Capítulo 1: Os órfãos

1.1K 39 5
                                    

POV do B

Wammy's house

(TV) -Olá, mundo. - dizia uma voz eletrônica e grossa do outro lado da tela, seguido por um som de estática - Eu sou o kira. Eu quero dizer que eu sou uma boa pessoa! Eu mato as más pessoas. As que precisam morrer, para que o mundo fique em paz. Por minha causa, o nível de assassinatos diminuiu e muito, por sinal. A justiça finalmente está sendo feita com seriedade, isso não é mais um estúpido jogo. Não é necessário que eu revele minha identidade, afinal, heróis usam capas para esconder seus rostos Assim farei eu. Adeus. (desliga a TV)

-Hum! Idiota. - murmurei com os braços cruzados e um olhar de indiferença para a tela negra da televisão - Diz ser uma boa pessoa, mas só gosta de matar os outros usando o Death note. Ele não agiu devidamente. Nunca agirá!

-Senhor B, que caderno é esse? - pergunta nosso mordomo, que acabara de chegar com uma bandeja repleta de xícaras de café quentinho.

-Ele te disse ontem -Mello respondeu, empinando o nariz e mordendo um pedaço do seu chocolate. Ele nunca trocava suas barrinhas por nada.

-Eu espero que o senhor Ryuzaki-

-É L para você, Renfield! - corrigi com necessidade. L não precisava que seu verdadeiro nome fosse espalhado pelas ruas da cidade. Desde o primeiro dia que descobri minha habilidade de ver os nomes das pessoas com os olhos de shinigami e as datas de suas mortes, não ousei falar o nome dele.

-Me desculpe, senhor. Espero que o senhor L esteja assistindo.

-Não seja idiota, Renfield! L é um detetive. É claro que está assistindo.

-Já que eu tenho os olhos de shinigami, ele deveria me chamar para ajudá-lo ao investigar os casos. - suspirei pesadamente. Sempre achei que pudesse ser útil para investigar um dos casos de L, mas nunca pude fazê-lo pela falta de confiança das pessoas em relação a alguém como eu.

-B, você sabe que é tão ruim quanto o kira, não é? O seu irmão poderia mandar te prender.

-Matt! Quantas vezes vou ter que dizer?! O L NÃO é o meu irmão! - gritei, próximo a lançar uma almofada contra seu rosto.

-Mas vocês dois são idênticos! Literalmente!

-E daí?!- Gritei. Não gosto de ser conhecido como: "Beyond Birthday, o irmão de um dos melhores detetives do mundo, L Lawliet". Eu nem sei se somos irmãos.

-Tanto faz, BOS! - "BOS" teria sido uma abreviação criada por Matt, que significa B, Olhos de Shinigami. Me irritava, mas comecei a me acostumar. Os anos fazem isso com alguém -Você não gosta nem um pouquinho dele?

-Eu o desprezo... -Baixei minha cabeça, perdido em meus próprios pensamentos. Eles finalmente me deixaram em paz (em relação a isso) e voltaram aos seus afazeres inúteis.

-O senhor L irá visita-los amanhã, senhores.

-O que ele quer?

-Ele quer saber como os órfãos estão. Ele sempre se preocupou com essa instituição. - Isso era uma meia verdade. L não tinha uma preocupação tão grande por mim como tinha para com as outras pessoas e isso me deixava furioso e confuso ao mesmo tempo.

-Comigo, não. Quando eu era criança, o L era o meu tutor. Depois de um ano, ele me deixou com o Watari, que enfim, me trouxe para cá. Ele não quis ficar comigo!

-O senhor foi a única criança dessa instituição que chegou mais próximo do L... Ai! - Renfield foi interrompido pelo Matt, que bateu nele com um dos controles remotos da TV.

-Cala a boca, Renfield!

O não-tão-velho homem ajeitou o paletó, como se procurasse recompôr sua própria dignidade. Renfield saiu da sala e me deixou com um louco chocólatra, um viciado em games e um sonolento Near, que se debruçava sobre uma pilha de travesseiros.

- Acho que já vou dormir. - murmurejou Mello com um bocejo que nos contagiou imediatamente. Matt foi obrigado por seu amigo a carregar o garoto dorminhoco até o quarto dele. Falei que iria daqui a alguns segundos, precisava de pouco tempo. Bem... eu menti.

Já eram 23:40 hrs e meus olhos finalmente começaram a arder. Vesti um moletom incrivelmente folgado e marchei até a cozinha. Todos estão dormindo, por isso tentei ser menos perturbador o possível - o que não era algo fácil, vindo de mim -.

Death note: A lenda das 3K's (Revisando)Where stories live. Discover now