25.

7.6K 507 400
                                    

Any's POV

05:01AM - Segunda ⛅

Acordo sentindo lambidas em meu rosto, e logo abro meus olhos tentando me acostumar, vejo Kyle sentado em minha barriga me encarando, faço carinho nele e logo olho pra janela, vendo que ainda está escuro.

Indo pra escola na força do ódio, mas tô indo!

Me encaminho pro banheiro, e me olho no espelho vendo meu cabelo todo bagunçado, me despi e entrei no box, sentindo a água cair pelo meu corpo, lavo meu cabelo e logo saio enrolada na toalha, vou até a pia e escovo os dentes, vejo que estou com olheiras e decido fazer uma maquiagem leve, um corretivo, um pouco, um rímel e um gloss. Saio do banheiro e vou até meu closet e pego:

Pego minha mochila e arrumo algumas coisas, pego meu celular e desço em direção a cozinha, vendo que ninguém acordou ainda

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Pego minha mochila e arrumo algumas coisas, pego meu celular e desço em direção a cozinha, vendo que ninguém acordou ainda. Vejo que estou no horário, e decido tomar café, um suco de laranja e cereal. Olho pro lado e vejo Kyle me olhando com carinha de choro.

Any: Bom dia meu anjinho (sorri e ele andou até mim, e ficou do lado meu pé me encarando) Você não pode comer isso, vem, vou te dar ração (levantei e coloquei ração pra ele e água, logo termino de comer levo a louça pra pia e subo pro quarto escovar os dentes)

Escuto a buzina de Josh ao descer as escadas, pego minha mochila no sofá e beijo Kyle, logo saindo de casa, fecho a porta e me viro, vendo Josh encostado no capô do carro sorrindo, vou em sua direção e sorrio ao sentir seu perfume.

Josh: Bom dia gatinha (falou e meu puxou pra um beijo calmo)

Any: Bom dia gatinho (falei ao nos separarmos)

Josh: Tá bonita hein! (Falou e pegou em minha mão fazendo eu dar uma voltinha)

Any: Eu só coloquei essa roupa, por conta desse plástico infeliz! (Apontei pro lado do meu peito onde se encontrava minha tatuagem da Lua e do Sol)

Josh: Continua linda do mesmo jeito (sorriu e me puxou pra um beijo rápido) Vamos! (Abriu a porta pra mim e entrei)

Any: Eu tô nervosa! E se não gostarem de mim? E se me zoarem? E se não gostarem da minha voz? (Falei vendo minhas mãos começarem a soar)

Josh: Ei, não precisa! Eles vão te amar, você é incrível, e se te zoarem, me fala que eu quebro no pau, menos mulher, aí é com as meninas. E a sua voz? É maravilhosa, fica tranquila! (Falou parando no farol vermelho e respondendo todas as perguntas)

Any: Obrigada, você é incrível (falei dando lhe um selinho rápido)

[...]

𝙁𝙊𝙍𝘼𝙂𝙄𝘿𝘼𝙎 ─ BeauanyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt