Capítulo 08

3.1K 396 233
                                    

Pov's Jennie

-Está muito gelado! -Lisa fala enquanto passa as mãos por sua calça, me amaldiçoou mentalmente, não conseguia parar de pedir desculpas, como eu sou  idiota.

-Tome, pegue meu casaco! -Retiro meu casaco e começo a passar onde havia molhado, ouço sua risada anasalada.

-Jennie! -Ela me chama, levanto a cabeça para que possa olhar em seus olhos.

-Está tudo bem, eu só levei um susto! -Ela rir daquele jeito onde seus olhos quase fecham e faz meu coração falha uma batida, eu poderia tê-la beijado, poderia saber como é o gosto do seu beijo e o qual macios seus lábios são mas agora eu apenas queria me esconder em uma caverna e ficar lá para sempre.

-Você ainda está molhada! 

-Coloque o casaco, está frio aqui fora, você pode ficar resfriada. -Ela diz carinhosamente segurando minhas mãos e pegando meu casaco para coloca-lo por cima de meus ombros, sinto algumas partes geladas por estarem molhadas mas resolvo ignora-las.

-Vamos entrar para que eu possa encontrar um pano ou quem sabe um secador de cabelo. -Ela sorrir antes de se virar e esperar que eu a acompanhe o que eu não demoro a fazer.

A casa parecia um pouco mais lotada e era um pouco difícil passar entre as pessoas claramente bêbadas, solto um suspiro tentando alcançar a ruiva, ela estende a mão para trás e seguro a mesma, ela me guia para longe da multidão subindo as escadas, haviam poucas pessoas no andar superior da casa mas todas sem excesão estavam grudadas na boca de alguém, sinto minhas bochechas queimarem.

-Vamos achar um secador no quarto da Lilly e descemos. -Ela avisa percebendo o quanto estava desconfortável.

Lisa parecia conhecer muito bem a casa, e ela se abaixar para pegar a chave do quarto embaixo do tapete me confirmou isso.

-Lembra quando eu disse que Lilly me considera uma filha? -Ela balança a chave em sua frente com um sorriso convencido nos lábios, balanço a cabeça negativamente rindo anasalado.

Após a porta se abrir e entrarmos no quarto percebo que é bem mais aconchegante naquele cômodo e com a porta fechada o barulho já não era tão ensurdecedor o que me faz suspirar, paz finalmente.

Caminho até a cama que havia no meio do quarto e sento na mesma, o colchão era incrivelmente macio e me controlo para não me estirar naquele edredom vermelho que parecia quentinho o suficiente para uma boa noite de sono.

Percebo que estou sendo observada, olho para Lalisa sonolenta.

-Você está bêbada? -A ruiva pergunta diante da porta, ela não havia se mexido desde que fechou a mesma.

-Não, quem fica bêbada com um copo e alguns goles? -Pergunto sentindo meu corpo cambalear para o lado, caio na cama de lateral sem tirar meus olhos da ruiva. -Eu não disse mas você está realmente bonita hoje, não que nos outros dias você estivesse feia, você sempre está linda mas hoje você está mais, se é possível. -Solto uma risada e percebo as bochechas de Lisa ganharem uma coloração diferente.

Talvez eu estivesse bêbada mas estava adorando ser sincera.

-Você é bem fraca para bebida. -A mais alta retruca antes de começar a procurar pelo secador, volto a me sentar na cama, eu estava apenas cansada.

-Desculpa ter lhe jogado bebida! -Faço um biquinho e consigo ganhar a atenção de Lisa por alguns segundos.

-Já disse que está tudo bem, eu levarei você para casa quando eu consegui... Achei! -Ela pega o secador com um grande sorriso.

Better With You -JenlisaWhere stories live. Discover now