Capítulo 7

278 26 2
                                    


Max...

Atualmente...

-Alô??...sim Shelly...o que você está querendo,são apenas 5:00hrs da manhã.

-Sabádo as 21:00hrs,hoje ainda é Quinta feira,ok.

Minha dificuldade pra dormir está num nível avançado e ainda ter a Shelly no meu pé está me deixando mais irritado,me levanto e vou me preparar para uma corrida até o central Park,estou precisando gastar energia,quem sabe o cansaço me pegue hoje e eu consiga dormir.
Desço pelas escadas do Loft,um aquecimento,assim que chego a portaria encontro Ben.

-Tão cedo garoto.

Abro meu sorriso,Ben é aquele tipo de pessoa que acorda sorrindo,vê coisas boas em tudo,um perfeito sonhador,tudo que já fui um dia.

-Bom dia Ben?

Ben é um ex-lutador de MMA,seu tamanho pode ser assustador,mas o seu sorriso mostra realmente quem ele é,negro e de estatura gigante mas completamente contra violência.

Saio disparado para minha corrida,tento conectar meu corpo com a mente,mas a minha mente vai em outra direção e quando percebo já estou acompanhando ela,corro sem parar até estar num bairro simples,meus olhos vasculham os prédios até encontrarem o dela,o que será que aconteceu com a tal ambiciosa Emma,um bairro simples um apartamento simples,e ontem quando a chamei achei que teria um pouco da velha Emma,mas o que vi foi uma pessoa tentando se controlar muito.
Paro do outro lado e fico analisando,aqui não tem nada do que a Emma que conheci desejaria.
Decido que já é hora de voltar,e saio correndo,Max o que você pensa que está fazendo,aquela mulher destruiu sua vida,ela hoje não passa de uma simples funcionária.
Voltei correndo até esta na entrada do meu Loft,peguei o elevador e subi para tomar um café e banho,era mais um dia de trabalho no meu mundo perfeito.

Duas horas depois estou estacionando o carro quando a vejo descer de um Táxi e aquele cara vem em direção a ela com um copo de café enquanto ela sorri pra ele.
Os dois entram e ela ainda está sorrindo de algo que ele fala.
Estaciono meu carro finalmente e meu mau humor desce junto comigo.
Chego a recepção e aceno a cabeça em cumprimento e todos distribuem sorrisos,e tenho a impressão que assim que eu subi todos estarão fazendo careta nas minhas costas.
Vou dizer o que essa é a reação que costumo causar nas pessoas,bom talvez nas mulheres a reação seja exatamente oposta,elas não reclamam de serem fodidas na mesa,num banheiro,é só dar meu melhor sorriso e todas sentam em meu colo.
Chego ao meu andar estou indo em direção a minha sala,quando ouço uma nova risada,paro no lugar com o maxilar travado,e aquele ódio está de volta,me viro em direção a Rebecca e aponto para a sala ao lado.

-Mande-a na minha sala agora.

Rebecca fica vermelha e assustada na hora.

Estou de costas olhando a grande Nova York da janela,quando escuto a porta se abri e passos lentos parando atrás de mim,eu sei que estou me comportando como um cretino quando prometi que seria ético.
Me viro com meu olhar firme de sempre e a encaro,sua postura está caida e sua cabeça está baixa.

-Senhorita Cooper,acho que não gosta do seu novo emprego aqui.

Ela levanta a cabeça apavorada e quase posso ver desespero e medo.

-Eu preciso muito desse emprego,Max...desculpa,S.r White.

Olho diretamente para ela.

-Tem certeza,ou está aqui em busca de flerte.

Ela para com a boca aberta,não está acreditando em meu comportamento e nem eu estou me entendendo.

-Não preciso me candidatar a um emprego pra arrumar um homem.

SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora