormir bem tarde ontem, lá pelas cinco da manhã. Estávamos assistindo filmes, aliás, um deles foi o do Phineas e Ferb que havíamos citado no outro vídeo. Somos bem maturos né? –– deu uma leve risada –– Agora é sério, vamos ao que interessa. O Naruto já acordou há bastante tempo, ele sabe que eu estou brava com ele, tanto é que eu o ignorei hoje de manhã, fiquei até orgulhosa por não sentir pena, e conseguir manter minha postura brava de um metro e sessenta. –– sorriu orgulhosa –– Ele disse "Hina, precisamos conversar, é sério! Não aguento mais suportar você me ignorando". –– imitou uma voz grossa –– Aí sabem o que eu fiz?! Olhei para a cara dele, olhei novamente para o meu cereal, e subi para falar com a Saky! –– sorriu extremamente orgulhosa –– Vocês podem achar exagero, mas é que eu realmente nunca consigo ficar brava com ele, ou até mesmo ignorá-lo, por mais de duas horas... na verdade, meu recorde foram duas horas e meia. –– pensou mais um pouco –– Não, minto. Na real foram duas horas e quarenta e oito minutos. É, pois é... Eu sei o que estão pensando, ele tem muita sorte de me ter.

Se levantou e caminhou até a porta, destrancando-a e saindo.

–– Bom gente, chega de tagarelar. O Naruto saiu com os meninos para jogar futebol. Quando eles chegarem, eu irei conversar com meu namorado e terminar –– fez aspas com as mãos –– o nosso relacionamento. Vou deixar a câmera nesse quarto, –– disse entrando en um outro quarto, ao lado do banheiro –– que é onde não há ninguém dormindo, assim teremos privacidade para conversarmos em paz. Quando ele chegar, vou pedir para a Saky dizer para ele vir aqui conversar comigo, aí o resto vocês verão... Eles já devem estar chegando, daqui a pouco volto com vocês. Beijo! - mandou um beijo para a câmera.

*corte.

–– Gente, ele chegou e está subindo. –– Hinata cochichou para a câmera –– Vou cobrir vocês entre esse livros da prateleira. –– posicionou a câmera entre os diversos livros, de forma que ficasse camuflada –– Agora vou disfarçar, porque ele está vindo.

Em uma das paredes, o quarto havia duas camas de solteiro e entre elas, havia um criado mudo e uma pequena vidraça. Na parede a frente dessa, havia uma grande prateleira, onde a câmera estava escondida, um pequeno guarda-roupas, e a porta do quarto. Hinata se acomodou em uma das camas, abriu seu livro, e deitou-se.

Youtube NarutUzumaki - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora