36.

8.6K 438 289
                                    

(leiam as notas finais por favor!)
-----------------------------//----------------------------

Any's POV

Continuação...

12:31PM - Terça ☀️

(Cenas HOT'S se não gosta, não leia)


Levo minhas mãos até sua nuca, arranhando aquele local, ele pede passagem com a língua e eu cedo de imediato, ele leva suas mãos até minhas coxas, me dando impulso, para entreleçar minhas pernas em sua cintura, ele apoia suas mãos em minha bunda, dando fortes apertos. Ele me encosta uma parede e acelera mais nosso beijo, ele desce seus beijos para o meu pescoço e eu seguro em em seu cabelo.

Any: É melhor...... Subirmos (falei ofegante, sentindo o garoto me dar chupões na minha pele exposta)

Sem falar nada, ele volta a me beijar, e caminha até o andar de cima comigo em seu colo, durante o caminho, ele me apoiava na parede para dar pequenos chupões em meu pescoço, ele abre a porta de seu quarto e a fecha com o pé, ele caminha comigo até a sua cama, ele me joga no colchão, e eu solto uma risada escandalosa.

Any: Tá com pressa Joshua? (Perguntei vendo ele sorrir sapeca, se aproximando de mim, ele engatinha até a mim, ficando por cima)

Josh: Pra que perder tempo? E sabia que é errado usar um decote desses? (Falou com a voz rouca e sexy deixando beijos no meu colo, ele vai descendo calmamente os beijos até o vão dos meus seios)

Any: Sabia que é errado provocar? (Falei soltando um suspiro, quando ele levantou minha mini blusa)

Josh: Huhum, sabia! (Murmurou encarando meus seios, que por incrível, eu estava sem sutiã)

Josh's POV

Selo nossos lábios dessa vez um beijo feroz e quente, desço meus beijos até seus seios; enquanto chupo um, aperto o outro, e faço o mesmo com o outro. Desço os beijos por sua barriga, deixando leves lambidas, chego no cós de sua calça e encaro minha namorada para pedir permissão, ela assente afobada e eu sorrio, abro lentamente o botão e logo desço seu zíper.

Desço sua calça lentamente por suas pernas, sem tirar o olhar da garota que me encara mordendo os lábios, jogo sua calça no chão e subo novamente em cima da garota; sem colocar meu peso nela; selo nossos lábios e passo minhas mãos por todo seu corpo, chego em sua coxa e levo minha minha mão até sua virilha, brinco com o elástico da calcinha de renda, e logo afasto o pano para o lado, levo minha mão até seu clitóris e faço movimentos circulares, ela solta gemidos baixos, mas não os contém. Logo enfio dois dedos dentro dela e ela solta um gemido mais alto, continuo a masturbando, até ela me empurrar pro lado da cama e subir em cima de mim, sorrio tendo a visão dos céus, e ela deixa beijos em meu pescoço dando chupões, ela tira minha camisa a jogando longe, arranha meu peitoral e sinto meu membro ficando mais duro ainda do que já estava, ela despeja beijos e lambidas em meu peitoral, chega em minha calça e abre lentamente meu zíper, descendo minha calça e esse momento é torturante.

Ela baixa minha calça junto com a minha boxer, ela sorri sapeca e leva sua mão começando movimentos de vai e vem, ela continua os movimentos e logo ela leva sua boca até meu membro o abocanhando, ela começa a me chupar e eu solto gemidos abafados mas altos, seguro em seu cabelo fazendo um rabo de cavalo a ajudando com os movimentos, logo gozo em sua boca e ela sobe em cima de mim lambendo os lábios. Empurro ela pro lado, e subo em cima dela, ela puxa minha nuca e sela nossos lábios, a mesma solta um gemido ao sentir meu membro na entrada de sua intimidade e eu sorrio, me inclino até a cômoda, pego uma camisinha e a coloco, subo em cima, e olho dentro de seus olhos, vendo eles tomado por desejo e tesão, pego em suas coxas e entrelaço suas pernas em minha cintura, me dando um acesso fácil a sua entrada, sorrio e penetro ela devagar, começo a dar leves estocadas e devagar, dando uma boa sensação a garota.

Ela respira ofegante, tentando conter os gemidos, mas não consegue e acaba gemendo alto, ela leva suas mãos até minhas costas e finca sua unhas nelas, começo a acelerar os movimentos quando vejo ela sentir prazer, ela começa a gemer alto e sorrio vendo o quão é excitante ver ela entregue, continuo nos movimentos, e logo estou dando estocadas profundas e rápidas, quando acerto seu ponto "G" ela grita alto gemendo meu nome, sorrio sabendo que ela gozou, continuo com as estocadas mais rápidas até chegar ao meu ápice, me jogo ao seu lado ofegante e suado, olho para o lado e vejo a garota do mesmo estado, me levanto e vou até o banheiro jogando a camisinha fora, volto pro quarto, e paro ao seu lado.

Josh: Vem (Falei e peguei ela no colo e fomos pro banheiro)

Tomamos banhos juntos, mas sem malícia, apenas mãos bobas e carícias, ela sai do box, enquanto continuo terminando meu banho, observo o corpo da garota, enquanto ela se seca e vejo ela me encarar, a mesma revira os olhos quando passo minha língua pelos meus lábios, mordendo eles em seguida.

Any: Vou fazer alguma coisa pra gente comer! (Falou e saiu do banheiro dando risada)

Any's POV

Entro no quarto, dou uma ajeitada na bagunça, visto minha calcinha e pego uma camisa de Josh que fica grande em mim, que vai até a metade da minha coxa, arrumo meu cabelo e saio do quarto indo pro andar de baixo. Ando até a cozinha, e paro em frente ao fogão, penso o que vou fazer e devido fazer uma macarronada com almôndegas, preparo as coisas e vou pro fogão, mas logo sinto Josh me abraçar por trás.

Josh: Já dá pra casar! (Falou em meu ouvido)

Any: Com você? Eu aceito! (Falei me virando de frente pra ele e a visão que tive foi, o garoto de cabelos molhados e bagunçados, apenas de cueca e sem camisa, e os olhos mais azuis do que o normal)

Josh: Então, já estamos casados? (Perguntou se aproximando mais, se é que é possível)

Any: Sim amor, já estamos casados! (Falei e selei nossos lábios em um beijo calmo, sorrio entre o beijo, mas lembro que tenho que preparar algo) Agora eu tenho que terminar aqui!

Josh's POV


A garota se afasta de mim, assim se virando de costa, me dando a visão de sua bunda com sua calcinha vermelha de renda, logo deixo um tapa estralado em sua bunda, Any me encara com a mão no lugar onde foi o tapa e solta uma gargalhada alta. Me sento no balcão, e vejo os movimentos da garota, e ali, naquele lugar, descobri que não quero sair nunca mais.

[...]

Notas da Autora

Me desculpem a demora, mas esses dias eu fiquei com bloqueio criativo, e não estava muito bem, mas já estou de volta, e quero dar um aviso:

1°: criei uma fica nova, que se chama "11 MONTHS" e ela já está no meu perfil, então, da uma passadinha lá:

1°: criei uma fica nova, que se chama "11 MONTHS" e ela já está no meu perfil, então, da uma passadinha lá:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado 😁

Não esquece a ⭐ e de comentar ♥️

Deixem sugestões 💭

Oq estão achando ❓

Até depois, love yall<3

𝙁𝙊𝙍𝘼𝙂𝙄𝘿𝘼𝙎 ─ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora